Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

Sporting - Rumores e Transferências - 2021/22

Publicações recomendadas

Se o Matheus Reis nao vier agora em Janeiro, faz sentido contratá-lo a mesma para a proxima época?

Tudo bem que viria a custo 0 e é melhor que nada. Mas ele vale mesmo a pena ou vai acabar só por ocupar espaço tendo em conta que na próxima janela de transferências vamos, provavelmente, precisar de alguem melhor que ele e o Antunes como backup ao Nuno Mendes (sonhando que ainda o vamos manter), já que vamos querer melhorar ainda mais na próxima época? (Tou ja a contar que, pelo menos, conseguimos contar com a Champions, se as coisas continuarem a correr bem como estão)..

Editado por Dominator

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos deixar tudo para o último dia? Ou vai ficar tudo igual?

Ristovski, Camacho, Ilori, Renan, Bruno Gaspar e Lumor ainda por cá...

O Matheus Reis custa assim tanto fechar? Assim o Antunes/Borja também podiam ir à vidinha...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 10 minutos:

O Braga acha que tem ali um Falcao e nós vamos na conversa.

em comparação com a qualidade dos vossos avançados, sim, é um Falcao.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

em comparação com a qualidade dos vossos avançados, sim, é um Falcao.

Sim, é melhor do que os que temos, mas o Braga está a esticar demasiado a corda (de acordo com as notícias que vão saindo). Diria que 15M€ é suficiente para ir buscar um craque ao estrangeiro, não é preciso ficarmo-nos por um Paulinho. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 30 minutos:

Mas em que conversa vais mesmo? Nós já fomos em tantos conversas pelo Paulinho que parece um grupo de Whatsapp.

Aliás, eu duvido mesmo muito que se esteja a negociar o quer que seja com o Braga tendo em conta a azia do Salvador.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, Agora:

Mas em que conversa vais mesmo? Nós já fomos em tantos conversas pelo Paulinho que parece um grupo de Whatsapp.

Aliás, eu duvido mesmo muito que se esteja a negociar o quer que seja com o Braga tendo em conta a azia do Salvador.

Não é por nada, mas se não for para comentar notícias, este tópico não tem grande utilidade...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kratos216, Em 20/01/2021 at 18:53:

A tvi diz que o clube reiniciou negociações com o Paulinho do Braga, dão 8 milhões mais Ristovsky e Rodrigo Fernandes , mais a perda do direito por Iuri Medeiros.

O Rodrigo Fernandes tem potencial?  Desconheço totalmente 

Citação de Leston, há 10 horas:

12,5M pelo Paulinho por 70% do passe. 😂😂😂😂

Citação de Simeone, há 39 minutos:

Es1oqLjXUAMk7XC?format=jpg&name=small 

Três propostas completamente diferentes que nós "fizemos mesmo" que têm zero fundamento no espaço de 8 dias, duas delas com diferença de 10 horas.

Citação de Simeone, há 6 minutos:

Não é por nada, mas se não for para comentar notícias, este tópico não tem grande utilidade...

Uma coisa é comentar notícias, outra é rumores e outra é ver a novela do Paulinho e assumir que é tudo verdade e que "nós vamos na conversa". É que é precisamente esse tipo de especulação que tu fazes a razão de isto continuar, o Sporting ir na conversa do Braga é um enredo que vende bem quando tudo o resto está a correr bem até.

Faço mea culpa mas tens que dar o desconto, já não posso ver isto à frente depois de 5 meses.

Compartilhar este post

Link para o post

Além de não vir ninguém não se despacha o entulho que está parado. Não consegues sequer emprestar 2 ou 3? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kalakuka, há 8 minutos:

Além de não vir ninguém não se despacha o entulho que está parado. Não consegues sequer emprestar 2 ou 3? 

vocês estão com o síndroma do clube que vai à frente. cai aquela sensação de "não mexa nada, crl! Fica tudo assim, que está a a correr bem, no Verão log se dispensa o Ilori"

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 47 minutos:

vocês estão com o síndroma do clube que vai à frente. cai aquela sensação de "não mexa nada, crl! Fica tudo assim, que está a a correr bem, no Verão log se dispensa o Ilori"

Só se for, porque entre Ilori, Bruno Gaspar, Lumor, Renan e mais não sei quem, mais valia estarem a competir e valorizar que estarem parados. Ao menos o Camacho sempre vai jogando na B

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kalakuka, há 1 hora:

porque entre Ilori, Bruno Gaspar, Lumor, Renan e mais não sei quem, mais valia estarem a competir e valorizar que estarem parados

isso também é miragem. XD

há jogadores que desvalorizam 50mil euros a cada jogo que fazem

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sempre que olho para o Feddal lembro-me das certezas absolutas de alguém que dizia que a contratar assim só se fosse para acabar atrás do Famalicão ❤️

Está longe de ser um craque, mas fossem Feddais todos os problemas do Sporting. É que tendo em conta as limitações que ele tem, e são visiveis, fico sempre honestamente surpreendido ao ver a sua consistência, está (quase) sempre a um nível bastante aceitável, a roçar o bom.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, há 1 hora:

Eu sempre que olho para o Feddal lembro-me das certezas absolutas de alguém que dizia que a contratar assim só se fosse para acabar atrás do Famalicão ❤️

Está longe de ser um craque, mas fossem Feddais todos os problemas do Sporting. É que tendo em conta as limitações que ele tem, e são visiveis, fico sempre honestamente surpreendido ao ver a sua consistência, está (quase) sempre a um nível bastante aceitável, a roçar o bom.

dafuq diz logo que está a ser dos melhores da defesa pah

Temos a defesa menos batida do campeonato a jogar com Feddal, Neto e ocasionalmente dois miudos de 19 e 18 ano (e até o borja (!) ), não é só o Coates que está a carregar tudo às costas. O Feddal tem sido bom e até o Neto tem sido acima do que nos tinha mostrado no passado

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 31 minutos:

dafuq diz logo que está a ser dos melhores da defesa pah

Temos a defesa menos batida do campeonato a jogar com Feddal, Neto e ocasionalmente dois miudos de 19 e 18 ano (e até o borja (!) ), não é só o Coates que está a carregar tudo às costas. O Feddal tem sido bom e até o Neto tem sido acima do que nos tinha mostrado no passado

Não me quero entusiasmar demasiado :mrgreen: Mas o meu post foi sem dúvida elogioso, atenção! Ahah

E ainda me faz alguma confusão alguns charutões desmedidos que ele manda de vez em quando, entrega muitas bolas. Apesar de ser um tipo que parece ter algum critério e até é relativamente sereno com a bola nos pés. 

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um episódio da novela Paulinho, já metem nojo

Agora é este que quer o Sporting lol

Mais que 10M pela totalidade do passe é um mau negócio. Os olheiros do Sporting andam a fazer o quê mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...