Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

Sporting - Rumores e Transferências - 2021/22

Publicações recomendadas

Citação de migxstoper, há 5 minutos:

Seguindo a tua lógica que o Braga é candidato a ganhar o título então isso quer dizer que o Sporting está a reforçar-se muito bem?

Fds, a malta fala do Paulo Bento e aquele mítico plantel do Paulo Sérgio? Nuno André Coelho, Evaldo e Grimi na esquerda, Maniche, Saleiro e o mítico Cristiano. E não façam o exercício de ir ver os planteis depois disso até o Jesus chegar, que m*rda deprimente.

eu pensava q o plantel do domingos era de luxo 😞

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 1 hora:

Dafuq nem é preciso recuar mais de 10 anos para encontrar plantéis piores

Tenho curiosidade de ver 1 caso desses nos últimos 10 anos. 

Para facilitar meto-te aqui a equipa do 7º lugar.

image.thumb.png.e6f674655e101abf4c21ab63f02ed2f1.png

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 21 minutos:

Seguindo a tua lógica que o Braga é candidato a ganhar o título então isso quer dizer que o Sporting está a reforçar-se muito bem?

Fds, a malta fala do Paulo Bento e aquele mítico plantel do Paulo Sérgio? Nuno André Coelho, Evaldo e Grimi na esquerda, Maniche, Saleiro e o mítico Cristiano. E não façam o exercício de ir ver os planteis depois disso até o Jesus chegar, que m*rda deprimente.

mas o Braga já tinha melhor plantel do que o Sporting e tem um treinador, digamos, um treinador testado e experiente com qualidade replicada em vários lados. Para mim, parte claramente à frente do Sporting. Mas em campo é que se vê o que valem as equipas, os jogadores e os treinadores, claro.

Compartilhar este post

Link para o post

Porra, basta pensar no plantel do Paulo Sérgio. Aquilo era aberrante.

E mesmo o plantel do Jardim não era assim tão melhor do que este. Só que o Jardim percebia da poda e era uma época com 0 pressão e expectativa.

Compartilhar este post

Link para o post

iZp0rLk.png

o do domingos/sá.

qe6QQb6.png

o do paulo sérgio.

Compartilhar este post

Link para o post

O do Paulo Sérgio é aberrante, porra. E acho que até foi nessa época que o Liedson saiu a meio, portanto ficámos ali com o melhor ataque de sempre: Saleiro e Postiga. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Spikey, há 5 minutos:

O do Paulo Sérgio é aberrante, porra. E acho que até foi nessa época que o Liedson saiu a meio, portanto ficámos ali com o melhor ataque de sempre: Saleiro e Postiga. 

E também já não havia Veloso, que tinha carregado o Carvalhal às costas na época anterior.

Fds, Torsiglieri, Nuno André Coelho, Grimi, Evaldo, Maniche, Zapater, Cristiano, Saleiro... Salomão, Pongolle!

Mais um Izmailov permanentemente lesionado e às turras com o Costinha e um Vukcevic a cagar-se para o futebol.

Editado por JGabriel

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 4 minutos:

iZp0rLk.png

o do domingos/sá.

Quem colocavas a GR? Os que tens agora ou o Patricio? A Lateral Direito colocavas quem tens agora ou o João Pereira? A lateral Esquerdo, suponho que preferias o Borja, visto o Acuna estar para sair? Podemos falar no Nuno Mendes e a 1ª amostra para mim é excelente e tem tudo para ser um jogador brutal, mas ainda é uma amostra e o Insua era um bom lateral esquerdo.

Naquele meio campo tinhas Schaars, Matias Fernandez, Rinaudo e Izmailov como titulares? Preferes o meio campo atual?

Para as alas Capel , Carrillo, Djálo e Jeffén. Atualmente é melhor?

Para a frente de ataque acho que nem vale a pena falar. Meio Wolfsvinkel vale mais que os que temos lá juntos.

Citação de Longineu, há 4 minutos:

qe6QQb6.png

o do paulo sérgio.

Mesma coisa para o GR. Para a defesa tinhas um jogador de créditos firmados (Polga) e um jogador promissor(carriço). Alêm disso tinhas 2 internacionais portugueses(Tonel e Caneira). Para o lado direito tinhas um internacional Português no João Pereira. Estou curioso para ver o que o Porro faz, mas neste momento sei quem escolhia sem pensar 2 vezes.

Para o lado esquerdo por muito mau que seja atualmente, naquela altura era sem duvida pior.

Para o meio campo tinhas Pedro Mendes , Maniche, Miguel Veloso e André Santos. O André Santos era um jogador com potencial que não passou disso. Tinhas 2 jogadores em fim de carreira no Maniche e Pedro Mendes, que noutra situação seria muito importante para a equipa. O Veloso era internacional Português, a escolha seria sempre ele perante qualquer jogador do plantel atual para a mesma posição.

Para o Ataque tinhas o Liedson em decrescimo que era um enorme upgrade para o que tens lá atualmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Já o Domingos simplesmente não teve unhas para o plantel que tinha. Também não deve ter sido ele a fazê-lo, mas só o Jesus teve mais material.

