Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

Sporting - Rumores e Transferências - 2021/22

Publicações recomendadas

Citação de Simeone, há 3 horas:

Sli Sli Slimani

Os primeiros 5/6 golos do vídeo é aquilo que o Slimani vem fazer. Marcar golos, perto do final do jogo e decisivos. 😎

Edit: e acabando de ver o vídeo, já não me lembrava o quão bicho ele era no jogo aéreo.

Editado por wolv-
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Voltando a falar nas saídas, só me deixa pena porque eram 2 miúdos que dava para perceber que transpiravam sportinguismo e que gostavam mesmo de cá estar. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 8 horas:

Ganham altura agora com o Rúben Semedo. Sinceramente não me recordo do jogo de cabeça dele, mas acho que era razoável/bom.

Dentro ou fora dela?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 2 horas:

Bem vindo ao Vitória SC.

Espero que sim e que se torne no jogador que todos nós pensámos que vai ser!

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx, o Record diz que a opção de compra do Vinagre se tornou obrigatória por termos passado a fase de grupos da Champions... É um investimento enorme num jogador que mostrou pouquíssimo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 17 minutos:

Fdx, o Record diz que a opção de compra do Vinagre se tornou obrigatória por termos passado a fase de grupos da Champions... É um investimento enorme num jogador que mostrou pouquíssimo.

E só por metade do passe, pqp. 

Preferia gastar esse dinheiro no Porro. Já estou a ver a não haver dinheiro para os dois... 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já tinha dito isto à seis meses, o Vinagre era tão empréstimo como o Nuno Mendes por isso não há nada de novo aqui.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 10 minutos:

E só por metade do passe, pqp. 

Preferia gastar esse dinheiro no Porro. Já estou a ver a não haver dinheiro para os dois... 

para o porro haverá porque para o caso dele vai acontecer como aconteceu com o Iturbe ou o Cristante. Atalanta (e ainda não era esta Atalanta) e Verona exerceram cláusulas de compra bem chorudas para a sua realidade porque já tinham proposta maior da Roma. O Sporting vai fazer o mesmo. Compra por 15 (acho que é 15 né?) e vende de imediato por 30.

Compartilhar este post

Link para o post

E eu que ainda há uns dias dizia que este afastamento do Vinagre podia estar relacionado com essa possível obrigação de compra, a partir de x jogos.

Faz parte dos negócios com o Mendes, ele dá com uma mão e tira com a outra. Péssimo negócio para vocês, pagar 10M€, por metade do passe, do Bruno Cortez 2.0 é obra. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 12 minutos:

para o porro haverá porque para o caso dele vai acontecer como aconteceu com o Iturbe ou o Cristante. Atalanta (e ainda não era esta Atalanta) e Verona exerceram cláusulas de compra bem chorudas para a sua realidade porque já tinham proposta maior da Roma. O Sporting vai fazer o mesmo. Compra por 15 (acho que é 15 né?) e vende de imediato por 30.

Acho que são 8.5 M€ .

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 24 minutos:

Acho que agora têm que esperar 6 meses

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 59 minutos:

8,5.

E agora isso não é permitido, tem de haver um espaço de 6 meses entre esses negócios. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 1 hora:

E eu que ainda há uns dias dizia que este afastamento do Vinagre podia estar relacionado com essa possível obrigação de compra, a partir de x jogos.

Faz parte dos negócios com o Mendes, ele dá com uma mão e tira com a outra. Péssimo negócio para vocês, pagar 10M€, por metade do passe, do Bruno Cortez 2.0 é obra. 

Que exagero.

O Vinagre tem futuro no Sporting, é preciso ter um bocado calma com o jogador.

Editado por bug
  • Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 4 minutos:

Que exagero.

O Vinagre tem futuro no Sporting, é preciso ter um bocado calma com o jogador.

achas que vai fazer mais na vida do que ser lateral de Marítimo, APOEL e Cluj?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 3 minutos:

achas que vai fazer mais na vida do que ser lateral de Marítimo, APOEL e Cluj?

Acho que ficámos mal habituados com o Nuno Mendes que tem potencial e já é top mundial.

O Vinagre tem atributos técnicos e físicos para ser um excelente defesa lateral. Claro que tem que melhorar no capítulo defensivo.

Parecendo que não estamos a falar de um jogador com 22 anos.

Editado por bug

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 2 minutos:

Que exagero.

O Vinagre tem futuro no Sporting, é preciso ter uma bocado calma com o jogador.

Se nem com o Amorim e nesta defesa a 3 rende imagina o que será com outro treinador e numa possível linha de 4.

Esquece, o gajo não tem noções nenhumas dos espaços/posicionamento. Talvez possa fazer carreira noutra posição, a interior ou como extremo, agora do meio-campo para trás é para esquecer. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, Agora:

Se nem com o Amorim e nesta defesa a 3 rende imagina o que será com outro treinador e numa possível linha de 4.

Esquece, o gajo não tem noções nenhumas dos espaços/posicionamento. Talvez possa fazer carreira noutra posição, a interior ou como extremo, agora do meio-campo para trás é para esquecer. 

Discordo. O Amorim é excelente, mas não transforma tudo em ouro.

Não percebo porque se faz já a cama a um jogador que fez uma excelente época no Famalicão e era desejado mais ou menos por todos, apenas e só porque teve um jogo péssimo frente ao Ajax, em que ninguém esteve especialmente bem.

Acredito sinceramente que ele pode evoluir.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...