Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

Sporting - Rumores e Transferências - 2021/22

Publicações recomendadas

Ainda há poucos dias saiu uma notícia dita pelo próprio, que tinha sido contactado pelo Sporting e preferiu o Internacional de Porto Alegre. 

Quando alguns dizem que Alcochete já lá vai, têm aí um lembrete. 

O jogador foi o Abel Hernández, que nem é nada por aí além de especial e que andou sempre por clubes secundários. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 21 minutos:

Ainda há poucos dias saiu uma notícia dita pelo próprio, que tinha sido contactado pelo Sporting e preferiu o Internacional de Porto Alegre. 

Quando alguns dizem que Alcochete já lá vai, têm aí um lembrete. 

O jogador foi o Abel Hernández, que nem é nada por aí além de especial e que andou sempre por clubes secundários. 

não há que discutir, como já li por aqui também é culpa do Varandas.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem que esse Abel Hernandez não quis vir, não era ele que vinha fazer a diferença...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Citação de pedritsh, há 3 horas:

Era o tal médio posicional que tanto falam. Não faço ideia para onde vai, mas não me admirava que regressasse a casa ao Athletic Bilbao.

Vai para a Fiore

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 1 hora:

Ainda bem que esse Abel Hernandez não quis vir, não era ele que vinha fazer a diferença...

Passaste ao lado de todo o ponto 😅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 12 minutos:

Passaste ao lado de todo o ponto 😅

Not really, só preferi comentar outra questão. Até porque não sabemos se essa sua preferência pelo Internacional de Porto Alegre se deve a Alcochete, à nossa fama de caloteiros, ao facto de ele preferir jogar na América do Sul, ao salário que lhe foi prometido, ao treinador deles, à vontade de jogar a Libertadores, etc etc.

Aliás, o Record até desmentiu essa proposta.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah portanto o jogador diz que é sondado, mas o Record sabe que não.

Está certo. 

E nem sei se o jogador tem ou não qualidade. O que sei é que o poder do Sporting no mercado é nulo 

Editado por Jimpo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 1 minuto:

Ah portanto o jogador diz que é sondado, mas o Record sabe que não.

Está certo. 

E nem sei se o jogador tem ou não qualidade. O que sei é que o poder do Sporting no mercado é nulo 

Que não conseguimos nomes minimamente sonantes, já todos temos praticamente a certeza, mas isso não impede a contratação de bons jogadores. Irra, até o Rio Ave saca Taremis.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 13 minutos:

Que não conseguimos nomes minimamente sonantes, já todos temos praticamente a certeza, mas isso não impede a contratação de bons jogadores. Irra, até o Rio Ave saca Taremis.

E achas que um Taremi vindo de onde veio se safava num Sporting? 

Eu tenho as minhas dúvidas. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, Agora:

E achas que um Taremi vindo de onde veio se safava num Sporting? 

Eu tenho as minhas dúvidas. 

Já cá tivemos um Slimani, que vinha de uma liga pior e safou-se. O contexto era outro, é certo, mas passámos metade da época passada com apenas um avançado, que por sinal nem é grande coisa. Não havia propriamente uma luta feroz pelo lugar... arrisco-me a dizer que se safava, mas isso vale o que vale. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 10 minutos:

Já cá tivemos um Slimani, que vinha de uma liga pior e safou-se. O contexto era outro, é certo, mas passámos metade da época passada com apenas um avançado, que por sinal nem é grande coisa. Não havia propriamente uma luta feroz pelo lugar... arrisco-me a dizer que se safava, mas isso vale o que vale. 

O que não percebes é que quando veio um Slimani, não havia o ódio à direcção que há. Onde já se viu num clube, a porra da época ainda nem começou e no 2° jogo oficial de pré época já há atrasados mentais a "contestar"... Fds que sina, não há equipas técnicas que resistam, não há sequer sossego para trabalhar em paz. 

ESPERO BEM que por causa disto do Covid, continue a não haver adeptos no estádio, nós dispensamos bem esses "adeptos" esta época

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 1 minuto:

O que não percebes é que quando veio um Slimani, não havia o ódio à direcção que há. Onde já se viu num clube, a porra da época ainda nem começou e no 2° jogo oficial de pré época já há atrasados mentais a "contestar"... Fds que sina, não há equipas técnicas que resistam, não há sequer sossego para trabalhar em paz. 

ESPERO BEM que por causa disto do Covid, continue a não haver adeptos no estádio, nós dispensamos bem esses "adeptos" esta época

por sorte. é que ele veio da Argélia na época a seguir a termos ficado em 7 e basicamente a nossa frente de ataque eram dois completos desconhecidos. a nossa sorte foi termos sacado o jardim e mesmo assim o slimani demorou de crl até limpar a imagem de ser um tosco de primeira, coisa que o taremi não é.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 2 minutos:

Eu também acho isso tudo uma estupidez, para que fique claro. Mas a maior parte dos reforços contratados por esta direção falharam por causa desse mau ambiente que existe em torno do nosso clube ou por não terem qualidade suficiente? Tudo o que eu quero dizer é que há imensas coisas que se podem desculpar, mas a incompetência e a azelhice não...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, Agora:

Eu também acho isso tudo uma estupidez, para que fique claro. Mas a maior parte dos reforços contratados por esta direção falharam por causa desse mau ambiente que existe em torno do nosso clube ou por não terem qualidade suficiente? Tudo o que eu quero dizer é que há imensas coisas que se podem desculpar, mas a incompetência e a azelhice não...

