Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

Sporting - Rumores e Transferências - 2021/22

Publicações recomendadas

Epá, se o CSKA quiser pagar já, a gente oficializa isso a 1 de Outubro...

Nah. Temos é de deixar de ser caloteiros.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O problema não é pagar, se foi acordado só tem de ser feito. É a forma como o Varandas é enr*abado nos negócios...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Capa, há 5 minutos:

O problema não é pagar, se foi acordado só tem de ser feito. É a forma como o Varandas é enr*abado nos negócios...

É, foi o Varandas que foi enr*abado no negocio do Palhinha...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Cabeça de giz, há 2 minutos:

e inventou o covid e o IVA. true story

E vendeu o demiral!

Compartilhar este post

Link para o post

Não fiquem já de pila na mão que não sou brunista. 

My bad, foi na altura da comissão de gestão e do Sousa Cintra certo? Tinha ideia que já tinha sido na altura do Varandas.
Mas a minha opinião continua igual sobre os maus negócios feitos por o Sporting durante o mandato dele. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Capa, há 32 minutos:

Não fiquem já de pila na mão que não sou brunista. 

My bad, foi na altura da comissão de gestão e do Sousa Cintra certo? Tinha ideia que já tinha sido na altura do Varandas.
Mas a minha opinião continua igual sobre os maus negócios feitos por o Sporting durante o mandato dele. 

Eu sei que não és. Mas sim, o palhinha foi da comissão de gestão. E o varandas não é genial mas teve alguns bons negócios, raphinha e Thierry à cabeça

Compartilhar este post

Link para o post

É assim tão mau o negocio do Palhinha? Na altura não servia para o Sporting e não valia o que vale hoje, teve 2 épocas a poder competir com regularidade, foi valorizado pelo Braga óbvio que o Braga estando a valorizar um jogador que não é seu tinha de ter garantias.

Eu acho que foi um bom negocio para os 3, o Braga valorizou-nos um jogador que agora podemos vender por mais do que valia na altura, o Braga tirou rendimento desportivo dele e ainda consegue tirar algum rendimento financeiro e o próprio jogador que conseguiu evoluir desportivamente

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de J.Soeiro, há 13 minutos:

É assim tão mau o negocio do Palhinha? Na altura não servia para o Sporting e não valia o que vale hoje, teve 2 épocas a poder competir com regularidade, foi valorizado pelo Braga óbvio que o Braga estando a valorizar um jogador que não é seu tinha de ter garantias.

Eu acho que foi um bom negocio para os 3, o Braga valorizou-nos um jogador que agora podemos vender por mais do que valia na altura, o Braga tirou rendimento desportivo dele e ainda consegue tirar algum rendimento financeiro e o próprio jogador que conseguiu evoluir desportivamente

Só é mau, porque já se devem quase 12M€ ao Braga só por causa do Amorim, e porque o Salvador bate o pé em receber o que é seu. 

Compartilhar este post

Link para o post

A história do Amorim é muito estranha. Sou dos primeiros a gostar de bater na direção mas não me cabe na cabeça que se tenha batido a cláusula não tendo possibilidades/intenções de a pagar no período definido. Mesmo com o Covid ou wtv que se tenha falado como desculpa continua a não fazer sentido, ou então sou eu que não consigo chegar lá.

Editado por Jimmy Shive Overly

Compartilhar este post

Link para o post

A clausula não foi batida, tivesse sido batida e o Braga tinha o dinheiro na conta desde o primeiro dia.

Aliás, o problema do Braga foi esse. Vendeu o treinador pelo valor da clausula de rescisão mas através de um acordo normal.

Compartilhar este post

Link para o post

Os jornais indicam que vai para o Porto, duvido que o tenhamos desviado. Especialmente tendo em conta que ainda temos de pagar o Amorim e vender 2 jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post

Belo flop que saiu o Camacho. Outra vez a camisola 7.
E eu acreditava nele. E de certa forma ainda acredito.

Compartilhar este post

Link para o post

Estúpido foi ele ficar com a 7 logo, mas pronto. 

Irrealisticamente falando, parece que o Javi Martinez vai sair do Bayern. Que bem ficava ali no miolo ou a central. Siiim, sei que é mais irrealista do que uma eventual chegada do Cavani ao Benfica, mas ainda assim, deixem-me sonhar!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de C-4, há 1 hora:

Estúpido foi ele ficar com a 7 logo, mas pronto. 

Irrealisticamente falando, parece que o Javi Martinez vai sair do Bayern. Que bem ficava ali no miolo ou a central. Siiim, sei que é mais irrealista do que uma eventual chegada do Cavani ao Benfica, mas ainda assim, deixem-me sonhar!

Era o tal médio posicional que tanto falam. Não faço ideia para onde vai, mas não me admirava que regressasse a casa ao Athletic Bilbao.

Compartilhar este post

Link para o post

O Javi Martinez aqui?
Vou só buscar o lube.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...