Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

Sporting - Rumores e Transferências - 2021/22

Publicações recomendadas

O São Rui deu um salto de qualidade quando começou a jogar depois de um frango "mão invisível" do Hilde. Deu outro salto quando se mentalizou que ia sofrer mais que os jogadores de campo quando fazia m*rda (este passo demorou uns 2 anos).

O que começou a ganhar no banco (antes) foi raiva e calo. Só lhe fez bem

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não me lembro de ver um único jogo do Hildebrand no Sporting. Mas acho que o Max atualmente é muito melhor que o Patrício nesses primeiros anos como titular

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha ideia que o Rui começou a jogar depois do lance entre o Stoj e o Polga que supostamente foi atraso de bola.

Ou foi num que defendeu um penalty.. contra o maritimo acho

Editado por p0k3r

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de p0k3r, há 1 hora:

Tinha ideia que o Rui começou a jogar depois do lance entre o Stoj e o Polga que supostamente foi atraso de bola.

Ou foi num que defendeu um penalty.. contra o maritimo acho

Esse penalty foi o primeiro jogo dele, em que de repente não havia Ricardo nem Tiago. Só começou a ser titular regularmente depois dessa cagada entre o Stojkovic e o Polga, sim.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Metal, há 10 horas:

Eu não me lembro de ver um único jogo do Hildebrand no Sporting. Mas acho que o Max atualmente é muito melhor que o Patrício nesses primeiros anos como titular

O Hildebrand quando jogou cometeu imensos disparates. Houve um jogo europeu que parecia que estava a jogar com os amigos, tal o nível patético dos erros que cometia, parecia que estava a dormir.

E o Patricio era melhor. Quando apareceu e mesmo quando frangava.

Compartilhar este post

Link para o post

bem.. não vale a pena chorar. Agora é ir buscar um avançado decente e espero mesmo que tanto o dala como o chico tenham todo o sucesso na carreira. ❤️ 

Compartilhar este post

Link para o post

Péssimo negócio.

Não que o Nuno Santos não seja um bom jogador, polivalente e que vai acrescentar qualidade e soluções ao plantel mas colocar no negócio dele o Dala que se enquadrava perfeitamente no sistema do Amorim e que já provou que tem qualidade é de amadores.

Quanto ao Geraldes que seja feliz e que prove todo o seu talento porque pela péssima gestão que fizemos do talento dele já não vai a tempo de ser o craque que podia ter sido, ao menos deixamos de lhe estragar a carreira.

Editado por Prata

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho um negócio dentro do razoável. Dois jogadores que não contam para nós a ajudar a baixar o preço de um jogador que 1) já mostrou qualidade noutros lados e 2) é um pedido do nosso treinador.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vou falar dos reforços em si mas existe um factor que me tem agradado. A opinião do treinador parece que tem contado em todos eles e isso já é uma mini-vitória.

• Like 6
  • Concordo! 5

Compartilhar este post

Link para o post

A operação, como Record antecipou, custa ao Sporting 3 milhões de euros, mais a cedência a título definitivo de parte dos direitos económicos e da totalidade dos direitos desportivos de Gelson Dala e de Francisco Geraldes. O Sporting mantém metade do passe de Dala e25% de Geraldes.

Compartilhar este post

Link para o post

Com a qualidade dele não me preocupo. Agora vamos lá ver o que é que o Amorim tem pensado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jean-luc godard, há 31 minutos:

Eu acho um negócio dentro do razoável. Dois jogadores que não contam para nós a ajudar a baixar o preço de um jogador que 1) já mostrou qualidade noutros lados e 2) é um pedido do nosso treinador.

Por esse prisma, o Manafá também foi pedido do Conceição, portanto foi uma boa contratação por parte do Porto. O Wendel não foi pedido pelo Jesus portanto má contratação.

Ainda estou para descobrir quais são as qualidades que o Nuno Santos vem trazer para o Sporting. Ou porque é que não havia jogadores melhores pelo mesmo preço mas que não calharam jogar em Portugal. 

Citação de Prata, há 50 minutos:

Péssimo negócio.

Não que o Nuno Santos não seja um bom jogador, polivalente e que vai acrescentar qualidade e soluções ao plantel mas colocar no negócio dele o Dala que se enquadrava perfeitamente no sistema do Amorim e que já provou que tem qualidade é de amadores.

Quanto ao Geraldes que seja feliz e que prove todo o seu talento porque pela péssima gestão que fizemos do talento dele já não vai a tempo de ser o craque que podia ter sido, ao menos deixamos de lhe estragar a carreira.

Concordo a 100%

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Com Antunes, Nuno Mendes e Nuno Santos para a ala esquerda, quero acreditar que ou o primeiro conta para central pelo lado esquerdo (não faço ideia se resulta, mas não sei se terá velocidade suficiente para fazer a ala esquerda completa durante os 90 minutos) ou o terceiro conta para os três da frente. Só espero que o Rúben não tire a titularidade ao Nuno Mendes. 

Compartilhar este post

Link para o post

Grande mercado até agora, para desgosto do Wincing Hálldor.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 56 minutos:

Por esse prisma, o Manafá também foi pedido do Conceição, portanto foi uma boa contratação por parte do Porto. O Wendel não foi pedido pelo Jesus portanto má contratação.

Ainda estou para descobrir quais são as qualidades que o Nuno Santos vem trazer para o Sporting. Ou porque é que não havia jogadores melhores pelo mesmo preço mas que não calharam jogar em Portugal. 

Claro, que é mais fácil ignorar a primeira parte onde o @jean-luc godard diz que o primeiro factor é ter demonstrado qualidade para depois vir com essa do "por esse prisma".

Já agora partilha alguns desses nomes de que tanto tens falado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 9 minutos:

Grande mercado até agora, para desgosto do Wincing Hálldor.

Grande mercado? Loool. 

Pedro Gonçalves boa contratação. Porro também. Feddal não é má. Depois vêm estes cromos. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 7 minutos:

Grande mercado? Loool. 

Pedro Gonçalves boa contratação. Porro também. Feddal não é má. Depois vêm estes cromos. 

Para mim, sim. Contratações inteligentes a colmatar as necessidades que tínhamos. O que é que tens contra? Não serem sul-americanos? É que bons jogadores, são.

Compartilhar este post

Link para o post

A meu ver, só falta um avançado com capacidade de vir entrelinhas. A não ser que Vietto possa ser essa opção, mas prefiro vê-lo noutros espaços.
E também um lateral direito para dar competividade ao Porro. Já sugeri o Nanu.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jmopborba, Agora:

A meu ver, só falta um avançado com capacidade de vir entrelinhas. A não ser que Vietto possa ser essa opção, mas prefiro vê-lo noutros espaços.
E também um lateral direito para dar competividade ao Porro. Já sugeri o Nanu.

Cavani 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...