Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

Sporting - Rumores e Transferências - 2021/22

Publicações recomendadas

Citação de Simeone, há 56 minutos:

No maisfutebol vão falar do Talles Magno. Aparentemente, o Sporting tem direito de preferência sobre ele por causa do negócio do Bruno César. O miúdo joga muito, mas não sei se é para o nosso bico. Duvido que custasse menos de 10M, mas nunca se sabe...o Vasco da Gama anda sempre com problemas financeiros, penso eu (nós volta e meia também, mas pronto). 

Esse sim 😎

Compartilhar este post

Link para o post

possivelmente é mentira mas fica aqui a partilha. acho q foi o lewa q no outro dia falou dele

Editado por jean-luc godard

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 24 minutos:

É verdade, mas é precisamente por isso que é urgente resolver esses casos. Vamos acabar com 50 jogadores e os salários para pagar...

Sim, claro. Mas é possível fazer ambas as coisas em simultâneo.

O Adán parece-me encaminhado. Agora, as contratações para o ataque têm de ser certeiras, muito do sucesso depende disso. Já o ala esquerdo e o central são menos prioritários.

Compartilhar este post

Link para o post

O Talles Magno? Também já está a crescer dinheiro em Alvalade?
Nunca será para menos de 9/10M, mas vale o investimento. É craque todos os dias.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Amorim bem, se for verdade. Xô com o entulho. Emprestava o Camacho e o Miguel Luís, que são os únicos que ainda merecem o benefício da dúvida, e tentava vender o resto, o que não deve ser nada fácil. Nenhum destes jogadores vai deixar saudades - só mesmo o Chicão, mas está visto que nunca vai ser feliz em Alvalade. 

Era muito bom se alguém estivesse disposto a pagar por estes trambolhos, mas não me cheira. Ainda podia acrescentar o Renan, o Borja e o Luiz Phellype a este lote dado que também não têm qualidade suficiente.

Compartilhar este post

Link para o post

O Camacho tem muito potencial, é inegável. Mas tem a capacidade de decisão de uma barata. E a juntar a isso uma atitudezinha da treta, que já deu para perceber. Quando souber corrigir isso, é titular fácil.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jmopborba, há 16 minutos:

O Talles Magno? Também já está a crescer dinheiro em Alvalade?
Nunca será para menos de 9/10M, mas vale o investimento. É craque todos os dias.

Ao que parece pediram 11M

mas o maisfutebol diz que pode chegar a alvalade via Manchester City

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Citação de jean-luc godard, há 1 hora:

possivelmente é mentira mas fica aqui a partilha. acho q foi o lewa q no outro dia falou dele

Sim fui eu, o que posso dizer é que a separação de valores é de 1.5M o que era muito mas obviamente o Quaresma tem de ceder um bocado. Outro ponto é que o Quaresma está na Margem Sul a treinar e a negociar directamente 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jmopborba, há 5 minutos:

O Camacho tem muito potencial, é inegável.

Tenho as minhas dúvidas... não o acho especialmente bom em nada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 17 minutos:

Citação de bug, há 5 horas:

Estou a gostar deste mercado.

Ter um treinador que manda os cepos com o crl e procura contratar gajos que saibam o que é uma bola, é uma sensação boa e que desconhecia.

Só para dizer que esta thread começa tão, mas tão bem...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lewa, há 10 minutos:

Sim fui eu, o que posso dizer é que a separação de valores é de 1.5M o que era muito mas obviamente o Quaresma tem de ceder um bocado. Outro ponto é que o Quaresma está na Margem Sul a treinar e a negociar directamente 

O Quaresma disse que foi para o Algarve de férias com a família (comentou isso numa publicação do fb d'O Jogo sobre o rumor de ele ir para o Boavista)

Editado por Metal

Compartilhar este post

Link para o post

o camacho às vezes parece grande craque e às vezes parece um cepo de todo o tamanho. já tivemos bem pior, mas não me parece muito preparado para jogar já no sporting.

também estou a gostar do mercado. falta despachar os cepos e colmatar mais algumas posições mas até agora não há muito a apontar. ainda vamos no inicio e as coisas ainda podem mudar tho

Compartilhar este post

Link para o post

Podemos é nem os conseguir mandar sequer para a reciclagem, mas o facto da estrutura saber que eles não servem para o Sporting, já é alguma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Citação de Metal, há 15 minutos:

O Quaresma disse que foi para o Algarve de férias com a família (comentou isso numa publicação do fb d'O Jogo sobre o rumor de ele ir para o Boavista)

Isso foi hoje, sexta feira estava na Quinta do Conde. 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu contava com o Camacho e o Rosier ainda mas desde que tenha sido o treinador a decidir, não me choca.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso do Quaresma é fake, aparentemente.

E bem, a despachar os cepos. E ainda faltam alguns. Muita pena pelo Geraldes, pelo Camacho e pelo Rosier tho, principalmente pelo primeiro.

Editado por Spikey

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim começa bem. O Chico nunca conseguiu passar de promessa, e talvez nunca tenha querido mais do que isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Afinal 2020 não faz correr tudo ao contrário, o quaresma continua a ser apontado ao sporting 😂 mas a sério que acreditam nisso!

Compartilhar este post

Link para o post

Tentava incluir o Camacho por empréstimo no negócio do Nuno Santos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de depina, há 1 hora:

Excelente preço face ao talento dele. O Brasil é um mercado a explorar nesta altura de covid, tragam lá esse craque.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de depina, há 2 horas:

duvido que andemos a tentar andanças dessas, mas será que eles aceitam o paulista, eduardo, renan e matheus oliveira para baixar isso para metade? 😎

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Cabeça de giz, há 15 minutos:

duvido que andemos a tentar andanças dessas, mas será que eles aceitam o paulista, eduardo, renan e matheus oliveira para baixar isso para metade? 😎

obvio que não 😂

Dinheiro frequento e uma percentagem de mais valia provavelmente. É a jóia da coroa

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 21 minutos:

obvio que não 😂

Dinheiro frequento e uma percentagem de mais valia provavelmente. É a jóia da coroa

há uns anos que deixei de seguir mas... um "to be" com 20 ou 30 jogos feitos é a joia da coroa? ai meu Vasco... 😞

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...