Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado 21/22

Publicações recomendadas

Citação de Lage_Effect, há 14 minutos:

2M de reais n? o Bahia tem condições de dar 2M de euros ao menos?

my thoughts exactly. Eu vendia por 450 euros e um conjunto de cama de rede para instalar no Seixal, quanto mais!

Compartilhar este post

Link para o post

2 milhões de reais são para ai uns 300 mil euros. Mesmo por metade do passe, não me parece

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês estão a pensar largar dez milhões pelo João Vitor do Corinthians?

Epa, óptima escolha, eu até aumentava para quinze milhões só para ele não fugir 🙂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 2 horas:

2 milhões de reais são para ai uns 300 mil euros. Mesmo por metade do passe, não me parece

É euros, companheiro. 

Compartilhar este post

Link para o post

De um ordenado de príncipe para um  Chaves (desculpa aos adeptos do Chaves) da Holanda…

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 3 horas:

De um ordenado de príncipe para um  Chaves (desculpem aos adeptos do Chaves) da Holanda…

Quem?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 1 minuto:

Quem?

Samaris

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, Em 20/11/2021 at 12:41:

De um ordenado de príncipe para um  Chaves (desculpa aos adeptos do Chaves) da Holanda…

🤬🤬🤬

Bem, brincadeira, quem me dera ter o Chaves novamente na primeira como esses estão, apesar de andarem a lutar pela manutenção

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 11 horas:

🤬🤬🤬

Bem, brincadeira, quem me dera ter o Chaves novamente na primeira como esses estão, apesar de andarem a lutar pela manutenção

❤️

Por acaso são 2 clubes pelos quais nutro simpatia. O Fortuna tb está sempre entre a primeira e a segunda, e sempre me pareceu ser daqueles clubes com potencial, tipo o Chaves.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 30 minutos:

❤️

Por acaso são 2 clubes pelos quais nutro simpatia. O Fortuna tb está sempre entre a primeira e a segunda, e sempre me pareceu ser daqueles clubes com potencial, tipo o Chaves.

Aqui há uns anos cheguei a trocar umas bolas com o André Vidigal quando ele jogava lá. Disse-me que é um clube a arder, ninguém quer saber daquilo, o presidente está-se a marimbar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 2 horas:

Aqui há uns anos cheguei a trocar umas bolas com o André Vidigal quando ele jogava lá. Disse-me que é um clube a arder, ninguém quer saber daquilo, o presidente está-se a marimbar.

É pena, pois parece-me um clube com potencial. Pelo menos do pouco que conheço…

Eles andaram a apostar em tugas há uns anitos, com o André, o Mica (DE ex Sporting), o Miguel Santos e o Lisandro Semedo.

Edit - nem sabia que o Ivo Pinto andava por lá.

Aliás, a Holanda é um excelente mercado alternativo a Portugal. Meter la miúdos a rodar, já com mais idade (20 para cima), que estão numa zona de conforto e estagnados. 

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post

Os holandeses desde que centralizaram os direitos televisivos que têm vindo a crescer a olhos vistos. 

O Benfica nunca será como o Ajax é hoje. Nem que o textor fosse árabe. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 1 hora:

É pena, pois parece-me um clube com potencial. Pelo menos do pouco que conheço…

Eles andaram a apostar em tugas há uns anitos, com o André, o Mica (DE ex Benfica), o Miguel Santos e o Lisandro Semedo.

Edit - nem sabia que o Ivo Pinto andava por lá.

Aliás, a Holanda é um excelente mercado alternativo a Portugal. Meter la miúdos a rodar, já com mais idade (20 para cima), que estão numa zona de conforto e estagnados. 

O Mica era do Sporting.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 27 minutos:

O Mica era do Sporting.

Tens razão. Troquei com o Miguel Santos (GR), que era da nossa formação.

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...