Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

Sporting - Rumores e Transferências - 2021/22

Publicações recomendadas

Lembro-me bem dessa época. Chouriço do Caneira ao Inter, esse jogo com o Paços, o Bueno a marcar poker ao Nacional, o Alecsandro a marcar tmb um poker contra a Naval, o último jogo da liga e depois a vitória na Taça. Fui ver ao Zerozero e ainda conseguimos empatar 0-0 com o Bayern lá. Mas depois perdemos com o Spartak e ficámos em último no grupo smh. Ah e o jogo com o Beira-Mar em que sofremos um hat-trick de um central chamado Buba.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Spikey, há 7 minutos:

Ah e o jogo com o Beira-Mar em que sofremos um hat-trick de um central chamado Buba.

Com um golo aos 88 e outro aos 93 ou qualquer coisa assim. Só ao Sporting, fds 😂

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Spikey, há 6 minutos:

Lembro-me bem dessa época. Chouriço do Caneira ao Inter, esse jogo com o Paços, o Bueno a marcar poker ao Nacional, o Alecsandro a marcar tmb um poker contra a Naval, o último jogo da liga e depois a vitória na Taça. Fui ver ao Zerozero e ainda conseguimos empatar 0-0 com o Bayern lá. Mas depois perdemos com o Spartak e ficámos em último no grupo smh. Ah e o jogo com o Beira-Mar em que sofremos um hat-trick de um central chamado Buba.

Tenho a certeza que o último jogo dessa época foi uma vitória por 4-0 frente ao Belenenses. Acho que nessa época houve um erro fatal que foi saída do Deivid que não foi bem colmatada pelo Alecsandro e o Bueno. Isto juntando a uma defesa medíocre, que a certa altura até era a melhor da Europa, lol.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aiden, há 3 minutos:

Tenho a certeza que o último jogo dessa época foi uma vitória por 4-0 frente ao Belenenses. Acho que nessa época houve um erro fatal que foi saída do Deivid que não foi bem colmatada pelo Alecsandro e o Bueno. Isto juntando a uma defesa medíocre, que a certa altura até era a melhor da Europa, lol.

O Deivid saiu logo no inicio. Acho que até foi logo depois da primeira jornada onde marcou 2 golos ao Boavista.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 4 minutos:

O Deivid saiu logo no inicio. Acho que até foi logo depois da primeira jornada onde marcou 2 golos ao Boavista.

Correto. Melhor jogo dele pelo sporting. E o Alecsandro até combinava bem com o Liedson, mas infelizmente teve um falhanço ridículo num empate fora...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 59 minutos:

Jogo esse que entraram ambas equipas com o equipamento principal e ao intervalo o Sporting trocou para aquele amarelo porque não se percebia um crl. Se bem me lembro foi algo assim.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aiden, há 1 hora:

Ah e o jogo com o Beira-Mar em que sofremos um hat-trick de um central chamado Buba.

Por falar em hat-tricks random, lembram-se de sofrermos um hat-trick de um chinês do Mafra? Zhang, salvo erro. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 12 minutos:

Por falar em hat-tricks random, lembram-se de sofrermos um hat-trick de um chinês do Mafra? Zhang, salvo erro. 

isso é como perguntares quem é que se lembra do liedson 😄

https://www.zerozero.pt/match.php?id=1119493

a equipa titular pqp. e sofremos para ganhar esse jogo 😂

Editado por Longineu
  • Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 5 horas:

O segundo mandato dele foi um desastre. A partir do momento em que lhe deram aos 80 e 90% fizeram dele um deus, e ele sentiu-se um deus que podia mandar o que lhe apetecesse e passar impune.

Já agora, o Paulo Bento não foi campeão graças a uma mãozinha marota do Ronny do Paços. Numa época em que se teve de adaptar o Tello a lateral porque o Ronny não deu uma para a caixa, as alternativas para o meio-campo incluíam Farnerud, Paredes, João Alves e Pereirinha e para o ataque eram Djaló, Alecsandro e Carlos Bueno.

Essa maozinha marota do rony é aquela à terceira jornada? 😁

Ja vi que sim

Editado por FabioK

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Spikey, há 6 horas:

Fui ver esse jogo ao estádio de Aveiro. Saí de lá com uma cabeça...entra o Jardel e eu a gozar que ele estava gordo, depois meteu uma bola de cabeça, vai ao poste ou o redes defende e na recarga foi golo do Beira-mar

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 15 horas:

isso é como perguntares quem é que se lembra do liedson 😄

https://www.zerozero.pt/match.php?id=1119493

a equipa titular pqp. e sofremos para ganhar esse jogo 😂

Aliás foi depois deste jogo que se deu o caso Sá Pinto-Liedson, correto?

Compartilhar este post

Link para o post

Shon Weissman no Valladolid por 4M...podia tão bem ter vindo para cá. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aiden, há 2 minutos:

Aliás foi depois deste jogo que se deu o caso Sá Pinto-Liedson, correto?

Foi. O Patrício deu uma casa ou duas, os adeptos reclamaram e o Liédson mandou-os calar. Depois o Sá Pinto chateou-se com ele à conta disso no fim do jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rain Dog, há 21 minutos:

se o joão mário assina pelo benfica ainda me atiro da ponte pqp

para virem falar na clausula... pqp eu ficava piurso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 3 horas:

Diretor de comunicação do Sporting.

@TariboWest (a propósito da suposta aliança entre o Varandas e o Vieira).

ITALIANOS FALAM EM NEGOCIAÇÕES ENTRE INTER E SPORTING DEVIDO A PROPOSTA DO BENFICA POR JOÃO MÁRIO

Eu continuo convencido que se o JJ fizer realmente um forcing muito grande para o ter, a transferência vai-se concretizar.

A partir daí, cada um tirará as suas próprias conclusões!

Mas atenção, só ainda estamos no campo das suposições...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Cabeça de giz, há 11 minutos:

5M em cash e 25 em mendilhões, há-de-se arranjar 1-2 bons jogadores com isso tudo

Se for para virem jogadores de futebol (um Cheryshev ou assim, já que o Valência precisa de vender) até não me importo muito. Se for para Andrés Moreiras ou Filipes Augustos...

Compartilhar este post

Link para o post

30M€ ou nada.
Quero que o JJ vá mamar na quinta pata

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 54 minutos:

Se for para virem jogadores de futebol (um Cheryshev ou assim, já que o Valência precisa de vender) até não me importo muito. Se for para Andrés Moreiras ou Filipes Augustos...

a regra costuma ser que para receberes um Cheryshev tens que levar com dois Moreiras. gastas 10M em cada, portanto 30M, e um dos cepos vendes em Janeiro por 20 e paga o outro cepo. Normalmente só perdes nos salários, há que escolher bem, pelo menos os cepos que podes ficar a pagar 5 anos com salários crescentes 😎

Citação de jmopborba, há 1 minuto:

30M€ ou nada.
Quero que o JJ vá mamar na quinta pata

bater o pé por uma clausula que o TAD vai anular em menos de 1 semana? aceita o que puderes antes que acabe.

Compartilhar este post

Link para o post

O Pedro Sousa do Canal 11 disse que o Sporting ia apresentar um avançado brevemente.

Citação de Cabeça de giz, há 11 minutos:

bater o pé por uma clausula que o TAD vai anular em menos de 1 semana? aceita o que puderes antes que acabe.

É assim tão linear?

Editado por Simeone

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...