Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

Sporting - Rumores e Transferências - 2021/22

Publicações recomendadas

O Sidnei talvez fizesse sentido porque conhece o Amorim, o Feddal e o Adan mas não acredito que venha ninguém.

Ainda estou a pensar no Sarabia, que craque.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Prata, há 44 minutos:

O Marco Cruz é que posição mesmo? Quem conhece acha que fizemos mais um bom roubo ao Porto ou saímos a perder?

Já agora nada me tira da cabeça que ainda vamos fechar o David Luiz, falta um central claramente neste plantel, ainda mais com a saída do Rodrigo. Por fim acho que vamos acabar por ver alguns miúdos da formação a ter oportunidades na equipa A e provavelmente a ideia sempre foi essa( Esteves , Nazinho, Mamede e Skoglund)

Pelo que vou lendo pelo Twitter era capitão dos juniores do Porto e joga pela seleção. Dizem que já chegou a jogar a ala esquerdo e agora é médio ofensivo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 2 horas:

Não tinha visto nada de cláusula obrigatória por isso é que disse aquilo, sendo obrigatória já percebo mais porque da vantagem em negociação com bancos. 

Acho que não é obrigatória. 

Já li as duas coisas. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de rfss94, há 43 minutos:

Pelo que vou lendo pelo Twitter era capitão dos juniores do Porto e joga pela seleção. Dizem que já chegou a jogar a ala esquerdo e agora é médio ofensivo. 

Portanto o caminho inverso que o JJ queria dar ao Bernardo Silva? 

Não conheço esse Marco, mas o Rodrigo sair não me faz confusão. Só mesmo por ser para um rival, mas vendo bem não é o estilo de jogador que o Ceição gosta, portanto acho um bocado estranho ter ido lá parar... E eu não o achava grande espada sinceramente. Bom toque de bola, certo, mas às vezes olhava para ele em campo e parecia que ele não queria estar ali. 

Compartilhar este post

Link para o post

1º post atualizado.

image.png.94f0bc214b06b5531a8b4d232bd67d3a.png

image.png.0e9b1a3ed865456b6d6dd80e3a8ab9f1.png

image.png.4db4045f7de4b5bc9d54dd19f10b67c0.png

Acabou por ser um mercado bastante positivo, na minha opinião. A nível de entradas, não contratámos nenhum cepo e o Sarabia foi a cereja no bolo. Quanto a saídas, fico com pena de ficar sem o Nuno Mendes, mas é difícil segurar um predestinado destes, pelo menos sai pela porta grande como campeão nacional pelo clube que o formou. Já outros jovens, precisavam mesmo de um empréstimo, casos do Plata (para ter minutos nas pernas), Joelson (para confirmar ou não o hype) e o Bruno Tavares (para ganhar juízo). Relativamente ao peso morto, penso que só faltou colocar o Renan. 

Not bad, not bad at all.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 1 minuto:

1º post atualizado.

image.png.94f0bc214b06b5531a8b4d232bd67d3a.png

image.png.0e9b1a3ed865456b6d6dd80e3a8ab9f1.png

image.png.4db4045f7de4b5bc9d54dd19f10b67c0.png

Acabou por ser um mercado bastante positivo, na minha opinião. A nível de entradas, não contratámos nenhum cepo e o Sarabia foi a cereja no bolo. Quanto a saídas, fico com pena de ficar sem o Nuno Mendes, mas é difícil segurar um predestinado destes, pelo menos sai pela porta grande como campeão nacional pelo clube que o formou. Já outros jovens, precisavam mesmo de um empréstimo, casos do Plata (para ter minutos nas pernas), Joelson (para confirmar ou não o hype) e o Bruno Tavares (para ganhar juízo). Relativamente ao peso morto, penso que só faltou colocar o Renan. 

Not bad, not bad at all.

Falta o Rafael Camacho para nós 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Inkie, há 1 hora:

O Jemerson e o Sídnei estão livres, mas não me parece que valesse a pena. Acho que o plantel vai ficar como está.

Eu gosto muito do Sidnei, mas mais depressa precisávamos de um com o perfil do David Luiz

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 2 horas:

Não tinha visto nada de cláusula obrigatória por isso é que disse aquilo, sendo obrigatória já percebo mais porque da vantagem em negociação com bancos. 

Citação de Diogo_CFB, há 15 minutos:

Acho que não é obrigatória. 

