Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado 21/22

Publicações recomendadas

Citação de Duda34, há 15 minutos:

O Samaris teve (pelo menos) uma época de grande nível, não foram só 3 meses.

Referes-te a qual? Eu sempre o vi como um downgrade gigante ao Fejsa mas que safava. Aqueles 3 meses com o Lage foram sim de alto nível, estava com um rendimento tanto defensivo como ofensivo que se fosse o normal dele não tinha nem passado 2 épocas no Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de me_and_no_more_, há 6 minutos:

Referes-te a qual? Eu sempre o vi como um downgrade gigante ao Fejsa mas que safava. Aqueles 3 meses com o Lage foram sim de alto nível, estava com um rendimento tanto defensivo como ofensivo que se fosse o normal dele não tinha nem passado 2 épocas no Benfica.

A primeira época com o Rui Vitória tenho ideia de ter sido muito boa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 8 minutos:

A primeira época com o Rui Vitória tenho ideia de ter sido muito boa.

Sim, acho que foi a época que jogou mais mas nunca me fez esquecer o Fejsa, estava sempre à espera que as lesões dele passassem. Também acho que nunca se soube aproveitar o Samaris, ele chega como um 8, quase um 10, e acaba a jogar sempre a 6. Não muda a minha opinião que considero pouco coerente tantos benfiquistas gostarem tanto do gajo quando ele nunca foi propriamente bom (pelo menos com regularidade) e ainda conseguiu sacar um super ordenado a usar o truque mais velho de negociar com o Benfica: meter o Porto ao barulho.

Editado por me_and_no_more_

Compartilhar este post

Link para o post

Conseguiu um super ordenado como os outros conseguem constantes renovações: negociar com o "negociador implacável".

Não era preciso jogar com o FCP.

Compartilhar este post

Link para o post

Então porque é que o Pizzi e o André Almeida são criticados a torto e direito pelo que recebem e o Samaris já é culpa do "negociador implacável"? Não estou sequer a lembrar-me de alguém aqui que tenha cometido esta incoerência mas é uma opinião que vou lendo pela internet benfiquista.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de me_and_no_more_, há 19 minutos:

Sim, acho que foi a época que jogou mais mas nunca me fez esquecer o Fejsa, estava sempre à espera que as lesões dele passassem. Também acho que nunca se soube aproveitar o Samaris, ele chega como um 8, quase um 10, e acaba a jogar sempre a 6. Não muda a minha opinião que considero pouco coerente tantos benfiquistas gostarem tanto do gajo quando ele nunca foi propriamente bom (pelo menos com regularidade) e ainda conseguiu sacar um super ordenado a usar o truque mais velho de negociar com o Benfica: meter o Porto ao barulho.

Em forma, só um jogador como o Matic é que fazia esquecer o Fejsa. Era um 6 do cacete….

Citação de me_and_no_more_, há 3 minutos:

Então porque é que o Pizzi e o André Almeida são criticados a torto e direito pelo que recebem e o Samaris já é culpa do "negociador implacável"? Não estou sequer a lembrar-me de alguém aqui que tenha cometido esta incoerência mas é uma opinião que vou lendo pela internet benfiquista.

O Pizzi e o Almeida são criticados principalmente por serem considerados pela direção como as últimas bolachas do pacote dos últimos anos, dando-lhes o estatuto de lendas. 
E o Samaris vivia o clube intensamente. É super acarinhado pelos adeptos, muito pelas atitudes que tinha. Já os outros…

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, Agora:

Em forma, só um jogador como o Matic é que fazia esquecer o Fejsa. Era um 6 do cacete….

Eu até gostava mais do Fejsa que do Matic. Óbvio que não enquanto jogador no geral mas para a nossa posição específica de 6 na altura do Jesus e no primeiro ano do Rui Vitória, o Fejsa era muito mais seguro porque não tentava atacar. Lembro-me bem de o Matic assumir a construção e, no caso de perdermos a bola, haver uma buraco gigante no meio campo.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Isso do "nunca mais se esforçou" parece mais má fé do que outra coisa. Quanto ao Samaris ser um puxa-saco de primeira, isso parece mais ou menos evidente, pelo menos aos olhos de quem gosta de estar atento aos pormenores.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de me_and_no_more_, há 3 minutos:

Eu até gostava mais do Fejsa que do Matic. Óbvio que não enquanto jogador no geral mas para a nossa posição específica de 6 na altura do Jesus e no primeiro ano do Rui Vitória, o Fejsa era muito mais seguro porque não tentava atacar. Lembro-me bem de o Matic assumir a construção e, no caso de perdermos a bola, haver uma buraco gigante no meio campo.

