Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

Sporting - Rumores e Transferências - 2021/22

Publicações recomendadas

Citação de Hidden, há 19 minutos:

Não gosto nada dos negócios com mendilhões. Que praga.

Raio o sparta esse gajo

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 4 minutos:

Por lá, Wolverhampton?

Falava—se no Everton

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 8 minutos:

Por lá, Wolverhampton?

Everton. Mas que havia mais 1/2 clubes que poderiam competir por ele.

Editado por calatee

Compartilhar este post

Link para o post

JÁ SAIU A NOTICIA SOBRE O AL MUSRATI! Agora espero a do Horta.

Btw, não acredito minimamente nos 10M pelo Vinagre. A apostar, apostava em 13M ou 14M pelo passe inteiro ou 8M por 50%.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 3 horas:

JÁ SAIU A NOTICIA SOBRE O AL MUSRATI! Agora espero a do Horta.

Btw, não acredito minimamente nos 10M pelo Vinagre. A apostar, apostava em 13M ou 14M pelo passe inteiro ou 8M por 50%.

Eu tinha lido 8,5M por 50% aqui à dias

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de 1906, há 12 horas:

Por que achas isso? 

Eu continuo a achar que o Amorim prefere uma dupla de meio campo como o JJ, e só não fez isso esta época porque a qualidade do JM era demasiado preciosa. Desta forma, e tendo as características de todos os médios e o raio de acção de cada um, acaba por ser natural a escolha do Matheus. Eu tenho muitas dificuldades em ver o Bragança brilhar neste sistema, seria perfeito com um meio campo a 3 (olhando para a Itália de hoje, seria o Verrati ou Barella da equipa). Agora não me tira o sono a saída do JM, se vier o Ugarte mais estas opções fico descansado.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho que concordar com este ponto de vista do Fajinho... Se o Amorim quisesse mesmo contar com o JM, este já cá estava.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 22 horas:

O OJogo diz que ficam com cláusula de compra obrigatória de 10M (50% do passe) 

E o Record de hoje fala nisto

Negócio fechado. Está tudo acordado para que Rúben Vinagre se transforme no segundo reforço do Sporting para a nova época, depois da contratação de Ricardo Esgaio - com quem partilha o facto de ser mais um jogador formado na Academia de Alcochete. A oficialização, sabe Record, terá hoje lugar e, como o nosso jornal adiantara na segunda-feira, o lateral-esquerdo de 22 anos regressa a Alvalade mediante um empréstimo, acertado junto do Wolverhampton, com uma cláusula de compra de 50 por cento do passe por 10 milhões de euros e... um detalhe fulcral

Compartilhar este post

Link para o post

O Record também fala em empréstimo com opção de compra de 10M€ por metade do passe do Vinagre, sendo que a opção se torna obrigatória se ele fizer X jogos. Medo... Por 80-100% ainda vá que não vá, mas assim é mesmo abusado, se for verdade. Tem de explodir e mostrar todo o potencial que aparenta ter para que consigamos ter retorno financeiro no futuro.

Já começamos a ficar com demasiadas "metades" dos passes dos jogadores. Tabata, Pote, Plata, Vinagre, Ugarte (a confirmar-se)... Ainda por cima, todos jogadores jovens com bom potencial de valorização. Percebo que seja mais fácil e barato contratar assim, mas quando for para vender é que é pior. Vamos encher, e bem, os cofres ao Famalicão quando o Pote sair, por exemplo. Pontualmente, não me faz muita confusão comprar nestes moldes, mas convém evitar ao máximo.

Compartilhar este post

Link para o post

Fazemos isto porque financeiramente estamos em cacos, reduzimos o risco com estas baldrocas mas ao mesmo tempo a rentabilização futura também diminui. É uma estratégia.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 2 horas:

O Record também fala em empréstimo com opção de compra de 10M€ por metade do passe do Vinagre, sendo que a opção se torna obrigatória se ele fizer X jogos. Medo... Por 80-100% ainda vá que não vá, mas assim é mesmo abusado, se for verdade. Tem de explodir e mostrar todo o potencial que aparenta ter para que consigamos ter retorno financeiro no futuro.

Já começamos a ficar com demasiadas "metades" dos passes dos jogadores. Tabata, Pote, Plata, Vinagre, Ugarte (a confirmar-se)... Ainda por cima, todos jogadores jovens com bom potencial de valorização. Percebo que seja mais fácil e barato contratar assim, mas quando for para vender é que é pior. Vamos encher, e bem, os cofres ao Famalicão quando o Pote sair, por exemplo. Pontualmente, não me faz muita confusão comprar nestes moldes, mas convém evitar ao máximo.