A opção de compra para todos os efeitos não é obrigatória precisamente por causa do FPF. O que faz com que também o Sporting não tenha direito a dar como garantia os tais 40M, penso eu. Agora o que foi noticiado é que está feito um "acordo de cavalheiros" em que o PSG o vai comprar por 40M com um contrato de 5 anos já "assinado" pelo Nuno também. Por isso para todos os efeitos o Nuno foi por 47M + Sarabia por um ano com tudo pago.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 2 minutos:

A opção de compra para todos os efeitos não é obrigatória precisamente por causa do FPF. O que faz com que também o Sporting não tenha direito a dar como garantia os tais 40M, penso eu. Agora o que foi noticiado é que está feito um "acordo de cavalheiros" em que o PSG o vai comprar por 40M com um contrato de 5 anos já "assinado" pelo Nuno também. Por isso para todos os efeitos o Nuno foi por 47M + Sarabia por um ano com tudo pago.

Sim, eu deixei essa indicação ontem aqui ( o que vinha no jornal)

Acredito que sim, até tem mais sentido que assim seja. Não estou a ver o Sporting emprestar sem ter todos esses milhões garantidos, e tinham mesmo que vender alguém. 

Compartilhar este post

Link para o post

li pelo twitter que a liga francesa não aceita empréstimos com clausula de compra obrigatória.

vale o que vale. 

Compartilhar este post

Link para o post

Só uma nota relativamente ao tema de contratar jovens do FC Porto. Segundo consta, vindo de pais que têm filhos na formação do Porto, as camadas jovens do clube estão a receber jogadores de qualidade duvidosa (mesmo que alguns sejam portugueses) agenciados pelo filho do Pinto da Costa e que acabam por ser titulares. Isto leva a que alguns miúdos estejam a ponderar (ou chegaram a vias de facto) sair do clube. Isto pode explicar o porquê de tantos miúdos do Porto com alguma qualidade estarem a sair.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de wolv-, há 1 minuto:

Só uma nota relativamente ao tema de contratar jovens do FC Porto. Segundo consta, vindo de pais que têm filhos na formação do Porto, as camadas jovens do clube estão a receber jogadores de qualidade duvidosa (mesmo que alguns sejam portugueses) agenciados pelo filho do Pinto da Costa e que acabam por ser titulares. Isto leva a que alguns miúdos estejam a ponderar (ou chegaram a vias de facto) sair do clube. Isto pode explicar o porquê de tantos miúdos do Porto com alguma qualidade estarem a sair.

É verdade, mas nunca confies em opiniões de pais de jogadores. O filho deles é sempre o melhor do mundo.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de depina, há 20 horas:

40M seria um negocio ruinoso. 

Não podia faltar

5ijk67.jpg

• Like 9

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 13 minutos:

Não podia faltar

5ijk67.jpg

e na altura era. 

agora receberes 47M + 10% de futura venda + sarabia altera um bocado as coisas. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de depina, há 4 minutos:

e na altura era. 

agora receberes 47M + 10% de futura venda + sarabia altera um bocado as coisas. 

Achas que a diferença causaria a ruína do clube?

Compartilhar este post

Link para o post

Será que ainda não fechámos o estaminé? 

Precisamos de um central para ontem, mas mixed feelings sobre o DL

Compartilhar este post

Link para o post

Já não ficava tão entusiasmado com uma contratação desde Markovic e Joel Campbell... 😲

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mafia_SCP, Agora:

Já não ficava tão entusiasmado com uma contratação desde Markovic e Joel Campbell... 😲

Que corra um pouco melhor que essas duas, por amor da santa...

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 15 minutos:

Achas que a diferença causaria a ruína do clube?

Percebeste bem o que eu quis dizer.

Mas respondendo à tua pergunta, não.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 8 minutos:

Será que ainda não fechámos o estaminé? 

Precisamos de um central para ontem, mas mixed feelings sobre o DL

O David Luiz para a liga tuga era capaz de ainda ser muito bom. Mas não sou fã do jogador. Preferia alguém tipo o musachio (pode estar mal escrito) ou o Sidnei. Acho que encaixavam melhor na dinâmica do nosso plantel.

Compartilhar este post

Link para o post

o UOL diz que já fizemos uma proposta e que estamos a aguardar a resposta do DL.

Compartilhar este post

Link para o post

Por um lado, é um jogador com muita experiência nas competições europeias e que já conhece o nosso campeonato, tem lugar neste plantel de caras. Mas, por outro lado, seria bastante caro a nível salarial (suponho eu) e é um passarinho do crl às vezes, de vez em quando o cérebro mete férias. Não sei, não sei...

Compartilhar este post

Link para o post

Não deve ser titular, digo eu. Certo?

Ele é amigo do Amorim? Talvez isso explique...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...