O Matic era mais jogador porque conseguia se englobar com facilidade nós dois processos. A nível defensivo, também concordo que o Fejsa era mais jogador.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de me_and_no_more_, há 22 minutos:

Não sei, tens que perguntar a quem disser isso. Para mim é tudo culpa dele, sendo a mais escandalosa a do Taraabt.

As críticas que vejo ao Pizzi e AA é a falta de vontade e tomates enquanto capitães, ao contrário do Samaris. Mas também ninguém conhece o grego, até pode ser tudo teatro lol

Compartilhar este post

Link para o post

O pior de todos ainda foi o Ziv. É que esse nem vontade mostrava, grande parte das vezes

Compartilhar este post

Link para o post

O Gil Dias não foi inscrito na Champions. Vem alguém a custo zero ou está a escapar-me alguma coisa? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vidz, há 9 minutos:

O Gil Dias não foi inscrito na Champions. Vem alguém a custo zero ou está a escapar-me alguma coisa? 

O Lazaro deve contar para o 2 lados

Editado por Seferogol

Compartilhar este post

Link para o post

E o Almeida.

Citação de Bumblefoot, há 6 minutos:

image.png.7d02bd973d681980bcb8d5986c21d59a.png

2026

E com uma bela comissão de 500mil €. O dinheiro não é deles.... 

Compartilhar este post

Link para o post

É, mas quando os cadiz iam rodar para outro lado e não estorvavam no planeamento da época era uma coisa, agora o cadiz deste ano ser diretamente o gajo que no papel é o nosso segundo defesa esquerdo..... enfim, melhor nem comentar

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 6 horas:

O pior de todos ainda foi o Ziv. É que esse nem vontade mostrava, grande parte das vezes

pudera ver salvios a fazer merd* jogo sim jogo sim entrar uns 5 min nos jogos quando entrava e depois a uma determinada altura dão lhe uma oportunidade ele corresponde e depois nunca mais apostam nem eu tb tinha 0 vontade de aqui ficar 

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

Eu entendo que não podemos inscrever todos na liga dos campeões mas a incoerência é brutal. Quer dizer, fomos buscar o Gil porque era um pedido do treinador mas cagamos na cara dele para inscrever um gajo que ainda não fez um jogo pelo Benfica e o Gil desde o início connosco. E não critico a qualidade porque nem sei o que jogam mas a coerência é nenhuma. O Gil vai ter minutos no campeonato tenho a certeza disso mas quando veio o Capdevila a forma de pensar foi diferente. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 5 horas:

O Lazaro deve contar para o 2 lados

David Luiz 😄

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RoMbA, há 3 minutos:

David Luiz 😄

Mesmo que isso aconteça já não pode ser inscrito na UCL.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Donnie, há 11 minutos:

Mesmo que isso aconteça já não pode ser inscrito na UCL.

Hum vai o Jan jogar a DE se for preciso. Até o Cervi seria melhor que o Gil a DE. Conheço o puto desde pequeno. Ele subiu muito rápido na carreira devido às comissões do empresário. Fez-lhe mal. Queimou certas "etapas". É um Jota inferior 🤣

Editado por RoMbA

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RoMbA, há 1 minuto:

Hum vai o Jan jogar a DE se for preciso. Até o Cervi é melhor Gil e conheço o puto desde pequeno. Ele subiu muito rápido em carreira devido às comissões do empresário.

Isso não sei mas o caso aqui foi precisarmos de uma alternativa ao Gri e fomos buscar um extremo para adaptar a lateral quando isso correu bem uma vez. E eu acho que ele tem qualidade mas tem de jogar e aprender como aconteceu com o Diogo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Donnie, há 12 minutos:

Isso não sei mas o caso aqui foi precisarmos de uma alternativa ao Gri e fomos buscar um extremo para adaptar a lateral quando isso correu bem uma vez. E eu acho que ele tem qualidade mas tem de jogar e aprender como aconteceu com o Diogo. 

Ele nunca se impôs a 100% por onde passou. Precisa de rodar ainda mais. 

Temos um mau planeamento (Jesus é que manda)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...