Depois na época seguinte há a decisão brilhante de substituir o Matías pelo... Gélson Fernandes. Lmao.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mad Mikey™, há 1 minuto:

Quem colocavas a GR? Os que tens agora ou o Patricio? A Lateral Direito colocavas quem tens agora ou o João Pereira? A lateral Esquerdo, suponho que preferias o Borja, visto o Acuna estar para sair? Podemos falar no Nuno Mendes e a 1ª amostra para mim é excelente e tem tudo para ser um jogador brutal, mas ainda é uma amostra e o Insua era um bom lateral esquerdo.

Naquele meio campo tinhas Schaars, Matias Fernandez, Rinaudo e Izmailov como titulares? Preferes o meio campo atual?

hilariante. Então já contas que o nosso plantel nao tem o Acuna, porque nao contas já com o callejon? Se andamos hipoteticos, nao custa nada

Citação de Mad Mikey™, há 3 minutos:

Mesma coisa para o GR. Para a defesa tinhas um jogador de créditos firmados (Polga) e um jogador promissor(carriço). Alêm disso tinhas 2 internacionais portugueses(Tonel e Caneira). Para o lado direito tinhas um internacional Português no João Pereira. Estou curioso para ver o que o Porro faz, mas neste momento sei quem escolhia sem pensar 2 vezes.

Meu, wtf. Até o Neto é melhor que esses três .

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mad Mikey™, há 8 minutos:

FDS, não é melhor agora lol? E já tivemos melhores extremos, mas nem há comparação com esses. Só o Carrillo é que ganhava um lugar no plantel atual e nessa altura estava ainda muito inconsistente. 

Editado por Spikey
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mad Mikey™, há 3 minutos:

Para a frente de ataque acho que nem vale a pena falar. Meio Wolfsvinkel vale mais que os que temos lá juntos.

Para o lado esquerdo por muito mau que seja atualmente, naquela altura era sem duvida pior.

Para o meio campo tinhas Pedro Mendes , Maniche, Miguel Veloso e André Santos. O André Santos era um jogador com potencial que não passou disso. Tinhas 2 jogadores em fim de carreira no Maniche e Pedro Mendes, que noutra situação seria muito importante para a equipa. O Veloso era internacional Português, a escolha seria sempre ele perante qualquer jogador do plantel atual para a mesma posição.

Para o Ataque tinhas o Liedson em decrescimo que era um enorme upgrade para o que tens lá atualmente.

um gajo fala em planteis, eu meto imagens de planteis e tu escolhes os titulares. ¯\_(ツ)_/¯

mas até ver, alguns dos titulares daquelas épocas eram claramente melhores do que os que temos agora (escolhia um liedson ou um vw ao sporar todos os dias da semana), mas olhando para o plantel no seu todo este pelo menos está a ser construido com cabeça e a mim dá-me esperanças de futuro, mesmo ainda tendo lacunas que espero que sejam colmatadas em breve com gajos de qualidade.

agora não vamos é dizer que este é o pior plantel que já se viu.

Compartilhar este post

Link para o post

Fds, os malabarismos que se tenta dar. Até o Jeffren virou jogador, never forget aquele jogo em que ele volta de lesão, bisa e a marcar o golo se lesiona gravemente outra vez.

Edit: E o Wolfsvinkel não é assim tão diferente do Sporar, aliás na altura quando é vendido era um dos ódios de estimação dos adeptos.

Editado por migxstoper

Compartilhar este post

Link para o post

Nesta fase da época, o plantel do Domingos era bem porreiro. Agora é fácil falar, mas era um plantel com qualidade

Rui Patrício | Boeck | Tiago
João Pereira | Arias | Pereirinha
Polga | Rodriguez
Carriço | Onyewu
Insua | Evaldo
Rinaudo | André Santos
Schaars | Elias | André Martins
Matias | Luis Aguiar
Jeffren | Carrillo
Capel | Izmailov
RvW | Ribas | Rubio

Agora é fácil falar de tipos como o Capel, o Rodriguez, o Luís Aguiar, o Elias, o Rinaudo, etc., como flops, mas quando a época começou não o eram e havia muita expectativa com estes nomes e outros. E o do 7º lugar era nesta linha. Alguns já estavam queimados pela época anterior, mas o plantel que começa não era, sonantemente, mau. 

O do Paulo Sérgio já não era tão bom à partida, mas havia expectativa com o Torsiglieri, com o Timo Hildebrand, com o próprio NAC, com o André Santos (que vinha de uma bela época no Leiria), com o Maniche, com o Matías, etc., e mesmo o Cristiano, que chega depois, não era, para o comum mortal, muito diferente de um Nuno Santos ou de um Pote (um tipo que deu nas vistas num clube mais pequeno, Paços de Ferreira no caso). 

