Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

Sporting - Rumores e Transferências - 2021/22

Publicações recomendadas

Citação de Wincing Hálldor, há 39 minutos:

Fechado há de estar. Agora bem fechado é outra questão.

Mesmo numa linha temporal em que o João Mário seja o de 2015 e que não seja aquele que os adeptos do Inter andam a celebrar que se vá embora, continua a faltar um ponta de lança que seja alternativa e um extremo direito com qualidade.

O Lyanco sinceramente acho que vai ser só deitar dinheiro fora. Se ainda tivéssemos Europa seria outra conversa: assim sendo, que fique o Quaresma e o Neto a fazer esse lado.

Vá, mestre do scouting, olheiro-mor, chefe das contratações - diz-nos lá quem é que ias buscar.

Compartilhar este post

Link para o post

O Slimani foi o jogador que me fez perceber que o JJ era um treinador de outro nível. Quando ele chegou cá era um cepo no jogo de pés e na altura em que saiu eu cheguei a vê-lo driblar defesas adversárias. Isto para nem referir o terror que ele era para os defesas da outra equipa com as constantes perseguições e arrastos que fazia.

Melhor que ele só o regresso do Bas Dost, mas isso...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BSD<, há 14 minutos:

O Slimani foi o jogador que me fez perceber que o JJ era um treinador de outro nível. Quando ele chegou cá era um cepo no jogo de pés e na altura em que saiu eu cheguei a vê-lo driblar defesas adversárias. Isto para nem referir o terror que ele era para os defesas da outra equipa com as constantes perseguições e arrastos que fazia.

Melhor que ele só o regresso do Bas Dost, mas isso...

Nunca mais tivemos um avançado assim e acho que no campeonato de hoje em dia como alguma maioria das equipas tenta sair a jogar essa pressão ia dar imenso jeito. Para mim é melhor que o Paulinho, mas o RA deve ter algum fetiche com este último. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Paulinho é mais jogador, mas eu também não desdenhava o Slimani. Quanto mais não seja, porque a presença dele ia "empurrar" a equipa para saltar na pressão em terrenos mais avançados, algo que tem feito muita falta.

Isso e desfazer o raio do duplo-pivot, que me vai criar mais uns quantos cabelos brancos ao longo dos próximos meses. Metam ali o Palhinha a 6 e deixem-no fazer aquilo em que ele até é bastante bom, por favor.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 2 minutos:

O Paulinho é mais jogador, mas eu também não desdenhava o Slimani. Quanto mais não seja, porque a presença dele ia "empurrar" a equipa para saltar na pressão em terrenos mais avançados, algo que tem feito muita falta.

Isso e desfazer o raio do duplo-pivot, que me vai criar mais uns quantos cabelos brancos ao longo dos próximos meses. Metam ali o Palhinha a 6 e deixem-no fazer aquilo em que ele até é bastante bom, por favor.

Bem ainda não comentei aqui porque o JM para mim é um jogador especial como a malta daqui sabe. Logo à partida não me parece que ele encaixe na posição do Wendel, ou pelo menos não é o box-to-box que o Amorim costuma utilizar naquela zona. Agora isto até pode ser bom, porque o facto dos médios não participarem muito na construção do jogo ofensivo desagrada-me (isso o e estarem praticamente sempre de lado a lado). Contudo, espero que venha mesmo por empréstimo com opção de compra, é daqueles que ficava por cá até ao final da carreira. Este plantel com Bragança, João Mário, Pote... é talhado para jogar com 3 médios.

Sobre o Slimani, não é o meu avançado preferido mas de borla aceitava já. Aliás antes isso do que fazer loucura pelo Paulinho. Além disso o argelino é um gajo que tem o factor mental, muito agressivo e nervo no jogo o que pode puxar a equipa nos momentos mais difíceis. 

Compartilhar este post

Link para o post

Este mercado está a ser tão mas tão diferente dos mercados dos últimos anos (os últimos 2 do bruno e ... todos do varandas) que fico a pensar que a causa raiz tem que ser uma das únicas variáveis que alteraram na estrutura: a entrada do amorim e a saída do beto. na 2a hipótese tinhamos que ter algumas boas contratações nos mercados anteriores, na 1a hipótese fica a pergunta: para que serve o viana?

