Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

Sporting - Rumores e Transferências - 2021/22

Publicações recomendadas

Citação de Aiden, há 32 minutos:

Não será possível ir buscar o Zivkovic? Motivado e em forma seria um jogador diferenciado no nosso plantel.

Pensei nisso. Aqui era titularissimo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aiden, há 37 minutos:

Não será possível ir buscar o Zivkovic? Motivado e em forma seria um jogador diferenciado no nosso plantel.

O problema é que ele morreu pro futebol, era igual estar aqui ou no Benfica, tá-se a cagar pra isto

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de p0k3r, há 21 minutos:

Pensei nisso. Aqui era titularissimo

Era, só que não tem andado com muita vontade em jogar futebol...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jean-luc godard, há 1 minuto:

O RPB diz que estão a ser negociados um avançado e um central de calibre mundial.

Lmao ele que meta mais tabaco.

Ou então vêm por caridade.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Suarez a pedido do Coates e Thiago Silva que quer aproveitar Lisboa 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 6 minutos:

Suarez a pedido do Coates e Thiago Silva que quer aproveitar Lisboa 

nãpo esteve já no Porto B? só mudava de cidade 🙂

Compartilhar este post

Link para o post

Quem foram os idiotas que quiseram ter o Batta na sua team

Citação de jean-luc godard, há 54 minutos:

O RPB diz que estão a ser negociados um avançado e um central de calibre mundial.

LOL

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Djork, há 3 minutos:

Quem foram os idiotas que quiseram ter o Batta na sua team

LOL

Não sei, mas só não compro uma camisola deles porque tenho mais que fazer à liquidez

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 2 horas:

👋

até me vêem as lágrimas aos olhos só de pensar... que uma despedida destas quer dizer venda e não empréstimo 😎

agora a sério, obrigado pela dedicação Bata, boa sorte e tudo de bom.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jean-luc godard, há 1 hora:

Preparadíssimo para Roque Santa Cruz e Avraam Papadopoulos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jean-luc godard, há 1 hora:

O van wolfswinkle já se despediu do Basileia...........

Please dont

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 15 minutos:

? Ainda ontem marcou dois golos

Achas que é o pdl que precisamos?

Eu não estou a seguir o trabalho do rapaz, estou é cansado de ver cromos repetidos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 20 minutos:

Achas que é o pdl que precisamos?

Eu não estou a seguir o trabalho do rapaz, estou é cansado de ver cromos repetidos

Não era em relação a isso, mais à cena de ele se despedir do Basileia.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Cabeça de giz, há 1 hora:

nãpo esteve já no Porto B? só mudava de cidade 🙂

olha uma parte da despedida dele do PSG

«O valor das coisas não está no tempo que duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso, existem pessoas inesquecíveis, momentos inexplicáveis e pessoas incomparáveis», começou por escrever, citando Fernando Pessoa.

tá tratado, a apresentação é amanhã

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Battaglia: «Nunca soltei a mão a este grande clube»

Sportinguistas: DESLARGA-ME CRL

Compartilhar este post

Link para o post

avançado e defesa central de calibre mundial lol

estou para ver

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jmopborba, há 2 minutos:

estou para ver

foi o brazzers a dizer portanto é 99.99999999% bullshit.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jmopborba, há 3 minutos:

estou para ver

Jesé, que é para os cientista do desporto um ponta de lança, e Boulahrouz. Fácil.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 2 horas:

Não sei, mas só não compro uma camisola deles porque tenho mais que fazer à liquidez

Pois eu vou comprar. Só preciso é de saber quem foram as almas caridosas.
Mais uma para juntar à saga Mauricio e Schelotto.

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto às posições que faltam reforçar:

Confio no Eduardo Quaresma, portanto, nem importaria muito que nos virássemos para uma opção mais low-cost. O @Poeira falou no Borevkovic, mas não acho que já esteja preparado para dar o salto... Preferia um Fábio Cardoso ou um Nikola Maras, por exemplo. É preciso um central, mas não era aqui que investiria as minhas fichas todas. Poderá ser um erro, só o tempo dirá, mas é o que eu faria. Se fosse possível vender o Borja, contratava um bom central esquerdino para assumir a posição (Juan Jesus ou Rojo, à falta de melhor). 

Como já disse, o nosso leque de extremos não me inspira confiança nenhuma. Gostei do Wanderson, que nos foi apontado, mas já renovou pelo que duvido que venha. O Pione Sisto também é bom jogador se lhe apetecer, mas tem alguns problemas extra-futebol que me deixam de pé atrás. A sugestão mais fácil aqui é mesmo o Bruma, desde que não fosse demasiado caro - o ideal até seria empréstimo c/opção de compra, não vá o diabo tecê-las. Ainda é novo (25 anos), mas já passou por vários campeonatos e já conhece os cantos à casa. Também gostaria do Alireza (Brighton), do Vitinho (Athletico Paranaense; já nos foi apontado recentemente) ou do Manu Vallejo (já que o Valencia anda nas lonas), só para dar alguns exemplos. A escolha dependeria do perfil que o Amorim deseja para esta posição. Ah, e como é óbvio, aceitava o Nani de olhos fechados porque é o capitão que precisamos e ainda dava uma perninha ou dias. 

Na frente de ataque, gostava que viesse alguém capaz de entrar no 11 inicial sem espinhas. Dito isto, não me opunha ao regresso do Slimani. Fiquei muito surpreendido com o que vi dele no Mónaco, parecia bem mais completo. Descia e combinava bem e nem parecia tão azelha a nível técnico como antes. Havendo essa possibilidade, eu assinava já. Para além do nosso Sli, adorava o Gabbiadini (mas não sei se ele tem interesse em sair da sua comfort zone para vir para um campeonato mais fraco) ou do Shon Weissman (fez uma grande época na Áustria). Assumindo que não há dinheiro para muitas aventuras, era menino para olhar para a MLS: Heber (NYCFC) ou Mauro Manotas (Houston Dynamo).

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...