Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

Sporting - Rumores e Transferências - 2021/22

Publicações recomendadas

A confirmar-se a cláusula opcional de 4M€ é uma mancha neste mercado. Não salvaguarda nenhum interesse do clube. O Pedro, a meu ver não tem valor nem características para jogar no Sporting, no entanto sendo jovem, marcando uns golitos na segunda Liga Espanhola fica logo avaliado num valor superior aos 4M€ exigidos. Mesmo indo entrando no Sporting aqui e acolá o faria valer mais. 

Compartilhar este post

Link para o post

maybe. mas para mim a mancha do mercado é não termos conseguido vender nenhum dos dispensados. ou seja, as asneiras colossais dos últimos mercados foram tão graves que impactam o mercado deste ano de forma crítica.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Cabeça de giz, há 1 minuto:

maybe. mas para mim a mancha do mercado é não termos conseguido vender nenhum dos dispensados. ou seja, as asneiras colossais dos últimos mercados foram tão graves que impactam o mercado deste ano de forma crítica.

Acho que é um mal geral, tirando o Benfica os clubes não estão para grandes gastos este ano.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, Agora:

Se for por esses valores vamos ter tema para o resto da época...

se ele for titular, sim.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de depina, há 3 minutos:

Péssimo negócio. 

porquê? existiam propostas mais altas e o varandas disse "não, vamos vender mais barato"? ou era melhor ficar com o Acuña a tapar o Nuno Mendes, ou a desestabilizar o plantel se não fosse titular indiscutível?

ainda bem que se vendeu. não vale um crl

Editado por jean-luc godard

Compartilhar este post

Link para o post

Não o acho tão mau como vocês pintam por aqui, mas 10 milhões são 10 milhões. Não andamos propriamente a nadar em dinheiro nem ele é um jovem com imenso futuro.

Compartilhar este post

Link para o post

Estava à espera de 15, mas pronto. Sempre é melhor que nada e é menos um cepo.

Compartilhar este post

Link para o post

Faço para esse as palavras que fiz para o jovane

Neste caso a idiotice foi não o terem vendido ao zenit e o valor agora só ajuda a isso

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jean-luc godard, há 11 minutos:

porquê? existiam propostas mais altas e o varandas disse "não, vamos vender mais barato"? ou era melhor ficar com o Acuña a tapar o Nuno Mendes, ou a desestabilizar o plantel se não fosse titular indiscutível?

ainda bem que se vendeu. não vale um crl

ficava-se com ele refém até ao deadline day sempre a bater na tecla dos 15/20M OU NÃO SAI! e depois acabava por sair por 10 ou menos ou pior, ficava até Janeiro.

às vezes não entendo este pessoal lol. 10.5 + 2.5 é bem fixe e livramo-nos de mais um cepo. É bom começarmos a arrumar a casa.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 2 minutos:

ficava-se com ele refém até ao deadline day sempre a bater na tecla dos 15/20M OU NÃO SAI! e depois acabava por sair por 10 ou menos ou pior, ficava até Janeiro.

às vezes não entendo este pessoal lol. 10.5 + 2.5 é bem fixe e livramo-nos de mais um cepo. É bom começarmos a arrumar a casa.

O erro na tua análise é que para a maioria dos sportinguista não só não é um cepo, como houve meses de build up para uma venda nunca inferior a 15 milhões para acabar a sair abaixo disso.

Se os valores forem esses não temos sossego o resto da época. Numa nota positiva, também já não haveria sossego e não, por isso...

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Muitos sportinguistas incluem-no no lote de jogadores indispensáveis, porque é RAÇUDO. Ficariam insatisfeitos mesmo que fosse vendido por 20M.

Editado por ComiC

Compartilhar este post

Link para o post

O erro foi mesmo já não ter sido vendido para o Zenit.

Farto das burrices dele, do feitio dele. Ainda falta sair tanto cepo...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 4 minutos:

O erro na tua análise é que para a maioria dos sportinguista não só não é um cepo, como houve meses de build up para uma venda nunca inferior a 15 milhões para acabar a sair abaixo disso.

Se os valores forem esses não temos sossego o resto da época. Numa nota positiva, também já não haveria sossego e não, por isso...

Oh, eu sei. Mas é como disseste na linha de baixo, não se vai ter sossego e não (sigh) portanto que se f*dam a 'maioria dos sportinguistas' nesta questão lol. 

Pode ser que o Nuno Mendes consiga calar essas vozes entretanto (porque como sabemos, elas amplificam-se quando temos um gajo contratado por esta direcção no lugar e não um jovem de qualidade inegável da formação) .

Compartilhar este post

Link para o post

que negócio ruinoso.

Acuna tinha os seus defeitos, mas era dos jogadores mais desvalorizados que me lembro a vestir a nossa camisola.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 2 minutos:

Oh, eu sei. Mas é como disseste na linha de baixo, não se vai ter sossego e não (sigh) portanto que se f*dam a 'maioria dos sportinguistas' nesta questão lol. 

Pode ser que o Nuno Mendes consiga calar essas vozes entretanto (porque como sabemos, elas amplificam-se quando temos um gajo contratado por esta direcção no lugar e não um jovem de qualidade inegável da formação) .

graça freitas é a rainha que o sporting precisa, que benção não ter adeptos esta época

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

não é ruinoso, mas é mau. continuo a achar que a gestão de mercado deste ano está entre o bom, com melhorias imensas na comparação com os anos anteriores (do lado das compras) e o mau, com incompetência pura e amadorismo, um pouco pior do que nos anos anteriores (do lado das vendas).

Compartilhar este post

Link para o post

O Acuña não é um craque, mas era dos nossos melhores jogadores. Faz sentido vendê-lo neste momento devido ao aparecimento do Nuno Mendes, mas acho que é um pouco injusto falar dele como se fosse um Battaglia desta vida. Às vezes é um burro, mas fez três épocas a um nível médio/bom, passando por várias posições sem nunca vir chorar por isso. 

Estava à espera de mais do que 10.5M, mas não me parece um "negócio ruinoso". Para mim, o valor justo era mesmo 12/13M, mas não foge assim tanto disso. Metê-lo a treinar sozinho no meio do mato também não deve ter ajudado à sua valorização...

Editado por Simeone

Compartilhar este post

Link para o post

Estava no mercado a 20M, e vendemos a metade com uma parcela por objetivos.
P*rra. Não é ruinoso?

Para a próxima trocamos por uma sandes de presunto

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jmopborba, há 5 minutos:

Estava no mercado a 20M, e vendemos a metade com uma parcela por objetivos.
P*rra. Não é ruinoso?

Para a próxima trocamos por uma sandes de presunto

Isso é uma inside?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...