Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

Sporting - Rumores e Transferências - 2021/22

Publicações recomendadas

Citação de C-4, há 1 hora:

Diz que esse negócio congelou. 😐

Normal, infelizmente perceberam o que iam receber.

Compartilhar este post

Link para o post

Só de me lembrar que foram buscar esse mono há uns anos para colmatar uma eventual saída do WC que acabou por ficar. Pqp, vamos levar com ele até sair a custo zero (ele e outros que tais).  Temos uma capacidade sui generis para nos transformar-mos num aterro.

Outros dirão que é um jogador muito completo, com garra, um jogador à Sporting, e que quando entram em campo permitem à equipa ganhar estabilidade. Enfim...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Se um jogador muito completo é um gajo que não faz p*ta ideia do que posicionamento e contenção querem dizer então sim é muito completo. Tirando esses dois pontinhos era porreiro não ter dois tijolos mas isso são coisas que aprendes a tolerar

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Tbh cada vez menos pessoas dizem isso do Battaglia, o que costumo ver é pessoal a dizer que depois da lesão já não é o que era. O que ele era é que não sei bem lol.

Compartilhar este post

Link para o post

não esquecer que também deve existir um grande overlap entre as pessoas que acham que o atributo mais importante é a raça e pessoas que ainda chamam ratos aos jogadores que rescindiram

Compartilhar este post

Link para o post

O diário agentino 'Olé' escreve que o Sevilha de Julen Lopetegui - recém-vencedor da Liga Europa - está interessado em Marcos Acuña. O jogador do Sporting não integra os planos de Rúben Amorim para a próxima época, pelo que procura colocação. O jornal adianta também que, além da Lazio e da Roma, o Nápoles e um clube da Premier League juntaram-se à corrida pelo jogador.

Record

Compartilhar este post

Link para o post

Ui, dinheiro não deve faltar ao Sevilha. Se conseguirem chegar perto dos 20M era do crl.

Compartilhar este post

Link para o post

15M€ já era bem bom. Ninguém pagará mais do que isso por ele.

Isso, outros tantos pelo Palhinha (se tiver mesmo de sair) e uns 20M€ pelo Jovane. Juntem-lhes os 10M€ do Matheus e mais 6/7M€ do acampamento de cepos e já ficava muito contente.

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 1 minuto:

15M€ já era bem bom. Ninguém pagará mais do que isso por ele.

Isso, outros tantos pelo Palhinha (se tiver mesmo de sair) e uns 20M€ pelo Jovane. Juntem-lhes os 10M€ do Matheus e mais 6/7M€ do acampamento de cepos e já ficava muito contente.

Fds, mas ele está assim com tanto hype para a EPL?  E eu a pensar que o WH não iria bater mais do que 10 ou 15M no máximo por ele. Mas verdade seja dita, o que não falta na EPL são jogadores tática e tecnicamente sofríveis e que compensem com a sua aptidão física, por isso já nem digo nada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fornix, há 10 minutos:

Fds, mas ele está assim com tanto hype para a EPL?  E eu a pensar que o WH não iria bater mais do que 10 ou 15M no máximo por ele. Mas verdade seja dita, o que não falta na EPL são jogadores tática e tecnicamente sofríveis e que compensem com a sua aptidão física, por isso já nem digo nada.

Epá, não sei. Se calhar sou eu a sonhar alto. Mas não me parece irrealista.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rui Pedro Braz diz que estamos a disputar o Gustavo assunção com o Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

O Acuna vai sair por menos do que isso, aponto para uns 10M (sobretudo no contexto em que vivemos). Tenho curiosidade para ver as propostas para o Palhinha, acima de 10M já seria excelente. Sobre o Jovane, acho que pode ser uma boa altura para aproveitar o hype mas o mercado está um bocado parado.