Rui Patrício | Timo | Tiago
Abel | Caneira
Polga | NAC
Carriço | Torsiglieri
Evaldo | Grimi
Pedro Mendes | Zapater
André Santos | Maniche
Matias | Valdes
Izmailov | Salomão
Vukcevic
Liedson | Djaló | Saleiro

(em ambos os planteis usei a memória para transferências de inverno e quem sai antes do início da época, tipo Miguel Veloso ou Postiga, p.e., posso ter-me enganado)

O que quero dizer com isto é que não é claro que estes plantéis, à partida, fossem significativamente mais fracos do que este que também tem imensa gente a gerar expectativa (Pote, Nuno Santos, os miúdos todos, o próprio Sporar e o Plata, etc.). No limite, podem todos falhar a subida do degrau que se espera e o plantel fica horrível e daqui a uns anos será falado como estes. E acho genuinamente que o do Domingos é um caso paradigmático de um, aparentemente, bom plantel em agosto que já era horrível em outubro/novembro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 1 minuto:

Fds, os malabarismos que se tenta dar. Até o Jeffren virou jogador, never forget aquele jogo em que ele volta de lesão, bisa e a marcar o golo se lesiona gravemente outra vez.

Ou quando sai para cagar

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 1 minuto:

hilariante. Então já contas que o nosso plantel nao tem o Acuna, porque nao contas já com o callejon? Se andamos hipoteticos, nao custa nada

Calma, o Acuna está com o plantel? 

É hilariante teres um dos melhores jogadores do Sporting a treinar à parte para venderes.

Mas se quiseres contamos com o Acuna, não muda a minha opinião em relação aos jogadores. 

Em termos de qualidade atualmente tirando as jovens promessas, não temos mais do que 5 jogadores com qualidade para fazer parte do plantel do Sporting.

Coates, Acuna, Wendel, Jovane. 

Não conto com o Nuno Santos , Feddal , Adan e Pedro Gonçalves porque não quero ser injusto, ainda não os tendo visto jogar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mad Mikey™, há 1 minuto:

O plantel do Domingos era melhor como já disse, mas daí digo só que o Veloso saiu no início da época, e no mesmo negócio veio o Zapater. Está aí porque o ZeroZero é o ZeroZero.

O Polga nessa altura já estava na fase decadente há uns anos, já ninguém o podia ver em campo. O mesmo para o Caneira. Entre Coates/Quaresma e todos esses centrais, só preferia o Carriço.

Do meio campo, já falei do Veloso que já não estava no clube. Os outros 3 que falaste juntos não faziam meio Wendel. Não falo do Pote porque mesmo acreditando que é bom jogador, vamos ver como se vai dar por cá. Do Palhinha também não porque é para fazer dinheiro. E pessoal com potencial já temos - o Bragança e o Matheus. Se passam disso, vamos ver.

O Izmailov estava cheio de caruncho, e o Vukcevic não queria saber de futebol. Safava-se o Matías que deve ter sido o jogador mais mal aproveitado que já vi no Sporting.

O ataque, minha nossa senhora. Safava-se o Liédson que saiu a meio. De resto...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mad Mikey™, Agora:

É hilariante teres um dos melhores jogadores do Sporting a treinar à parte para venderes.

Mas se quiseres contamos com o Acuna, não muda a minha opinião em relação aos jogadores. 

Em termos de qualidade atualmente tirando as jovens promessas, não temos mais do que 5 jogadores com qualidade para fazer parte do plantel do Sporting.

Não conto com o Nuno Santos , Feddal , Adan e Pedro Gonçalves porque não quero ser injusto, ainda não os tendo visto jogar.

Para um filtro tão minuncioso como teu, pôr o Jovane nesse lote é no mínimo engraçado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Spikey, há 2 minutos:

FDS, não é melhor agora lol? E já tivemos melhores extremos, mas nem há comparação com esses. Só o Carrillo é que ganhava um lugar no plantel atual e nessa altura estava ainda muito inconsistente. 

Quem tens agora? O Jovane que já demonstrou alguma coisa e quem mais? Os lances isolados do Plata? Eu gosto dele e espero que melhore, mas neste momento não.

Compartilhar este post

Link para o post

plantel ou 11 titular? É que o Max, por exemplo, faria plantel em imensos  clubes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 4 minutos:

Edit: E o Wolfsvinkel não é assim tão diferente do Sporar, aliás na altura quando é vendido era um dos ódios de estimação dos adeptos.

É engraçado falares em malabarismos e logo a seguir dizeres que o Van Wolfsvinkel não é assim tão diferente do Sporar.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah e o Nuno Mendes já é melhor que o Acuña. Comparar o cérebro de um com o do outro é como comparar o Stephen Hawking com os manos Guedes.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

É engraçado falares em malabarismos e logo a seguir dizeres que o Van Wolfsvinkel não é assim tão diferente do Sporar.

Então explica-me por favor porque são tão diferentes que tu percebes muito disto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, Agora:

Ah e o Nuno Mendes já é melhor que o Acuña. Comparar o cérebro de um com o do outro é como comparar o Stephen Hawking com os manos Guedes.

f*da-se 😂😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 4 minutos:

Para um filtro tão minuncioso como teu, pôr o Jovane nesse lote é no mínimo engraçado.

E qual é o teu? Não ter opinião e criticar a dos outros é fácil. Mas é um bocado vazio. Qual a tua opinião?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...