Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado 21/22

Publicações recomendadas

Benfica torce por Arsenal e Nuno Tavares para encaixar 2,5 milhões de euros extra (ojogo.pt)

O negócio feito entre Benfica, Arsenal e a empresa que representa o atleta, a Prodigy Players, vai render às águias no imediato oito milhões de euros reforçados, à posteriori, por mais 2,5 M€ derivados de objetivos.

Segundo apurámos, esses objetivos, cada um a garantir uma determinada parcela do valor total, são três: uma internacionalização por Portugal, qualificação do Arsenal para a Champions e um determinado número de jogos do jovem pelos gunners.

Citação de Diogo_CFB, Em 24/06/2021 at 14:16:

Rumores sobre João Mário

O 'Corriere dello Sport' adianta que o Benfica entrou na corrida por João Mário mas Record sabe que  o médio não está na agenda das águias.

Benfica: Caio Lucas sai em definitivo, Ebuehi a caminho de Itália | MAISFUTEBOL

A BOLA - Caio Lucas viaja para os Emirados (Benfica)

Compartilhar este post

Link para o post

Estava convencido que essas cláusulas anti rival eram consideradas ilegais e que avançando para tribunal, os clubes que as ativam nunca iriam ter razão

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 1 hora:

Estava convencido que essas cláusulas anti rival eram consideradas ilegais e que avançando para tribunal, os clubes que as ativam nunca iriam ter razão

Acho que dependem da maneira de como as cláusulas estão escritas no contrato. Se pura e simplesmente impedem o jogador de assinar por X clube, são inválidas. Mas não me parece que seja o caso do contrato do João Mário, julgando pelo que colocaram aí.

Compartilhar este post

Link para o post

Guendouzi, que terá rejeitado uma proposta para ser jogador do Benfica, vai ser reforço do Marselha, avança o jornalista italiano Fabrizio Romano. O médio junta-se assim a Cengiz Under e a Pau López, provenientes da Roma, que também estão perto de se tornarem contratações do clube francês.

Record

Compartilhar este post

Link para o post

Btw entusiasmo 0 pelo João Mário. É mais um soneca para a colecção.

• Like 5
  • Concordo! 6

Compartilhar este post

Link para o post

Same. E não estou a ver a tusa toda com a contratação dele. Pra mim podia ir bem à vida dele.

• Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post

Serei o único que não está nem aí nem que fosse para uma possível contratação do Messi e o Ronald? Eu quero mesmo é ver o Vieira na real p*ta que o pariu. Que nojo! A cada vez que vejo a cara do homem, apatece-me vomitar. No meu caso é mesmo ódio, por isso nem ando a seguir as notícias do clube.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de totch, há 1 hora:

Serei o único que não está nem aí nem que fosse para uma possível contratação do Messi e o Ronald? Eu quero mesmo é ver o Vieira na real p*ta que o pariu. Que nojo! A cada vez que vejo a cara do homem, apatece-me vomitar. No meu caso é mesmo ódio, por isso nem ando a seguir as notícias do clube.

Esta próxima época vai ser reflexo disso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de totch, há 5 horas:

Eu igual. Sem tirar nem pôr 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Donnie, há 6 horas:

Same. E não estou a ver a tusa toda com a contratação dele. Pra mim podia ir bem à vida dele.

A tusa é por sacarmos um jogador ao Sporting.

Quando a bola começar a rolar e o pessoal perceber que vai acrescentar pouco, isso passa.

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica vai mesmo avançar com 7.5M pelo João Mário.

Quanto à suposta cláusula : O Benfica tem em mãos uma decisão do Comité Disciplinar da FIFA, de 20 de Janeiro de 2020, em que o Sporting foi condenado ao pagamento de uma multa pela inclusão de cláusulas similares nos contratos de venda do Raphinha e do Barcos.

Além da multa, o Sporting foi avisado de que se essas infracções ocorrerem no futuro, o Comité não terá outra opção que impor sanções mais severas ao Sporting

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 16 horas:

Btw entusiasmo 0 pelo João Mário. É mais um soneca para a colecção.

E deve ser a contratação mais sonante do defeso. Isso diz muito do atual estado do clube. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vaart10, Agora:

E deve ser a contratação mais sonante do defeso. Isso diz muito do atual estado do clube. 

O facto dos valores falados serem iguais nos 3 jornais só pode ser fuga interna, mas cheira-me que não vai ter o efeito nos adeptos que eles pensavam que teria quando mandaram os dados cá para fora.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

pelos valores que se fala até que nem é uma aposta tão arriscada (tirando o template de contrato de 5 anos)

Compartilhar este post

Link para o post

Vem trazer qualidade a um sector ao qual não é difícil acrescentar qualidade. Mas acredito que o hype que querem gerar pela chegada dele deve-se apenas e só ao factor rival e isso, pessoalmente, passa-me completamente ao lado.

Mas estou como o @totch. Interessa-me ver a forma como vão compor o plantel desta época mas a principal "aquisição" deveria ser outra e isso pesa imenso.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chazzy Chazz, há 1 hora:

Vem trazer qualidade a um sector ao qual não é difícil acrescentar qualidade. Mas acredito que o hype que querem gerar pela chegada dele deve-se apenas e só ao factor rival e isso, pessoalmente, passa-me completamente ao lado.

Mas estou como o @totch. Interessa-me ver a forma como vão compor o plantel desta época mas a principal "aquisição" deveria ser outra e isso pesa imenso.

E para tentarem calar algumas vozes dissonantes. Já ninguém vai comer isto...

Compartilhar este post

Link para o post

Adoro como a imprensa tuga eleva o JJ aos píncaros como "O gajo que devora futebol 26 horas por dia" para depois nos reforços que pede serem jogadores do Flamengo ou do Sporting que já treinou.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 2 horas:

O facto dos valores falados serem iguais nos 3 jornais só pode ser fuga interna, mas cheira-me que não vai ter o efeito nos adeptos que eles pensavam que teria quando mandaram os dados cá para fora.

supostamente são os mesmos valores que foram pedidos ao Sporting.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...