Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

Sporting - Rumores e Transferências - 2021/22

Publicações recomendadas

Citação de Simeone, há 33 minutos:

Quanto às posições que faltam reforçar:

Confio no Eduardo Quaresma, portanto, nem importaria muito que nos virássemos para uma opção mais low-cost. O @Poeira falou no Borevkovic, mas não acho que já esteja preparado para dar o salto... Preferia um Fábio Cardoso ou um Nikola Maras, por exemplo. É preciso um central, mas não era aqui que investiria as minhas fichas todas. Poderá ser um erro, só o tempo dirá, mas é o que eu faria. Se fosse possível vender o Borja, contratava um bom central esquerdino para assumir a posição (Juan Jesus ou Rojo, à falta de melhor). 

Como já disse, o nosso leque de extremos não me inspira confiança nenhuma. Gostei do Wanderson, que nos foi apontado, mas já renovou pelo que duvido que venha. O Pione Sisto também é bom jogador se lhe apetecer, mas tem alguns problemas extra-futebol que me deixam de pé atrás. A sugestão mais fácil aqui é mesmo o Bruma, desde que não fosse demasiado caro - o ideal até seria empréstimo c/opção de compra, não vá o diabo tecê-las. Ainda é novo (25 anos), mas já passou por vários campeonatos e já conhece os cantos à casa. Também gostaria do Alireza (Brighton), do Vitinho (Athletico Paranaense; já nos foi apontado recentemente) ou do Manu Vallejo (já que o Valencia anda nas lonas), só para dar alguns exemplos. A escolha dependeria do perfil que o Amorim deseja para esta posição. Ah, e como é óbvio, aceitava o Nani de olhos fechados porque é o capitão que precisamos e ainda dava uma perninha ou dias. 

Na frente de ataque, gostava que viesse alguém capaz de entrar no 11 inicial sem espinhas. Dito isto, não me opunha ao regresso do Slimani. Fiquei muito surpreendido com o que vi dele no Mónaco, parecia bem mais completo. Descia e combinava bem e nem parecia tão azelha a nível técnico como antes. Havendo essa possibilidade, eu assinava já. Para além do nosso Sli, adorava o Gabbiadini (mas não sei se ele tem interesse em sair da sua comfort zone para vir para um campeonato mais fraco) ou do Shon Weissman (fez uma grande época na Áustria). Assumindo que não há dinheiro para muitas aventuras, era menino para olhar para a MLS: Heber (NYCFC) ou Mauro Manotas (Houston Dynamo).

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca mais se falou do Talles Magno?

Editado por Hammerfall

Compartilhar este post

Link para o post

Pode vir daqui o interesse num novo central. 

Editado por rfss94

Compartilhar este post

Link para o post

10M não vendia. Mais do que a qualidade em si, é das poucas figuras que temos no balneário neste momento.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Por 10M não vendia nem considerando só a qualidade futebolística dele. Aquilo que ele é e significa para o balneário então, nem se fala.

Se o vendemos desfazemos o grupo todo, deve ser o último "nome" que lá resta com anos de casa e que tem alguma personalidade de liderança.

Compartilhar este post

Link para o post

Fala-se no Callejon, ahah. Gostava, mas nem em sonhos.

Citação de Mafia_SCP, há 21 minutos:

Empréstimo? Definitivo?

Empréstimo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Callejon tem mercado em Espanha, dificilmente será possível. Mas gostava muito.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Leston, há 4 minutos:

deve ser o pior plantel que já vi 😂

O do Alavés sim, agora que é oficial

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Dominator, há 20 minutos:

O do Alavés sim, agora que é oficial

Infelizmente estava a falar do nosso Sporting 😞

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Leston, há 1 minuto:

Infelizmente estava a falar do nosso Sporting 😞

Dafuq nem é preciso recuar mais de 10 anos para encontrar plantéis piores

Editado por Sandes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 10 minutos:

Mas esses não tinham o Varandas logo este é muito pior.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 11 minutos:

A nível individual, este é um plantel bem mauzinho. Safam-se os putos e mais meia dúzia...vamos ver o que acrescentam os reforços.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jean-luc godard, há 12 minutos:

porra mas vocês lembram-se dos planteis do paulo bento? Chegámos a ter o Saleiro a titular, por amor de deus.

O Moutinho e o Liedson davam para disfarçar muita coisa

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de trz, há 1 hora:

Nem em sonhos porquê? Até parece que estamos a falar de um super jogador xD

Não é, mas tem certamente muito mercado, quer em Itália, quer em Espanha.

Citação de Leston, há 1 hora:

Problemas de memória?

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Leston, há 1 hora:

menos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 1 hora:

mas eu entendo o que ele está a dizer.

Se eu tivesse acordado de um coma e me dissessem para adivinhar qual o clube português que se reforçara com Nuno Santos, Antunes, Feddal, Adan, Porro eu de imediato diria: "Braga ou Guimarães, mas é com um treinador espanhol, é?"

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 27 minutos:

mas eu entendo o que ele está a dizer.

Se eu tivesse acordado de um coma e me dissessem para adivinhar qual o clube português que se reforçara com Nuno Santos, Antunes, Feddal, Adan, Porro eu de imediato diria: "Braga ou Guimarães, mas é com um treinador espanhol, é?"

Seguindo a tua lógica que o Braga é candidato a ganhar o título então isso quer dizer que o Sporting está a reforçar-se muito bem?

Fds, a malta fala do Paulo Bento e aquele mítico plantel do Paulo Sérgio? Nuno André Coelho, Evaldo e Grimi na esquerda, Maniche, Saleiro e o mítico Cristiano. E não façam o exercício de ir ver os planteis depois disso até o Jesus chegar, que m*rda deprimente.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...