Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

Sporting - Rumores e Transferências - 2021/22

Publicações recomendadas

Estou com esperanças de que venha ganhar o lugar na baliza. Poucas, é certo, mas há que acreditar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, Agora:

Estou com esperanças de que venha ganhar o lugar na baliza. Poucas, é certo, mas há que acreditar.

E seria benéfico sentar o Max ? Pergunta sincera.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 3 minutos:

E seria benéfico sentar o Max ? Pergunta sincera.

Para o Max acredito que não. Para nós sim, que aumentava a segurança na baliza.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande contratação se se confirmar o Nuno Santos.

Agora temos que nos focar num avançado como deve ser. Grande mercado até agora, há que dar mérito.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 3 horas:

Para central era o Borevkovic, do Rio Ave. E aposto que por esses 5M€ se fazia, ou até um pouco menos.

Eish não gosto nada dele. O do Famalicão é que era, mas não devemos ter hipótese.

• Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 8 minutos:

Eish não gosto nada dele. O do Famalicão é que era, mas não devemos ter hipótese.

Sim, podiam contratar o Roderick

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 9 minutos:

A sério? Eu acho-o muito bom. Rápido, bom de bola, seguro. Faz-me lembrar um Paulo Oliveira mais alto e com outro à vontade na construção.

Qual? O Patrick?

Citação de Metal, há 1 minuto:

Do fama só queria o Toni Martinez

Como opção mais em conta, acho que nos podíamos virar para o Anderson Silva, de forma subtil. Tem sido pouco falado no mercado e vejo ali um perfil muito interessante para complementar com o Sporar na frente. Mais móvel, mais físico, mais potente, mas com qualidade técnica. Muito potencial.

De resto, o Assunção era giro se vendermos o Palhinha.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 4 horas:

O mattheus também precisava de mostrar que era bom e agora olha....😂

O Matheus fez uma grande pré-temporada na época do Peseiro e só por isso merecia ter ficado. O Dala eu nem sei se é bom ou se nao é mas do que leio é a próxima estrela e o que vejo é que com 24 anos ainda nao serviu para nenhum treinador do Sporting nem se destacou por aí além nos empréstimos que foi tendo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de mafibasi, há 2 minutos:

O Matheus fez uma grande pré-temporada na época do Peseiro e só por isso merecia ter ficado. O Dala eu nem sei se é bom ou se nao é mas do que leio é a próxima estrela e o que vejo é que com 24 anos ainda nao serviu para nenhum treinador do Sporting nem se destacou por aí além nos empréstimos que foi tendo.

só não se destacou na turquia porque no rio ave tem sido um dos melhores.  já quando chegou e partiu tudo naquela meia época na B que devia ter ficado como 3ª opção, mas nah, fomos buscar o doumbia lol.

e ninguém anda a dizer que o dala é a próxima estrela, relaxa. o que se anda a dizer é que o moço já anda a merecer uma oportunidade na equipa principal, já que andamos sempre à caça de avançados porque não aproveitamos o que temos de bom?

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 19 minutos:

só não se destacou na turquia porque no rio ave tem sido um dos melhores.  já quando chegou e partiu tudo naquela meia época na B que devia ter ficado como 3ª opção, mas nah, fomos buscar o doumbia lol.

e ninguém anda a dizer que o dala é a próxima estrela, relaxa. o que se anda a dizer é que o moço já anda a merecer uma oportunidade na equipa principal, já que andamos sempre à caça de avançados porque não aproveitamos o que temos de bom?

Eu estou relaxado 😅

Eu acho bem que fiquem com ele e até me estranha que o Ruben Amorim que já mostrou que nao tem complexos em apostar em jovens nao olhe para ele se de facto é bom jogador. Só nao acho que o Sporting vai ficar a chorar caso o envolva no negócio do Nuno Santos.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando não há dinheiro têm de usar outros recursos. E os outros clubes também gostam de jogadores com qualidade.