Não me faz confusão nenhuma. Podemos até nem ter lucro nenhum nas contas. Desde que haja retorno desportivo.

Compartilhar este post

Link para o post

Nesta fase de recuperação o retorno desportivo é o mais importante. Os miúdos da formação e a Champions é que vão gerar retorno para já.

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 8 minutos:

Nesta fase de recuperação o retorno desportivo é o mais importante. Os miúdos da formação e a Champions é que vão gerar retorno para já.

Também acho que passa por aí, o Varandas até referiu que era fundamental estarmos 2/3 anos seguidos na Champions para equilibrar.

E acho que muitas destas compras não deve ser difícil de fazer algum lucro, mesmo que mais reduzido. Por exemplo o Pote saindo por 30/40M€ já fazemos sempre um bom lucro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kalakuka, há 21 minutos:

Também acho que passa por aí, o Varandas até referiu que era fundamental estarmos 2/3 anos seguidos na Champions para equilibrar.

E acho que muitas destas compras não deve ser difícil de fazer algum lucro, mesmo que mais reduzido. Por exemplo o Pote saindo por 30/40M€ já fazemos sempre um bom lucro.

O problema é quando precisarmos de fazer uns 30 ou 40M em vendas. Normalmente, talvez bastasse vender um Pote para chegar aí. Com 50% do passe dos jogadores, provavelmente terás de fazer mais vendas para dar resposta a essas necessidades. Se forem apenas 3 ou 4 jogadores contratados nestes moldes tudo bem, mas isto tem de ser a exceção e não a regra.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 7 minutos:

O problema é quando precisarmos de fazer uns 30 ou 40M em vendas. Normalmente, talvez bastasse vender um Pote para chegar aí. Com 50% do passe dos jogadores, provavelmente terás de fazer mais vendas para dar resposta a essas necessidades. Se forem apenas 3 ou 4 jogadores contratados nestes moldes tudo bem, mas isto tem de ser a exceção e não a regra.

Acho que estão a contar com os da formação. Mas concordo que não seja uma estratégia ideal a longo prazo, acho que é uma maneira de nos tornar mais competitivos rapidamente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kalakuka, há 2 minutos:

Acho que estão a contar com os da formação. Mas concordo que não seja uma estratégia ideal a longo prazo, acho que é uma maneira de nos tornar mais competitivos rapidamente.

Exatamente. E ainda nem um ano de Champions passou. Há que penar muito e pensar no médio prazo.

Um bem haja à visão que se está a ter e espero que o Vagandas seja reeleito, pois é preciso continuidade no que, ao fim de muitos anos, parece, um filho duma p*ta dum projeto com pés e cabeça.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação

A BOLA - Sporting vai acionar direito de preferência por João Mário (Sporting)

O Sporting já foi notificado pelo Inter de que há uma proposta do Benfica para a compra do João Mário. Nesse sentido, a administração leonina vai acionar a cláusula de direito de preferência que acautelou na altura do empréstimo do médio por parte do emblema italiano, no início de 2020/2021. Ou seja, os verdes e brancos vão igualar a proposta de €7,5 milhões apresentada pelo clube da Luz ao emblema italiano para contratar o internacional português de 28 anos ao clube de Milão.

Os leões terão posteriormente de chegar a acordo com o jogador, o que se afigura quase impossível, pois João Mário já se comprometeu com o Benfica. O médio só ficará no Sporting se aceitar reduzir, de forma substancial, o ordenado.

Esta atitude sportinguista será, mais do que a tentativa de contratar João Mário de forma definitiva, um procedimento para poder reclamar, no futuro, os €30 milhões de euros de uma cláusula antirrivais que acautelou na altura de receber o médio por empréstimo do Inter.

Interessante.

Compartilhar este post

Link para o post

Será que com isto a proposta do Benfica não vai por água abaixo? Têm coisas mais importantes para resolver.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que, assim sendo, a batata quente fica nas mãos do João Mário. Depois o Sporting logo se entende com o Inter, se de facto houver matéria na tal questão da "cláusula anti-rival".

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de xicantonio, há 2 minutos:

Será que com isto a proposta do Benfica não vai por água abaixo? Têm coisas mais importantes para resolver.

Talvez.

curioso que sempre disseram que o problema era o Sporting chegar aos 7.5M pedidos pelo inter e não o contrato com o JM.

agora a batata fica do lado do João. 

Compartilhar este post

Link para o post

Parece-me mais jogada do Sporting para tentar salvaguardar os 30M.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...