Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

Sporting - Rumores e Transferências - 2021/22

Publicações recomendadas

É injusto comparar o plantel deste ano com qualquer outro, as contratações podem surpreender, ninguém sabe ao certo qual vai ser o rendimento desses jogadores...sabemos como foram noutros clubes, agora vamos ver como serão no campeonato português.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 26 minutos:

Pensem assim, se vamos pelo RPB vai chegar um extremo e um avançado de calibre mundial. E acho que é óbvio que não vamos fazer negócios com o Braga até a situação do Amorim estar resolvida.

Sim o Salvador não quererá ficar sem dinheiro e sem jogadores. Apenas perguntei se o jogador em questão é bom para ser um suposto pedido do Amorim

Compartilhar este post

Link para o post

Hey amigoss isso aí é o tópico rumores de mercado não é revisão histórica 

Passado é museu Pimbolim é matraquilho

Só tava defendendo o minino

Banco? banco é Caixa

Aeeeewwww Murtoooosaa

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Cabeça de giz, há 10 minutos:

eu nem sei quem é...

é o rui pedro braz, aka brazado aka brazzers aka um idiota. O gajo ainda esta semana comparou o Cavani ao Cadiz

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., Agora:

é o rui pedro braz, aka brazado aka brazzers aka um idiota. O gajo ainda esta semana comparou o Cavani ao Cadiz

é muito mau eu dizer que fiquei na mesma? até tenho medo de ir ver quem é... ele e o Cadiz 😎

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Cabeça de giz, há 12 minutos:

eu nem sei quem é...

ruipedro-492x600.jpg

o nuno luz da tvi

Citação de Sandes., há 1 minuto:

a sério? 🤣

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Cabeça de giz, há 2 minutos:

é muito mau eu dizer que fiquei na mesma? até tenho medo de ir ver quem é... ele e o Cadiz 😎

É o man do mais transferências da TVI 24, n conheces?

Compartilhar este post

Link para o post

Acho o plantel desta época muito parecido em termos teóricos à época do Jardim. Muitos pontos de interrogação e alguma expectativa para ver o que podem trazer os miúdos e os reforços. Por isso acho muito difícil comparar com plantéis passados porque há muita juventude e muitos perfis a ser traçados.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 1 minuto:

ruipedro-492x600.jpg

o nuno luz da tvi

a sério? 🤣

Yh. Disse uma cena do género, dps.das negociações Benfica/Cavani terem findado: "Agr vamos ver quem é que quer o Cavani nesta fase da carreira...Marcou só 7 golos na liga francesa, isto até o Cadiz fazia." 🙃

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pablo Honey, há 3 minutos:

Yh. Disse uma cena do género, dps.das negociações Benfica/Cavani terem findado: "Agr vamos ver quem é que quer o Cavani nesta fase da carreira...Marcou só 7 golos na liga francesa, isto até o Cadiz fazia." 🙃

fui confirmar os golos do Cadiz só naquela.

aHGVuZm.png

😂

ainda é mais imbecil do que pensava 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pablo Honey, há 14 minutos:

😂😂😂😂😂😂😂😂

Compartilhar este post

Link para o post

Falar do plantel agora é muito precipitado... O do ano passado era bem simples de perceber o que iria dar, este tem muitas incógnitas e juventude. Depende muito da sua capacidade de dar o salto ou não. Do Adan e Antunes acho que o primeiro serve perfeitamente para titular e o segundo será um suplente relativamente fiável (questionável em termos físicos). Do Nuno Santos e do Pote são jogadores que eu gostei muito na época passada, mas lá está vamos ver se dão o salto exigido para uma equipa que supostamente luta por títulos.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa numeração é oficial? Nuno Mendes com a 5, que maravilha. O Eduardo é que podia ter um número decente. 

A 7 está à espera do Callejón.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de C-4, há 3 minutos:

Essa numeração é oficial? Nuno Mendes com a 5, que maravilha. O Eduardo é que podia ter um número decente. 

A 7 está à espera do Callejón.

A 7 devia ser retirada. 

• Like 3
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 1 minuto:

A 7 devia ser retirada. 

Depois usavam a 6+1...um pouco à semelhança aquando da #9 estava ocupada no Inter, o Zamorano usava a 1+8.😂. Só há coisa de um par de anos é que reparei nisso.

Mas ya, a vossa #7 está amaldiçoada.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta discussão foi fixe. Eu acerto sempre nos números do Euro Milhões da semana anterior.

Compartilhar este post

Link para o post

A 7 tem é de ser usada como deve ser e por quem a merece.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda sobre isto, o tempo realmente é algo incrível. Não há ditado mais verdadeiro que o "O tempo cura tudo".

Curou o Polga, Tonel, Djalo, Saleiro, Postiga, Zapater, Capel e irá eventualmente curar Battaglia, Ristovski e outros que tais. As pessoas por norma tendem a esquecer e por isso é que isto é cíclico.

É como a questão do Braga este ano ter granda equipa, ser mais favorito que o Sporting e candidato ao título. Fosse o Sporting a apresentar os reforços do Braga e andava tudo no gozo com a dimensão do clube. Chegam ao Braga, "grande plantel", "candidatos ao título" e etc.

• Like 6

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 1 hora:

As previsões do rendimento das equipas fazem-me sempre lembrar a época do Markovic e o quão arrasador ia ser esse sporting. Que trauma.

Markovic e Campbell, deve ter sido a última vez que eu disse "este ano é que é" 🤣

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 1 hora:

ruipedro-492x600.jpg

o nuno luz da tvi

a sério? 🤣

em relação ao Cadiz não, estava a brincar.

Citação de Pablo Honey, há 1 hora:

É o man do mais transferências da TVI 24, n conheces?

hmmm tvi24... não. acho que é canal que nunca vi, mas eu acho a tv tuga uma máquina de estupidificação de massas, maybe tenha desculpa 😂

Compartilhar este post

Link para o post

O Stuani vai sair do Girona e, para já, parece que só tem proposta do Grêmio.

Não sei se arranjamos melhor. Provavelmente seria caro e faz 34 anos em Outubro, mas a verdade é que está com 72 golos nas últimas 3 épocas (duas delas na La Liga) e encaixava ali na frente de forma perfeita.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Cabeça de giz, há 13 minutos:

em relação ao Cadiz não, estava a brincar.

hmmm tvi24... não. acho que é canal que nunca vi, mas eu acho a tv tuga uma máquina de estupidificação de massas, maybe tenha desculpa 😂

Tmb n perdes nada ahah

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Na TVI 24 disseram agora que o Sporting tenta desviar jogador do Porto. Deve ser o Taremi.. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...