Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

Sporting - Rumores e Transferências - 2021/22

Publicações recomendadas

Há muita opção na Europa, mas o foco deve ter sido sempre o Paulinho.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de scallywag, há 1 minuto:

Mais um Jesé e um Bolasie para se juntarem à festa

Excedentários decentes 😂😂

Compartilhar este post

Link para o post

Basicamente, o Amorim quer o Paulinho. Só se não se conseguir (e pelos valores que se falam espero que não) é que poderá vir o Slimani. Isto se o Amorim aceitar... 

Compartilhar este post

Link para o post

Pelos valores que se falam, a contratação do Paulinho era muito má. Vá, má não, mas totalmente desnecessária e só demonstra o quão afunilados e atrasados estamos nós no departamento de scouting.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que temos problemas de scouting mas não me parece que o Paulinho venha desses problemas.

Compartilhar este post

Link para o post

exacto. o paulinho vem de uma birra do amorim, que verdade seja dita escolhe melhor jogadores em 3 meses que o resto da "estrutura" em 2 anos. anida assim uma birra.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 6 minutos:

Basicamente, o Amorim quer o Paulinho. Só se não se conseguir (e pelos valores que se falam espero que não) é que poderá vir o Slimani. Isto se o Amorim aceitar... 

O Slimani pelo que se diz, está mais longe devido ao elevado salário....ele deve aceitar baixar um bocado, mas não ao ponto daquilo que o Sporting pode pagar hoje em dia.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, uma dos principais atacantes da nossa própria liga não pode ser considerado scouting, é só mais caso de andar atento 😅

Mas de certeza que por esse valor se sacava alguém melhor. Ainda por cima se for os 12,5 por 50%...

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim ficava assim:

Max/Adan

Quaresma, Coates, Feddal/Inácio 

Porro, JM, Palhinha, Nuno Mendes 

Tabata/Vietto, Pote, Nuno Santos

O Pote no meio pode transformar o 3-4-3 num 3-5-2 com duas flechas na frente. Têm golo e é perfeitamente capaz de servir de apoio frontal, passar para JM ou JP e eles distribuírem ou para os alas ou para as duas flechas. 

Vou ser sincero, gosto deste sistema de jogo que está a ser montado pelo Rúben Amorim. Já usei em Fut9 sem usar os AI, por razões óbvias lol, mas era algo que transportaria para o Fut11. 

Até porque quer Nuno Mendes quer Porro nunca terão marcação fixa e, se a outra equipa não adaptar o seu sistema de jogo - tal como o Santa Clara fez contra o Braga - muitos desequilíbrios irão provocar. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de VenomKing, Agora:

O Slimani pelo que se diz, está mais longe devido ao elevado salário....ele deve aceitar baixar um bocado, mas não ao ponto daquilo que o Sporting pode pagar hoje em dia.

até podia, num negócio tipo mathieu: em vez de ganhar 6 brutos por ano, recebe 6 para assinar e 3 por ano em 2 anos. o meu problema é mesmo não justificar o investimento, e a idade.

Compartilhar este post

Link para o post

Por muito que o Amorim tenha sonhos molhados com o Paulinho, 12.5M por metade de um jogador que não é vendável.. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Paulinho é banhado em hype.

Citação de Jimpo, Agora:

Por muito que o Amorim tenha sonhos molhados com o Paulinho, 12.5M por metade de um jogador que não é vendável.. 

Eu atirei para o ar, porque o Braga parece pedir 25M. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Cabeça de giz, há 2 minutos:

até podia, num negócio tipo mathieu: em vez de ganhar 6 brutos por ano, recebe 6 para assinar e 3 por ano em 2 anos. o meu problema é mesmo não justificar o investimento, e a idade.

Algures no jornal A Bola, o Slimani estava disposto a baixar o salario que aufere para metade, o que fazendo fé no que li são 1.4 Milhões limpos que iria ganhar no Sporting. Não me parece de todo descabido mas pronto, continuam a dizer que está mais longe.

Compartilhar este post

Link para o post

eu também li que a clausula do paulinho era 30M. e que era 12. e que era 15. esquece os jornais desportivos, principalmente nestes dias.

Compartilhar este post

Link para o post

Dizem que está mais longe porque o Amorim teoricamente não aprovou ainda a contratação e a direcção não quer gastar dinheiro num avançado de 32 anos sem ser aprovado pelo treinador, e BEM!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Cabeça de giz, há 1 minuto:

eu também li que a clausula do paulinho era 30M. e que era 12. e que era 15. esquece os jornais desportivos, principalmente nestes dias.

Claro, apenas referi o que li...eu sinceramente não estou a espera que ele venha ou até mesmo o Paulinho, mas certezas só amanhã por esta hora....

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 1 minuto:

Dizem que está mais longe porque o Amorim teoricamente não aprovou ainda a contratação e a direcção não quer gastar dinheiro num avançado de 32 anos sem ser aprovado pelo treinador, e BEM!

O que mais me choca: não há outras opções? 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 9 minutos:

Pois, uma dos principais atacantes da nossa própria liga não pode ser considerado scouting, é só mais caso de andar atento 😅

Mas de certeza que por esse valor se sacava alguém melhor. Ainda por cima se for os 12,5 por 50%...

A questão aqui não parece ser se há alguém melhor ou não, simplesmente parece que o Amorim quer o Paulinho e ponto final.

Compartilhar este post

Link para o post

O Amorim só deve querer o Paulinho e mais nada. Parece-me ser a posição onde ele é mais intransigente e mais seguro daquilo que quer, a malta não sabe mas já quando ele sai do Casa Pia levou o avançado atrás para o Braga B porque se enquadrava a 200% naquilo que ele queria.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 3 minutos:

A questão aqui não parece ser se há alguém melhor ou não, simplesmente parece que o Amorim quer o Paulinho e ponto final.

Acho que o Amorim tem de ver que não está no Al Lisboa Sporting e secalhar não há capacidade financeira para estourar tudo num jogador, ainda para mais estando arredado das competições europeias por culpa própria.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 1 minuto:

Acho que o Amorim tem de ver que não está no Al Lisboa Sporting e secalhar não há capacidade financeira para estourar tudo num jogador, ainda para mais estando arredado das competições europeias por culpa própria.

Então nesse caso se calhar ele diz que não precisa de receber ninguém.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 3 minutos:

Mas é claro que é preciso um 9. E eu até gosto do Paulinho. Mas acho que vamos continuar a cair na esparrela de pagar muito mais do que devíamos a jogadores do Braga.

Edit: aliás, precisamos de um 9, um central em condições...

Editado por Hammerfall

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 2 minutos:

Isso é ser completamente casmurro lol. E o Paulinho não é nada de especial. Mas amanhã vamos ter novela o dia todo.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 1 minuto:

Mas é claro que é preciso um 9. E eu até gosto do Paulinho. Mas acho que vamos continuar a cair na esparrela de pagar muito mais do que devíamos a jogadores do Braga.

Citação de Fajo, há 1 minuto:

Isso é ser completamente casmurro lol. E o Paulinho não é nada de especial. Mas amanhã vamos ter novela o dia todo.

Mas se calhar o treinador acha que não precisa de 9 nenhum se não for aquele e prefere os que já lá estão para trabalhar do que alguém que não se enquadra nas suas ideias.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...