Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

Sporting - Rumores e Transferências - 2021/22

Publicações recomendadas

Citação de HappyKing, há 1 minuto:

O Edwards vale tudo o que vão dar por ele? Bruno Gaspar + cedência do Catamo + cedência do Plata para o ano + 7.5M por 50% ? Eu gosto dele mas acho que sem bola ainda tem um pouco a melhorar e tendo o Sporting como um dos pontos fortes a pressão não sei até que ponto se irá adaptar nesse aspeto.

Oi? O Plata não foi envolvido no negócio.

No fundo, só emprestamos o Geny. O Bruno Gaspar não contava e poupámos cerca de 2M no que lhe faltava de contrato.

Editado por Taka

Compartilhar este post

Link para o post

Confirmem lá essa m*rda.

Saímos muito mais fortes. Grande mercado crl!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Taka, há 2 minutos:

Oi? O Plata não foi envolvido no negócio.

No fundo, só emprestamos o Geny. O Bruno Gaspar não contava e poupámos cerca de 2M no que lhe faltava de contrato.

Sporting: Edwards está fechado, Bruno Gaspar e Catamo seguem para Guimarães | MAISFUTEBOL (iol.pt)

O acordo contempla ainda a cedência de Gonzalo Plata em definitivo a partir da próxima época, tendo o V. Guimarães preferência em exclusividade sobre o jogador. No caso do Valladolid assumir o direito de opção sobre Plata e contratar o jogador pela cláusula de 10 milhões de euros, então o V. Guimarães tem direito a outro jogador (ou jogadores) avaliados num total de três milhões de euros.

Se não foi peço desculpa e já faz mais sentido. Tinha lido esta parte nessa noticia.

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 4 horas:

Negócio fechado: Marcus Edwards reforça Sporting (ojogo.pt)

O Sporting assegurou na tarde desta segunda-feira a contratação de Marcus Edwards, estando na forja a assinatura de um compromisso de longa duração (quatro ou cinco épocas). As negociações com o Vitória de Guimarães duraram várias semanas e resultaram num acordo, ficando estabelecido que o clube de Alvalade vai desembolsar 7,67 milhões de euros por metade do passe, podendo os minhotos encaixar mais 500 mil euros em função do desempenho do extremo inglês.

Com o Sporting a assumir por completo os encargos relativos à desvinculação de Edwards, o Vitória será ainda compensado com a cedência, em definitivo, do lateral-direito Bruno Gaspar, que vai assinar um contrato válido até 2026, e o empréstimo do jovem extremo Geny Catamo até ao fim da época. O clube minhoto terá ainda preferência sobre o jogador moçambicano de 21 anos, lançado já por Rúben Amorim na equipa principal dos leões, se este não ficar em Alvalade tendo em vista a próxima temporada.

No âmbito do negócio de Edwards, o Vitória assegurou também a preferência e exclusividade para a transferência de Gonzalo Plata no fim desta temporada, a título definitivo, ficando estabelecido que a sociedade desportiva dos minhotos poderá reforçar-se com outros jogadores pertencentes aos quadros do Sporting caso se torne impossível a mudança do internacional equatoriano, atualmente emprestado ao Valladolid.

Quando entrou na reta da meta da negociação com o Sporting, o Vitória já havia acertado entretanto com o Tottenham, clube que detém os restantes 50% do passe de Edwards, que terá direito a dez por cento da mais valia numa futura transferência, já na qualidade de jogador do Sporting. O clube londrino abdicou ainda do pagamento de cerca de 300 mil euros, relativo ao mecanismo de solidariedade.

O OJogo diz isto, craque.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 4 minutos:

O Edwards vale tudo o que vão dar por ele? Bruno Gaspar + cedência do Catamo + cedência do Plata para o ano + 7.5M por 50% ? Eu gosto dele mas acho que sem bola ainda tem um pouco a melhorar e tendo o Sporting como um dos pontos fortes a pressão não sei até que ponto se irá adaptar nesse aspeto.

É relativo não? O jogador vale o que pagam por ele. Se o Edwards chegar e render, valorizar e ajudar o Sporting nos seus objetivos então saiu barato. Se não se adaptar, não melhorar e não render então será um flop.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 2 minutos:

Sporting: Edwards está fechado, Bruno Gaspar e Catamo seguem para Guimarães | MAISFUTEBOL (iol.pt)

O acordo contempla ainda a cedência de Gonzalo Plata em definitivo a partir da próxima época, tendo o V. Guimarães preferência em exclusividade sobre o jogador. No caso do Valladolid assumir o direito de opção sobre Plata e contratar o jogador pela cláusula de 10 milhões de euros, então o V. Guimarães tem direito a outro jogador (ou jogadores) avaliados num total de três milhões de euros.

Se não foi peço desculpa e já faz mais sentido. Tinha lido esta parte nessa noticia.

Ok, não tinha visto essa notícia, peço desculpa. Realmente li algo relacionado com direito de preferência sobre alguns jogadores, mas nada de cedências concretas, já pré-definidas. 

Esperemos pela oficialização. Não gostava de ver o Plata envolvido nisto.

Compartilhar este post

Link para o post

Porto perde em Arouca, nós ganhamos os dois jogos facilmente, 90+6 no Dragão com 0-0, Paulinho remata de baliza aberta à barra e aparece Super Sli na recarga de cabeça e passamos para primeiro lugar. O resto é história.

inb4 empatamos com o Belenenses quarta.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora é juntar o Vinhas ao Diogo Abreu e limpamos 4 das maiores promessas do Porto em meio ano.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 32 minutos:

Esse Diogo Abreu é craque ou...?

É dos melhores jogadores do Porto daquela geração, penso. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 1 minuto:

É dos melhores jogadores do Porto daquela geração, penso. 

Então mas se assim é, como raio o Porto os deixa fugir tão facilmente? Há qualquer coisa que me está a escapar à compreensão.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, Agora:

Então mas se assim é, como raio o Porto os deixa fugir tão facilmente? Há qualquer coisa que me está a escapar à compreensão.

no tweet estavam a dizer que o moço não quis renovar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hououin Kyouma, há 1 hora:

Ainda não percebi se o Plata é emprestado ou não.

Do que percebi da notícia, vai em definitivo para o Vitória na próxima época.

Se o Valladolid decidir pagar os 10M, então o Vitória fica com uma espécie de crédito em loja de 3M. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Passeiro, há 23 minutos:

Do que percebi da notícia, vai em definitivo para o Vitória na próxima época.

Se o Valladolid decidir pagar os 10M, então o Vitória fica com uma espécie de crédito em loja de 3M. 

Porreiro, podem comprar umas camisolas e tal, bem fixe.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 2 minutos:

oh god é o zé luis não é?

Acho que é um puto random, mas ninguém sabe bem

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...