Compartilhar este post

Link para o post

a malta da Argentina costuma gastar quanto em jogadores? nada, não é? o Acuña deve ter lá saída

Compartilhar este post

Link para o post

Por menos de 15/20M não vendia o Jovane. Às vezes é burro que nem uma porta, mas é o nosso melhor extremo. O ideal mesmo era que ele continuasse na super forma em que estava no fim da última época. Tem alguma facilidade em marcar golos e remata muito bem...acredito que não desvalorize, desde que não tenha muitas lesões.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 10 minutos:

Por menos de 15/20M não vendia o Jovane. Às vezes é burro que nem uma porta, mas é o nosso melhor extremo. O ideal mesmo era que ele continuasse na super forma em que estava no fim da última época. Tem alguma facilidade em marcar golos e remata muito bem...acredito que não desvalorize, desde que não tenha muitas lesões.

Eu acho precisamente o contrário, temos é que aproveitar para o vender agora. O Jovane é provavelmente até o nosso pior extremo, estava era naquela forma pós quarentena em que o físico sobressaíu muito. É aproveitar enquanto está valorizado senão daqui a 1 ano estamos a chorar por isso enquanto o emprestamos ao Rio Ave ou assim.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, Agora:

Eu acho precisamente o contrário, temos é que aproveitar para o vender agora. O Jovane é provavelmente até o nosso pior extremo, estava era naquela forma pós quarentena em que o físico sobressaíu muito. É aproveitar enquanto está valorizado senão daqui a 1 ano estamos a chorar por isso enquanto o emprestamos ao Rio Ave ou assim.

Camacho, Plata e Nuno Santos...tenho dificuldades em dizer que um destes é melhor do que o Jovane, neste momento. Só se for o Nuno Santos, mas não estou convencido até vê-lo a jogar com a nossa camisola. Nem sou grande fã do estilo do Jovane, mas tem mostrado qualidade quando tem oportunidades. Faz-me lembrar um bocado o Ivan Cavaleiro. Não é grande coisa tecnicamente, mas é fisicamente possante, tem um bom remate e procura muito a baliza. 

O que dizes, pode-se verificar, mas também pode acontecer o contrário... daqui a um ano podemos estar a chorar por só termos cá jogadores piores, como aconteceu depois da venda do Raphinha.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 4 minutos:

Camacho, Plata e Nuno Santos...tenho dificuldades em dizer que um destes é melhor do que o Jovane, neste momento. Só se for o Nuno Santos, mas não estou convencido até vê-lo a jogar com a nossa camisola. Nem sou grande fã do estilo do Jovane, mas tem mostrado qualidade quando tem oportunidades. Faz-me lembrar um bocado o Ivan Cavaleiro. Não é grande coisa tecnicamente, mas é fisicamente possante, tem um bom remate e procura muito a baliza. 

O que dizes, pode-se verificar, mas também pode acontecer o contrário... daqui a um ano podemos estar a chorar por só termos cá jogadores piores, como aconteceu depois da venda do Raphinha.

Eu acho esses 3 melhores que o Jovane e ainda conto pelo menos com o Vietto e um reforço. O problema do Jovane é que toma 99% das vezes a decisão errada e assim que ganha um bocado de confiança começa a querer rematar de todo o lado e a reclamar com todos os colegas. É unidimensional e mesmo nesse registo é fraquinho.

E o Raphinha foi muito bem vendido, se fosse este ano valia metade se tanto. O problema não é vender os jogadores razoáveis por bons valores quando estão com hype, isso deve ser aproveitado. O problema tem sido contratar jogadores melhores para esses lugares. Mas a incompetência da segunda parte não deve impedir a primeira de acontecer, seria ainda pior.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 3 minutos:

Eu acho esses 3 melhores que o Jovane e ainda conto pelo menos com o Vietto e um reforço. O problema do Jovane é que toma 99% das vezes a decisão errada e assim que ganha um bocado de confiança começa a querer rematar de todo o lado e a reclamar com todos os colegas. É unidimensional e mesmo nesse registo é fraquinho.

