Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado 21/22

Publicações recomendadas

Citação de JohnyM, há 3 horas:

E já houve mesmo propostas ou é só notícias plantadas para ver se alguém pega? Já todos deviam ter juizo suficiente para não acreditar em fontes de twitter ou notícias de jornais

Estou na ideia de que isso foi quase confirmado nas entrelinhas pelo JJ, mas posso estar enganado.

Acredito que tenham chegado propostas, mas que não sejam de todo interessantes para ele.

Compartilhar este post

Link para o post

O Chiquinho deve querer jogar provas europeias. No Braga é certo que jogue, no Torino joga só em Itália. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de trz, há 13 horas:

O Braga não é melhor? Só se for pelo campeonato 

é e não é. Braga vai à Europa e tal. Ok. Mas no Toro ganharia mais. E estaria numa liga muito melhor. No limite, uma boa epoca no Braga leva-o....ao Benfica (onde já está); uma boa epoca no Toro, leva-o ao Milan (especulando, claro).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 7 minutos:

é e não é. Braga vai à Europa e tal. Ok. Mas no Toro ganharia mais. E estaria numa liga muito melhor. No limite, uma boa epoca no Braga leva-o....ao Benfica (onde já está); uma boa epoca no Toro, leva-o ao Milan (especulando, claro).

O Benfica não é melhor que o Milan? É e não é 😎

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JP_, há 1 minuto:

O Benfica não é melhor que o Milan? É e não é 😎

este país é um desterro. é impossivel aqui alguem ser grande, no sentido moderno do termo. Podemos, no máximo, ser argutos e over-achievers como eramos ali no inicio da década passada, em que o Benfica e o Porto sacavam os James, os Falcaos, os Di Marias, os Ramires, antes dos demais. Mas isso serviria sempre mais para fazer um belo pilim, do que para usá-los para ser grande na Europa, de forma consistente e perene. Isso é quase miragem.

Se calhar sou eu que sou muito discípulo de Diógenes o Cínico, mas não vejo isto, realisticamente, de outra maneira.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 3 minutos:

este país é um desterro. é impossivel aqui alguem ser grande, no sentido moderno do termo. Podemos, no máximo, ser argutos e over-achievers como eramos ali no inicio da década passada, em que o Benfica e o Porto sacavam os James, os Falcaos, os Di Marias, os Ramires, antes dos demais. Mas isso serviria sempre mais para fazer um belo pilim, do que para usá-los para ser grande na Europa, de forma consistente e perene. Isso é quase miragem.

Se calhar sou eu que sou muito discípulo de Diógenes o Cínico, mas não vejo isto, realisticamente, de outra maneira.

Percebo perfeitamente o que dizes, e vai de encontro a minha opinião, é mais aliciante ir para o Torino e jogar praticamente todos os fins de semana em grandes palcos. Do que ir para o Braga, e jogar na noite de Domingo contra o Tondela. Com todo o respeito. 

Apesar que em Itália também tem os Beneventos da vida, mas depois tem Milan, Juve, Inter, Napoli, Lazio, etc. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado 20/21 e das contas de Twitter do Fireeagle do Ser Benfiquista

@Diogo_CFB podes mudar

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 1 hora:

kek

Não recebeu a atenção que queria e ficou amuado

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de The_Killer, há 49 minutos:

Bonecos são os que foram atrás dele lol.

Ah, sem dúvida alguma!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 59 minutos:

O walds vai para onde? 

É suposto ir para algum lado?

Compartilhar este post

Link para o post

O Marco Rose ainda vem aqui buscá-lo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chazzy Chazz, há 22 minutos:

É suposto ir para algum lado?

Li algures uma notícia que ele estava vendido  por 40M, só não me lembro do clube 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 17 minutos:

Li algures uma notícia que ele estava vendido por 40M, só não me lembro do clube.

Deve ter sido no Fire Eagle.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 1 hora:

Li algures uma notícia que ele estava vendido  por 40M, só não me lembro do clube 

Ahah. 40M, só?

Compartilhar este post

Link para o post

40M? Vende já!

Tbh não ficava supreendido se ele fosse vendido por esse valor para a Alemanha/Inglaterra. É jovem, internacional A da selecção e bom jogador (apesar de não ter rendido muito aqui, até nem teve maus números). 

Compartilhar este post

Link para o post

O Waldschmidt é para vender já. É daqueles que tenho sérias duvidas que o JJ vá valorizar, pelo contrário.

Não fala português, não veio pela mão dele e não se enquadra nas ideias do treinador, principalmente no "novo" esquema. Tem tudo para perder ainda mais espaço na equipa.

Editado por Pedro_Y2J

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...