Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

Sporting - Rumores e Transferências - 2021/22

Publicações recomendadas

Citação de Pickle Rick, há 8 minutos:

Não acho que seja muito, diria que 95-5 em termos de hipóteses mas estaria sempre curioso para ver a construção argumentativa do nosso lado.

Não auguro nada de bom, até porque aconteceu aquilo com o Arsenal, ignorando mesmo assim que eles foram ao país todo e não só a x e y. Aliás, isso até pode ser pior noutro ponto de vista.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 1 hora:

Aqui a única coisa que me deixa algo reticente é que o Arsenal impediu o regresso a qualquer clube Inglês enquanto o Sporting não, por isso é que gostava de ver.

essa diferença em termos de limitação de liberdade de escolha na práctica, até pode ter algum impacto. mas em termos teóricos não há limitações grandes ou pequenas, e os tribunais têm que decidir sobre situações reais mas sempre extrapolando para situações abstractas.

nós temos código civil, que quase é o inverso extremo da common law, mas ainda assim os precedentes têm valor / impacto.

Citação de Lewa, há 1 hora:

Não faz sentido nenhum um avançado do tipo do Slimani para o esquema do RA

agora fiquei curioso e parece-me bem abrir a discussão:  como é O avançado do RA?

para mim, ágil  e móvel, 2 pés razoáveis mas não precisa de ser craque, sentido posicional mas sem precisar de ser o Jonas, finalizador, concentrado, experiente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Cabeça de giz, há 14 minutos:

agora fiquei curioso e parece-me bem abrir a discussão:  como é O avançado do RA?

Com uma carreira ainda tão curta, acho que ainda nem dá para perceber. Chegou ao Braga e usou o que lá estava. Veio para o Sporting e usou o que cá estava...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 39 minutos:

Com uma carreira ainda tão curta, acho que ainda nem dá para perceber. Chegou ao Braga e usou o que lá estava. Veio para o Sporting e usou o que cá estava...

fica marcado, o teu post "10.000" foi "o que lá estava" 😂

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Para mim o avançado que mais faz sentido no modelo do Ruben Amorim é um Jonas.

Compartilhar este post

Link para o post

O Amorim desde o Casa Pia que usa avançados mais móveis...
Casa Pia e Braga B com Gonçalo Gregório, Braga A com Paulinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Se estão atentos já fomos, era melhor estarem desatentos, assim conseguíamos enganar 

• Like 7
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lewa, há 11 horas:

Para mim o avançado que mais faz sentido no modelo do Ruben Amorim é um Jonas.

Isto.

Aliás, já tive essa discussão algures em como os alas é que devem vir entrelinhas e dar apoio. Vai de cada um mas, tirando o Pote, não temo ninguém para vir entrelinhas e causar mossa. No Braga tinha o Horta e o Trincao e o Paulinho também sabia descer. Eram mais imprevisíveis.

Eu não gosto do Sporar a vir atrás, muito honestamente. Prefiro que ele procure espaços e ataque a profundidade, algo que é bom. Mas por outro lado falta esse 'Jonas' na equipa. E aliás, contra equipas de bloco baixo, faz muito mais sentido que seja o avançado a vir entrelinhas com os alas dispostos para chegar à finalização. Contra centrais mais pressionantes e que vão ao homem, isto desmonta só por si.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jmopborba, há 12 minutos:

Isto.

Aliás, já tive essa discussão algures em como os alas é que devem vir entrelinhas e dar apoio. Vai de cada um mas, tirando o Pote, não temo ninguém para vir entrelinhas e causar mossa. No Braga tinha o Horta e o Trincao e o Paulinho também sabia descer. Eram mais imprevisíveis.

Eu não gosto do Sporar a vir atrás, muito honestamente. Prefiro que ele procure espaços e ataque a profundidade, algo que é bom. Mas por outro lado falta esse 'Jonas' na equipa. E aliás, contra equipas de bloco baixo, faz muito mais sentido que seja o avançado a vir entrelinhas com os alas dispostos para chegar à finalização. Contra centrais mais pressionantes e que vão ao homem, isto desmonta só por si.

Gostei da dinâmica da equipa quando o Jovane estava no meio e baixava, enquanto os "extremos" ocupavam esses espaços.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 4 horas:

O OJogo diz que interessa ao Antuérpia, Anderlecht e a clubes turcos. 

O Sporting pede 4M.

Tem contrato até 2023 e recebe 2M brutos anualmente. 

O avançado Karim Aribo, jogador do Étoile du Sahel, parece que interessa ao Sporting, mas este deve rumar ao Nimes. 

Compartilhar este post

Link para o post

Não há rumores de um avançado? Precisam de mais um. O sporar para mim não pode jogar sozinho, portanto convinha comprarem um que fizesse parelha com ele e ao mesmo tempo rendesse quando jogassem só com um

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 2 horas:

Não há rumores de um avançado? Precisam de mais um. O sporar para mim não pode jogar sozinho, portanto convinha comprarem um que fizesse parelha com ele e ao mesmo tempo rendesse quando jogassem só com um

Não há grandes rumores de nomes mas existe rumores acerca do interesse em comprar mais um.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 1 hora:

Olha, mais uma camisola cá para casa. 😂

Isso foi uma péssima promessa, à velocidade que coleccionamos cepos vais andar a comprar às dezenas de t-shirts todos os anos.

Compartilhar este post

Link para o post

O Lumor pode interessar ao Panathinaikos.

O Duván Vergara, extremo do América de Cali, interessa ao Sporting. 

Querem 6 a 7M pelos 70% dos seus direitos. O Wolfsburgo já ofereceu 5.5M e também interessa ao Hertha e Leipzig

Também já foi "oferecido" ao FC Porto. 

Compartilhar este post

Link para o post

Na capa do Record vem que o Liverpool perguntou pelo Nuno Mendes.

So it has begun...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 22 minutos:

O Lumor pode interessar ao Panathinaikos.

O Duván Vergara, extremo do América de Cali, interessa ao Sporting. 

Querem 6 a 7M pelos 70% dos seus direitos. O Wolfsburgo já ofereceu 5.5M e também interessa ao Hertha e Leipzig

Também já foi "oferecido" ao FC Porto. 

Mas...nós não somos a raça que nunca se Vergara?

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...