E o Raphinha foi muito bem vendido, se fosse este ano valia metade se tanto. O problema não é vender os jogadores razoáveis por bons valores quando estão com hype, isso deve ser aproveitado. O problema tem sido contratar jogadores melhores para esses lugares. Mas a incompetência da segunda parte não deve impedir a primeira de acontecer, seria ainda pior.

Eu não disse que não o vendia, mas, dado o hype, penso que por menos de 15M mais vale ficar com ele. 

Contando com o Vietto, continuo a considerar o Jovane o nosso segundo melhor extremo. Preciso de ver o Nuno Santos a jogar por nós antes de lhe dar esse crédito (se é que vem para extremo...) e o Plata ainda é muito inconsequente e pareceu-me ter muitas dificuldades em encaixar nesta tática, só fez asneiras nesta reta final. Ah, e não conto com o Camacho porque nem o acho melhor que o Joelson e Bruno Tavares, ambos da equipa B. Se precisarmos de marcar golos, o Jovane é o mais fiável - por mais burro que seja e por mais defeitos que tenha. Por isso mesmo é que não abdicaria dele de mão beijada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 6 minutos:

Eu não disse que não o vendia, mas, dado o hype, penso que por menos de 15M mais vale ficar com ele. 

Contando com o Vietto, continuo a considerar o Jovane o nosso segundo melhor extremo. Preciso de ver o Nuno Santos a jogar por nós antes de lhe dar esse crédito (se é que vem para extremo...) e o Plata ainda é muito inconsequente e pareceu-me ter muitas dificuldades em encaixar nesta tática, só fez asneiras nesta reta final. Ah, e não conto com o Camacho porque nem o acho melhor que o Joelson e Bruno Tavares, ambos da equipa B. Se precisarmos de marcar golos, o Jovane é o mais fiável - por mais burro que seja e por mais defeitos que tenha. Por isso mesmo é que não abdicaria dele de mão beijada.

Eu estava apenas a comparar com os nomes que deste. A questão é que eu estou a comparar aquilo que para mim é a qualidade do jogador e o potencial que ele tem para demonstrar essa qualidade. Se formos pelo rendimento recente então o Jovane é o melhor jogador do plantel neste momento e temos que apontar para a cláusula. 

Por isso, olhando só para aquilo que eu acho que é a qualidade do jogador, o Jovane é provavelmente o nosso pior extremo. Pode ser uma opção interessante para sair do banco mas por 15M era uma venda brutal e por 10M por mim já ia com laço. Para fazer o que ele faz prefiro apostar no Joelson ou arriscar no Bruno Tavares que sempre podem dar em alguma coisa.

As vendas que nos vão permitir atacar o mercado que falta têm que ser Acuña, Jovane e Palhinha tudo por entre 10M a 15M. Se não chegar propostas deste valor pelos últimos dois então podemos arriscar ficar com eles mas eu vendia.

Compartilhar este post

Link para o post

Não há melhor momento para vender o Jovane do que este. Ele não vai passar disto.

Tem uma potência física do crl e isso diferenciou-o numa altura em que ninguém podia com as pernas depois da paragem. A partir do momento em que a diferença se começou a notar menos e o nível dos jogos subiu, nem vê-lo.

É aproveitar o hype e mandá-lo para Inglaterra ou assim.

Para além de que vendê-lo vai permitir ter pasta para arranjar alguém melhor. Se de facto vem alguém melhor é outra história.

Editado por JGabriel

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O Jovane é um jogador muito bom só não é para o estilo do Sporting e do campeonato português.

Ponham-no em França e daqui a um ano ou dois tão a chorar pelos cantos como sempre.

Considerar o Camacho superior ao Jovane é só patético

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lewa, há 3 minutos:

O Jovane é um jogador muito bom só não é para o estilo do Sporting e do campeonato português.

Ponham-no em França e daqui a um ano ou dois tão a chorar pelos cantos como sempre.

Considerar o Camacho superior ao Jovane é só patético

como foi com o mama baldé, né?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...