Por não terem qualidade, com isto do hindsight é óbvio. Mas agora, que podiam dar o braço a torcer e serem Homens e pensarem (sei que é difícil, só têm m*rda naquela cabeça) que nós até nos estamos a movimentar bem no mercado e temos um plantel finalmente pensado (ou não) pelo treinador... Mas não. Toca a destabilizar, "adeptos" de m*rda

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, Agora:

Por não terem qualidade, com isto do hindsight é óbvio. Mas agora, que podiam dar o braço a torcer e serem Homens e pensarem (sei que é difícil, só têm m*rda naquela cabeça) que nós até nos estamos a movimentar bem no mercado e temos um plantel finalmente pensado (ou não) pelo treinador... Mas não. Toca a destabilizar, "adeptos" de m*rda

Com isso concordo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 1 hora:

quando se diz que o problema do sporting são os sportinguistas não é nenhuma força de expressão... 😂

Todos os clubes passam por isso, mas nunca vi nada como aqui. Não deixa de ser curioso que quando lá andava o maluco a incitar ao odio até é quando havia mais união, mas também foi quando estiveram mais perto de ganhar nos ultimos anos..deve ter sido por aí 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 16 minutos:

quando se diz que o problema do sporting são os sportinguistas não é nenhuma força de expressão... 😂

Todos os clubes passam por isso, mas nunca vi nada como aqui. Não deixa de ser curioso que quando lá andava o maluco a incitar ao odio até é quando havia mais união, mas também foi quando estiveram mais perto de ganhar nos ultimos anos..deve ter sido por aí 

Os últimos anos do Brunho foram muito maus. Foi quando começou a cisão entre os gajos que comeram do seu populismo e o pessoal com dois dedos de testa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 1 hora:

o tótó do Paulo Bento manda dizer olá...

Compartilhar este post

Link para o post

O segundo mandato dele foi um desastre. A partir do momento em que lhe deram aos 80 e 90% fizeram dele um deus, e ele sentiu-se um deus que podia mandar o que lhe apetecesse e passar impune.

Já agora, o Paulo Bento não foi campeão graças a uma mãozinha marota do Ronny do Paços. Numa época em que se teve de adaptar o Tello a lateral porque o Ronny não deu uma para a caixa, as alternativas para o meio-campo incluíam Farnerud, Paredes, João Alves e Pereirinha e para o ataque eram Djaló, Alecsandro e Carlos Bueno.

Editado por JGabriel

Compartilhar este post

Link para o post

É ver agora quais são os adeptos que andam a fazer m*rda ou quais faziam no estádio. São idiotas que gostam é desse clima de ódio, de invadir academias, do rei-sol e de, deus nos livre, perder com o Benfica que é o pior que pode acontecer a um sportinguista brunista.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 58 minutos:

O segundo mandato dele foi um desastre. A partir do momento em que lhe deram aos 80 e 90% fizeram dele um deus, e ele sentiu-se um deus que podia mandar o que lhe apetecesse e passar impune.

Já agora, o Paulo Bento não foi campeão graças a uma mãozinha marota do Ronny do Paços. Numa época em que se teve de adaptar o Tello a lateral porque o Ronny não deu uma para a caixa, as alternativas para o meio-campo incluíam Farnerud, Paredes, João Alves e Pereirinha e para o ataque eram Djaló, Alecsandro e Carlos Bueno.

Esse jogo foi à 3ª jornada. Portanto, isso é mentira.

https://www.zerozero.pt/jogo.php?id=225239

Editado por bug

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin, há 2 minutos:

Ficamos a 1 ponto do primeiro lugar.

E nos 27 jogos seguintes, perdemos pontos em 10, entre eles um empate a 0 em Alvalade com o Aves... que ficou em último.

Editado por bug

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, Agora:

E nos 27 jogos seguintes, perdemos pontos em 10.

Eh pa, eu nunca defendi esse argumento de perda do campeonato, mas aquele foi um momento marcante por o quão escandaloso foi. E depois ficamos a apenas um ponto. Só isso. Se apenas viveste essa época através do zerozero mais vale nem comentares.

De resto, foi no último jogo desse ano que nasceu o "Até morrer sporting allez". Dos momentos mais bonitos de sportinguismo que vivi num estádio. E sim, surgiu a 5 minutos de um fim de época em que não seríamos campeões. Uma lição para todos hoje em dia.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 1 minuto:

Eh pa, eu nunca defendi esse argumento de perda do campeonato, mas aquele foi um momento marcante por o quão escandaloso foi. E depois ficamos a apenas um ponto. Só isso. Se apenas viveste essa época através do zerozero mais vale nem comentares.

De resto, foi no último jogo desse ano que nasceu o "Até morrer sporting allez". Dos momentos mais bonitos de sportinguismo que vivi num estádio. E sim, surgiu a 5 minutos de um fim de época em que não seríamos campeões. Uma lição para todos hoje em dia.

Fomos virtualmente campeões por alguns minutos mas depois o Porto acabou por golear. Lembro-me bem.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...