Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

Sporting - Rumores e Transferências - 2021/22

Publicações recomendadas

Citação de Hammerfall, há 1 minuto:

Nonio. Qual o clube que falam, Diogo?

Cadiz.

Faz assim: Enquanto a noticia estiver a abrir e antes de aparecer a cena do nonio, carrega no X para parar de fazer loading. 😎

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 1 minuto:

Cadiz.

Faz assim: Enquanto a noticia estiver a abrir e antes de aparecer a cena do nonio, carrega no X para parar de fazer loading. 😎

Resultou! ahahah bem jogado 🤗

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Dominator, há 1 hora:

Ou nao dar cliques ao Jogo

Então andava aqui a postar para nada.

Seja o OJogo ou outro pasquim qualquer.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 55 minutos:

Então andava aqui a postar para nada.

Seja o OJogo ou outro pasquim qualquer.

good bot

Compartilhar este post

Link para o post

É outro para ser como o matheus Nunes, que os comentadores têm que pagar multa se não disseram que começou a destacar-se no ericeirence?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 19 minutos:

É outro para ser como o matheus Nunes, que os comentadores têm que pagar multa se não disseram que começou a destacar-se no ericeirence?

Onde?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 34 minutos:

E o Zaidu há um ano estava a jogar no Mirandela

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hidden, há 47 minutos:

E o Zaidu há um ano estava a jogar no Mirandela

E o Adan era suplente do oblak, tarefa difícil!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 13 horas:

E o Adan era suplente do oblak, tarefa difícil!

Só este ano já fez mais jogos que nos últimos 3 juntos!

Compartilhar este post

Link para o post

O Carvalhal deu a entender que o Paulinho não vai ser vendido ao Sporting. Até comparou estes rumores com a novela do Cavani para o Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 17 minutos:

O Carvalhal deu a entender que o Paulinho não vai ser vendido ao Sporting. Até comparou estes rumores com a novela do Cavani para o Benfica.

A diferença é que a do Cavani acabou quando ele foi para Manchester. Esta atravessou meio campeonato e todos os dias fazemos novas propostas.

Compartilhar este post

Link para o post

Na onda do regresso do Insua, também não sei como tem estado o Piccini (até porque só fez 1 jogo em Itália), mas o empréstimo acabou de ser terminado e regressou ao Valência... Para suplente do Porro (por empréstimo para safar este ano) não me desagradava... (embora tenhamos muito poucos jogos até fim da época)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Instantaneo, há 7 minutos:

Na onda do regresso do Insua, também não sei como tem estado o Piccini (até porque só fez 1 jogo em Itália), mas o empréstimo acabou de ser terminado e regressou ao Valência... Para suplente do Porro (por empréstimo para safar este ano) não me desagradava... (embora tenhamos muito poucos jogos até fim da época)

Para suplente do Porro acho que não tem perfil mas para central pela direita era excelente.

• Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post

Epah, o Insua teve cá à quê? 10 anos? Os sportinguistas são mesmo saudosistas😀

Há tanto jogador bom e melhor que esses que ainda não jogaram no Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Prata, há 22 minutos:

Para suplente do Porro acho que não tem perfil mas para central pela direita era excelente.

Olha que do que me lembro ele subia bem e no início até eram as fragilidades defensivas que preocupavam. Depois engrenou.

(ou então tenho a memória já turvada, e nem foi assim há tanto tempo...)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Instantaneo, há 11 minutos:

Olha que do que me lembro ele subia bem e no início até eram as fragilidades defensivas que preocupavam. Depois engrenou.

(ou então tenho a memória já turvada, e nem foi assim há tanto tempo...)

O Piccini sempre foi muito melhor a defender do que a atacar, mesmo nos dias em que parecia o Zanetti.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 20 minutos:

O Piccini sempre foi muito melhor a defender do que a atacar, mesmo nos dias em que parecia o Zanetti.

Então estou mesmo confuso. Enfim, depois dos meses iniciais, Piccini ❤️ 

Compartilhar este post

Link para o post

O Piccini era uma excelente solução para o central do lado direito, mas teve uma lesão grave e esteve parado durante os últimos meses.

Compartilhar este post

Link para o post

Será que sou o único que me lembro do Piccini como um valente tronco que só parecia bom porque o anterior era o Schelotto?

Longe com o Piccini, que sempre que o via no estádio me questonava se também não teria tido jeito para ser jogador de futebol se tivesse investido na carreira e num bom empresário.

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

O Piccini parecia um grande cepo nos primeiros tempos, mas foi melhorando ao longo da época. Não era grande coisa a atacar, mas tinha noção das suas limitações. Não me importava que voltasse, se fosse barato qb e para jogar a central. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...