Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

Sporting - Rumores e Transferências - 2021/22

Publicações recomendadas

Citação de Cabeça de giz, há 12 minutos:

há uns anos que deixei de seguir mas... um "to be" com 20 ou 30 jogos feitos é a joia da coroa? ai meu Vasco... 😞

18 anos, internacional pelas camadas jovens da canarinha... fácil entender...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, Agora:

18 anos, internacional pelas camadas jovens da canarinha... fácil entender...

o quaresma, nuno, joelson, são a nossa joia da coroa?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Cabeça de giz, Agora:

são lol

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Uish que o Talles era fruta a mais para o Sporting. Acabava por ser outro Wendel, que teria 2 anos de desenvolvimento estagnados e depois acabaria por ser bom mas nada demais. Era bom que viesse e que fosse um maquinão com a verde e branca, mas isso é fruta a mais

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda é cedo para dizer que o Wendel é nada demais. Aliás, ele andou estagnado porque não jogava. A qualidade sempre esteve lá. E a meu ver, ainda tem muito por evoluir. Facilmente o nosso médio com mais potencial.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 21 minutos:

Obra do grande Jesus e depois Couceiro. Teve de vir o Holandês para apostar no minino.

O Couceiro nunca teve o Wendel, foi o Peseiro 😁

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 17 minutos:

O Couceiro nunca teve o Wendel, foi o Peseiro 😁

Fdssss, Couceiro? Porque crl me lembrei de tal nome? Wtf

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 4 horas:

Excelente preço face ao talento dele. O Brasil é um mercado a explorar nesta altura de covid, tragam lá esse craque.

Até podia ser que o Vasco da Gama quisesse um dos nossos excedentários. Principalmente o Renan ou o Eduardo 2pac.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Cabeça de giz, há 6 horas:

O nuno atualmente não é....?

Compartilhar este post

Link para o post

Efwb0-NXYAEuJdS?format=jpg

Ainda nos vamos arrepender de ter incluido o Dala..

Compartilhar este post

Link para o post

O Dala já vai com 24 anos, se é assim tao bom como pintam convém começar a mostrá-lo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de mafibasi, há 18 minutos:

O Dala já vai com 24 anos, se é assim tao bom como pintam convém começar a mostrá-lo.

E é o que tem feito.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de mafibasi, há 33 minutos:

basta ver as épocas em que esteve no rio ave..

quantas oportunidades teve no Sporting? perto de 0.. assim fica complicado.

Compartilhar este post

Link para o post

O mattheus também precisava de mostrar que era bom e agora olha....😂

Compartilhar este post

Link para o post

O Dala está a treinar na equipa A, acredito que vamos colocar algum jogador no Rio Ave para baixar o preço do Nuno Santos mas não me espantava nada que fosse algum dos que foram dispensados de se apresentarem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 16 minutos:

O mattheus também precisava de mostrar que era bom e agora olha....😂

O Miguel Luis também 😏

Pah, o Dala tem óbvias qualidades, mas também parece evidente que não são as de um potencial titular do Sporting.

E não, se não tem qualidade para ser titular então mais vale não vir, porque para o banco temos nós quase 50 jogadores no plantel, dos quais três ou quatro são avançados.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 2 minutos:

O Miguel Luis também 😏

Pah, o Dala tem óbvias qualidades, mas também parece evidente que não são as de um potencial titular do Sporting.

E não, se não tem qualidade para ser titular então mais vale não vir, porque para o banco temos nós quase 50 jogadores no plantel, dos quais três ou quatro são avançados.

A mim também não me faz confusão que ele não fique se tiveres melhor que ele para o 11. Agora, isso só será o caso se chegar mais um extremo e um avançado para o 11. Enquanto isso não acontecer, o espaço dele está mais do que aberto.

Já agora, o Dala jogaria sempre atrás do Sporar e não como alternativa a ele.

Compartilhar este post

Link para o post

A imprensa russa fala do interesse no Diogo Brás por parte do CSKA. (empréstimo e ficavam com opção de compra)

E também querem o Palhinha (podem já ter postado aqui, estive ausente duas semanas). Davam 10M por ele,

E parece que podem subir a parada pelo Lyanco. Ofereceram 5M, mas eles pedem 15M. 

Compartilhar este post

Link para o post

Para central era o Borevkovic, do Rio Ave. E aposto que por esses 5M€ se fazia, ou até um pouco menos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 10 horas:

Fdssss, Couceiro? Porque crl me lembrei de tal nome? Wtf

É um sinal, vai substituir o Amorim depois de dar barraco em Dezembro

Compartilhar este post

Link para o post

O Nuno Santos aos 25 anos mostrou assim tão mais do que o Dala? Não me parece - e eu até sou fã do português. Acho que incluir o Dala é mais um tiro no pé. Tem qualidade suficiente para fazer parte do nosso plantel, sem sombra de dúvidas. Ainda por cima, tanto pode jogar no meio como nas alas... 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não sei, mas duvido muito que tenhamos incluido o Dala no negócio. Por alguma razão ele se apresentou aos trabalhos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...