Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

Sporting - Rumores e Transferências - 2021/22

Publicações recomendadas

Esta é a forma de termos cá jogadores que de outra forma não teríamos.

Apesar de não jogar  acho que no City o potencial do Porro era reconhecido portanto foi provavelmente essa a forma de termos uma cláusula de compra tão baixa. Mesmo que no final desta época fosse vendido por 20 milhões para o City( o que duvido muito) teríamos tido um lateral direito fantástico e que foi decisivo pelo menos para um título e teríamos ainda a garantia que jovens do estilo do Porro teriam todo o interesse em vir para cá no futuro e o City teria todo o interesse que eles viessem para cá. Se o Porro acabar por ficar e sair para um clube por mais do que os 20 fantástico mas já saímos a ganhar e muito.

Editado por Prata

Compartilhar este post

Link para o post

20M? f*da-se lol. pqp o city. já não têm laterais direitos que chegue?

Compartilhar este post

Link para o post

é curto, mas é o que é. O City também não é burro e a recompra teria que ser baixa. Fala-se em 17M€, já agora.
A verdade é que mais 1/2 anos, e o Porro já não está cá, a qualidade e potencial é mais que óbvio.

Compartilhar este post

Link para o post

era demasiado bom para ser verdade comprar por 8M e vender pelo preço que quisessemos.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não me incomoda nadinha. Quero é ver o retorno desportivo a acontecer. O Porro até pode sair daqui a 2 anos por 15M. Desde que saia daqui tri campeão.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que a recompra já estava pré-acordada.

O importante aqui é garantir uma máquina destas por 8,5M€. É um jogador que, sem os problemas que teve em Valladolid, nunca por cá tinha passado, porque não pertence a este nível.

A partir daí, é dia a dia. As coisas mudam rapidamente no futebol e ele parece adorar cá estar. Por mim, fica o máximo de tempo possível.

Compartilhar este post

Link para o post

O City não precisa do Porro para nada. Têm um Cancelo para 90% dos jogos, e o Walker para enterrar nos 10% de jogos decisivos

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ficou-me na retina contra o Benfica, e voltei a ver 2 jogos dele nas últimas semanas e gostava muito de o ver de verdinha caso sair algum dos dois tratores (Nunes e Palhinha)

Sangaré do PSV. Valor de mercado 10M. Tenho a ideia que o PSV cancelou a ideia de fazer novo estádio devido ao preço dos materiais, não entraram na Champions este ano é esperar que não façam um bom campeonato este ano.

Compartilhar este post

Link para o post

É público se a opção de compra do Vinagre é obrigatória ou se tem a ver com a quantidade de jogos que faz?

Não digo que não seja bom jogador, mas acho um abuso os 10M por 50% e até prefiro o Nuno Santos ou o Matheus Reis ali a jogar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Passeiro, há 43 minutos:

É público se a opção de compra do Vinagre é obrigatória ou se tem a ver com a quantidade de jogos que faz?

Não digo que não seja bom jogador, mas acho um abuso os 10M por 50% e até prefiro o Nuno Santos ou o Matheus Reis ali a jogar.

Cheira-me que é tão "opcional" como a do Nuno Mendes. Está lá no papel, mas já foi mais que acordado que vai ser exercida. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 11 minutos:

Cheira-me que é tão "opcional" como a do Nuno Mendes. Está lá no papel, mas já foi mais que acordado que vai ser exercida. 

Pena

Compartilhar este post

Link para o post

Já tinha dito aí atrás. Saindo o Palhinha e pensando em alguém no mesmo perfil para além do Ugarte, gostava de ver o Sangaré do PSV 

Compartilhar este post

Link para o post

Jogar em África vale o que vale, mas tenho a sensação de que é menino para entrar directo no plantel principal.

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 2 horas:

Jogar em África vale o que vale, mas tenho a sensação de que é menino para entrar directo no plantel principal.

Eh lá

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 2 horas:

Tendo em conta que só faz 18 em Março e só aí é que pode jogar o mais certo é ter a próxima pré época para se mostrar. Do que vi até agora está aqui um prodígio que pode fazer a diferença e render muito dinheiro  mas também esperava isso do Plata e desiludiu em parte( bem sei que é muito resultado do sistema porque num 4x3x3 onde pudesse jogar aberto na linha o Plata ia fazer maravilhas mas pode ser que ainda vá a tempo)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Prata, há 11 minutos:

Tendo em conta que só faz 18 em Março e só aí é que pode jogar o mais certo é ter a próxima pré época para se mostrar. Do que vi até agora está aqui um prodígio que pode fazer a diferença e render muito dinheiro  mas também esperava isso do Plata e desiludiu em parte( bem sei que é muito resultado do sistema porque num 4x3x3 onde pudesse jogar aberto na linha o Plata ia fazer maravilhas mas pode ser que ainda vá a tempo)

Citação de Dominator, há 23 minutos:

Eh lá

Pá, o rapaz parece mesmo diferenciado. É um projecto, mas um projecto com um poder de fogo desses poderá fazer a diferença e impor-se a qualquer momento.

Editado por Poeira
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 3 minutos:

Pá, o rapaz parece mesmo diferenciado. É um projecto, mas um projecto com um poder de fogo desses poderá fazer a diferença e impor-se a qualquer momento.

O que vi em jogo foi incrível para um miúdo de 17 anos. Mas nota-se que a nível tático "não existe nada". Mas sinceramente parece que nem precisa disso, com todas as aspas precisas. 

Tem de ser tratado com pinças porque o potencial físico aliado a uma técnica razoável parece muito mas muito diferente do que existe. 

É que fazer a diferença a nível de explosão e força com 17 anos em jogos de seleção em África na seleção do Gana não é propriamente fácil. 

Compartilhar este post

Link para o post

eu ainda não perdi a esperança no menino equatoriano 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 1 minuto:

O que vi em jogo foi incrível para um miúdo de 17 anos. Mas nota-se que a nível tático "não existe nada". Mas sinceramente parece que nem precisa disso, com todas as aspas precisas. 

Tem de ser tratado com pinças porque o potencial físico aliado a uma técnica razoável parece muito mas muito diferente do que existe. 

É que fazer a diferença a nível de explosão e força com 17 anos em jogos de seleção em África na seleção do Gana não é propriamente fácil. 

Nem podia existir, aquilo ali é quase outra modalidade diferente.

É um "joker". Vale sempre a pena contratar e apostar nestes talentos. Basta um deles resultar em pleno para compensar o dinheiro e o tempo gasto com ele e com todos os outros.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 16 minutos:

Please Amorim, prova-me que és (mesmo) diferente dos outros... 😑

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 26 minutos:

Mas nota-se que a nível tático "não existe nada".

Vindo directamente de África praticamente nunca existe. Só cá é que conseguem aprender, e quanto mais cedo vierem mais aprendem. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 25 minutos:

Nem podia existir, aquilo ali é quase outra modalidade diferente.

É um "joker". Vale sempre a pena contratar e apostar nestes talentos. Basta um deles resultar em pleno para compensar o dinheiro e o tempo gasto com ele e com todos os outros.

Mas este não é supostamente um acordo com o Liverpool?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...