Editado por andriy pereplyotkin

Compartilhar este post

Link para o post

Ivanildo Fernandes, Francisco Geraldes, Mattheus Oliveira, Filipe Chaby, Eduardo Henrique, Leonardo Ruiz, Pedro Marques, João Silva, Bruno Gaspar... há muito jogador que eu não me importava de oferecer para baixar o preço de uma ou outra contratação, mas o Dala não era um deles. Claro que o Rio Ave tem de defender os seus interesses, mas se não quiserem nenhum destes e nós não conseguirmos pagar mais, eles que fiquem com o Nuno e ninguém se chateia. Pessoalmente, acho que 3 ou 4M + Geraldes ou Mattheus era mais do que justo e win-win para todos. 

Compartilhar este post

Link para o post

Já lhes oferecemos o Mané, podiam dar um jeitinho agora 🙄

Compartilhar este post

Link para o post

Joelson vai renovar por 5 anos( 3 mais 2 de opção por ter menos de 18 anos). A cláusula fica em 60 milhões, o que é bastante abaixo dos 100 milhões que queríamos mas não é nada mau.

Compartilhar este post

Link para o post

O doumbia até foi relativamente útil nessa época na champions.

Citação de Simeone, há 11 minutos:

Ivanildo Fernandes, Francisco Geraldes, Mattheus Oliveira, Filipe Chaby, Eduardo Henrique, Leonardo Ruiz, Pedro Marques, João Silva, Bruno Gaspar... há muito jogador que eu não me importava de oferecer para baixar o preço de uma ou outra contratação, mas o Dala não era um deles. Claro que o Rio Ave tem de defender os seus interesses, mas se não quiserem nenhum destes e nós não conseguirmos pagar mais, eles que fiquem com o Nuno e ninguém se chateia. Pessoalmente, acho que 3 ou 4M + Geraldes ou Mattheus era mais do que justo e win-win para todos. 

Lol quem é que vai querer esse bando? Daí só o Geraldes é que se aproveita.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 1 hora:

De resto, o Assunção era giro se vendermos o Palhinha.

Só se fosse o pai

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 29 minutos:

Lol quem é que vai querer esse bando? Daí só o Geraldes é que se aproveita

O Ivanildo tem qualidade para ser titular na maioria das equipas do nosso campeonato. Idem aspas para o Bruno Gaspar, que para equipas mais modestas é um bom lateral. O Eduardo também fez boa figura no Belenenses SAD, acredito que possam existir interessados. O Geraldes é bom. O Leonardo Ruiz vem de uma grande época na II Liga. 

Não servem para o Sporting, mas não são nenhuns inaptos que ninguém queira.

Compartilhar este post

Link para o post

Há alguma indicação de que o Bragança fica?

E falta tanto um PL...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 2 minutos:

O Ivanildo tem qualidade para ser titular na maioria das equipas do nosso campeonato. Idem aspas para o Bruno Gaspar, que para equipas mais modestas é um bom lateral. O Eduardo também fez boa figura no Belenenses SAD, acredito que possam existir interessados. O Geraldes é bom. O Leonardo Ruiz vem de uma grande época na II Liga. 

Não servem para o Sporting, mas não são nenhuns inaptos que ninguém queira.

O problema com alguns dos cepos são salários. O Eduardo certamente não estará a ganhar um ordenado que clubes abaixo do Braga suportem confortavelmente.

Que deve ser o maior problema do Battaglia, por exemplo. Haver quem o queira se calhar até há, mas pagar 1M limpo por ano...

Citação de Prata, há 44 minutos:

Joelson vai renovar por 5 anos( 3 mais 2 de opção por ter menos de 18 anos). A cláusula fica em 60 milhões, o que é bastante abaixo dos 100 milhões que queríamos mas não é nada mau.

Menos mau. Pelo menos renovou. 60 milhões continua a ser dinheiro para o Tugão.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...