Editado por Cabeça de giz

Compartilhar este post

Link para o post

O mercado na Itália já fechou, estavam a falar que o Sporar ia para o Torino. Como é que ficou esta situação?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Metal, há 4 minutos:

O mercado na Itália já fechou, estavam a falar que o Sporar ia para o Torino. Como é que ficou esta situação?

Foram buscar há pouco o Bonazzoli à Sampdoria, por isso não se deve ter concretizado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 13 minutos:

Bem ainda não comentei aqui porque o JM para mim é um jogador especial como a malta daqui sabe. Logo à partida não me parece que ele encaixe na posição do Wendel, ou pelo menos não é o box-to-box que o Amorim costuma utilizar naquela zona. Agora isto até pode ser bom, porque o facto dos médios não participarem muito na construção do jogo ofensivo desagrada-me (isso o e estarem praticamente sempre de lado a lado). Contudo, espero que venha mesmo por empréstimo com opção de compra, é daqueles que ficava por cá até ao final da carreira. Este plantel com Bragança, João Mário, Pote... é talhado para jogar com 3 médios.

Sobre o Slimani, não é o meu avançado preferido mas de borla aceitava já. Aliás antes isso do que fazer loucura pelo Paulinho. Além disso o argelino é um gajo que tem o factor mental, muito agressivo e nervo no jogo o que pode puxar a equipa nos momentos mais difíceis. 

Fajo, não sei se viste, mas enganaram-se na notícia. É o Dost que vai regressar a custo 0.

• Like 9

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Cabeça de giz, Agora:

o mercado fecha quando?

Amanhã a meia noite

Compartilhar este post

Link para o post

Emprestámos Eduardo, Doumbia, Diaby, Bata e Pedro Mendes. Todos com opção, nenhuma delas obrigatória. É isto?

vi agora no transfermarket: finalmente vimo-nos livres do Alan Ruiz! 🙂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Cabeça de giz, há 4 minutos:

Emprestámos Eduardo, Doumbia, Diaby, Bata e Pedro Mendes. Todos com opção, nenhuma delas obrigatória. É isto?

vi agora no transfermarket: finalmente vimo-nos livres do Alan Ruiz! 🙂

Correcto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 15 minutos:

Não é, mas isso pode ser bom. Eu sou da opinião de que o modelo do Amorim é bom, mas o perfil de algumas posições tem de ser diferente. Desde logo, jogaria sempre com um 6 declaradamente defensivo e físico (Palhinha) e um 8 mais adiantado (Bragança, João), que troque a cavalice pela inteligência na ocupação de espaços a defender e que possa intervir bem mais na construção e criação. Duas linhas distintas.

Caso sejam necessários ajustes, estes também têm de vir de um trio de centrais que tem de fazer bem mais do que apenas ficar ali especados, amarrados com um cordel para não desfazerem a linha. Ajustar a 2 quando um deles sair na bola, tiver de fechar um corredor, sair em condução... enfim, uma panóplia de situações. O Quaresma faz bastante falta ali.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Se o João vier vou ter q ter uma camisola dele

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ascom, há 14 minutos:

O Stuani não serviria para o Sporting? 

Quem nos dera!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 5 minutos:

Quem nos dera!

E há 10 ou 15 milhões para o paulinho?

Continua no Girona e quer sair.

Editado por ascom

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ascom, há 27 minutos:

O Stuani não serviria para o Sporting? 

Quem me dera. Está para ir para o Espanyol há mês e meio. Já podia cá estar. Merece tudo o que ganha e tudo o que pedir de prémio de assinatura.

Citação de Shark, há 27 minutos:

Parece que estás quase a poder encomendar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, Agora:

Quem me dera. Está para ir para o Espanyol há mês e meio. Já podia cá estar. Merece tudo o que ganha e tudo o que pedir de prémio de assinatura.

Ainda por cima no Girona entendia-se às mil maravilhas com o Porro...

Era o tipo de jogador para o qual se devia ter trabalhado desde início.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shark, há 35 minutos:

eu tinha prometida uma dele a dizer "principe João" se ele não saisse, pode ser que seja desta

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 1 hora:

Fajo, não sei se viste, mas enganaram-se na notícia. É o Dost que vai regressar a custo 0.

Foi bem mandada 😅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de VenomKing, há 48 minutos:

Correcto.

então parece-me que estivemos entre o bom e o muito bom nas entradas, no muito bom nas dispensas, mas no nível do costume nas saídas.

btw, o wendel sempre sai ou é só fumaça?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...