HappyKing Publicado 23 Março 2022 Citação de Liberblue, há 11 minutos: O que é engraçado é tu, depois da postura absolutamente ridicula para ser simpático que chegaste a ter a determinada altura e ainda vais tendo a espaços desde que aqui chegaste, te vires fazer de coitadinho porque agora nem és o foco de atenção. Para mim é me claro que o te falta fora do CMPT é mesmo isso, alguém que te dê um bocadinho de atenção. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 23 Março 2022 Não podem fechar o tópico até ao SAS voltar? 🙃 Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 23 Março 2022 Citação de Liberblue, há 15 horas: e é verdade. Um gajo dantes levava pancadaria por todo lado, agora habituaram-se a malhar no @Che e no @Plagio o Original não querem outra coisa. Uma pessoa fica magoada. Agora quando digo que o PCP é um partido nojento pa crl, já ninguém diz nada...as vezes lá vêm um palhacito tentar picar-me (num topico sobre formula1 lol), mas são cenas tão estupidas que nem vale o esforço de responder. #RIPPCP vou sentir a tua falta faz lembrar os negacionistas, que agora como a pandemia amansou estão todos: "viram como nós tinhamos razão e que isto é só uma gripe?? cambada de ovelhas pá" desculpa se também estou a fazer um vil ataque Compartilhar este post Link para o post
Liberblue Publicado 23 Março 2022 Citação de HappyKing, há 18 minutos: O que é engraçado é tu, depois da postura absolutamente ridicula para ser simpático que chegaste a ter a determinada altura e ainda vais tendo a espaços desde que aqui chegaste, te vires fazer de coitadinho porque agora nem és o foco de atenção. Para mim é me claro que o te falta fora do CMPT é mesmo isso, alguém que te dê um bocadinho de atenção. O fazer de coitadinho era uma brincadeira, mas acho que não chegaste la. Postura ridícula...Digo-te mais, andei aqui a levar pancada a torto e a direito porque na minha opinião comunismo=fascismo. Sempre disse aqui que entre o PCP e o CHEGA só muda a cor. Agora que depois da postura atroz que o PCP teve neste conflito e mostra bem a m*rda de partido que é ( e o BE pensa da mesma maneira, simplesmente tiveram inteligência para não o dizer ) não se chegou ninguém á frente e a dizer : " Epáh afinal o Liberblue é que é o maior da aldeia ". Mas se eu tivesse uma a postura decente como a tua, que tem um ataque cardiaco sempre que IL se mexe, talvez fosse visto com outros olhos...mas isso não me interessa nada. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 23 Março 2022 Citação de Liberblue, Agora: o BE pensa da mesma maneira, simplesmente tiveram inteligência para não o dizer Fonte? Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 23 Março 2022 O PCP tem razão liberblue. E já que fazes um paralelismo entre Chega e PCP. Pois bem, qual o posicionamento de ambos os partidos em relação à invasão russa? Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 23 Março 2022 Citação de Thierry Henry, há 20 minutos: Fonte? vai à página 134 do tópico. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 23 Março 2022 Citação de Puto Perdiz, há 2 minutos: vai à página 134 do tópico. Uau impressionante, puto perdiz Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 23 Março 2022 Citação de Puto Perdiz, há 4 minutos: vai à página 134 do tópico. Referes-te ao texto do Esquerda.net antes da invasão? Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 23 Março 2022 Citação de Thierry Henry, Agora: Referes-te ao texto do Esquerda.net antes da invasão? texto antes do Putin cascar no Lenin. As posições do BE e do PCP eram semelhantes, o BE começou a mudar depois disso e passou a forcar-se nos oligarcas e nos vistos gold para passarem a ideia que sempre foram contra. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 23 Março 2022 Citação de Puto Perdiz, há 2 minutos: texto antes do Putin cascar no Lenin. As posições do BE e do PCP eram semelhantes, o BE começou a mudar depois disso e passou a forcar-se nos oligarcas e nos vistos gold para passarem a ideia que sempre foram contra. Não me parece incompatível condenar a invasão russa, sendo "de base" um crítico das intervenções da NATO e do EUA em vários países. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 23 Março 2022 Citação de Thierry Henry, há 3 minutos: Não me parece incompatível condenar a invasão russa, sendo "de base" um crítico das intervenções da NATO e do EUA em vários países. não era nisso que eles se baseavam. O BE tal como o PCP defende que a culpa do que se está a passar é da NATO por se ter alargado a leste. Eles defendem que se alargou, outros defendem que foi alargada. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 23 Março 2022 O bloco terá que conviver com aquilo que facilitou na Líbia. Esse desastre político e ideológico condiciona-os hoje. Putin, alegadamente, quererá que a moeda energética euroasiática seja o rublo e não o euro em virtude das sanções. Rublo o plomo. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 23 Março 2022 Citação de Puto Perdiz, há 6 minutos: não era nisso que eles se baseavam. O BE tal como o PCP defende que a culpa do que se está a passar é da NATO por se ter alargado a leste. Eles defendem que se alargou, outros defendem que foi alargada. https://www.bloco.org/notícias/comunicados/item/3635-não-à-agressão-imperialista-da-rússia-por-uma-ucrânia-integral-e-neutral.html O comunicado do partido não me parece dizer que a culpa é da NATO e ponto final. Apontam-lhes responsabilidades no crescimento das tensões, mas a condenação à Rússia parece-me evidente. 3 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 23 Março 2022 Citação de Thierry Henry, há 5 minutos: https://www.bloco.org/notícias/comunicados/item/3635-não-à-agressão-imperialista-da-rússia-por-uma-ucrânia-integral-e-neutral.html O comunicado do partido não me parece dizer que a culpa é da NATO e ponto final. Apontam-lhes responsabilidades no crescimento das tensões, mas a condenação à Rússia parece-me evidente. É a mesma posição do Diem do Varoufakis. Diga-se já, é a posição correcta pois é a única que garante a paz e impede uma guerra nuclear. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 23 Março 2022 Citação de Thierry Henry, há 4 minutos: https://www.bloco.org/notícias/comunicados/item/3635-não-à-agressão-imperialista-da-rússia-por-uma-ucrânia-integral-e-neutral.html O comunicado do partido não me parece dizer que a culpa é da NATO e ponto final. Apontam-lhes responsabilidades no crescimento das tensões, mas a condenação à Rússia parece-me evidente. isto é o quê: 1 - A Resolução aprovada pela Mesa Nacional do Bloco de Esquerda, na sua reunião de 5 de fevereiro, alertava a) que o reforço da máquina de guerra da NATO, a pretexto das manobras militares do imperialismo russo, põe em perigo a paz na Europa; olha o que está na resolução: 5. DAS AMEAÇAS DA GUERRA À DEFESA DA PAZ Na Europa surgem as ameaças de uma nova guerra. A pretexto das manobras militares do novo imperialismo russo em ascensão, os EUA e a NATO reforçaram a sua máquina de guerra neste continente, retornando aos velhos tempos da “guerra fria” e colocando em perigo a paz mundial, e em particular na Europa. O imperialismo norte-americano e outras potências europeias enveredaram por políticas belicistas através da sua mão armada, a NATO, que pretende alargar-se cada vez mais à escala global. O cerco à Rússia faz parte dessa estratégia de domínio global, devendo este país respeitar a integridade territorial da Ucrânia. Ninguém sairá vencedor se uma nova guerra eclodir na Europa. A paz europeia e no mundo só será preservada com o fim da corrida ao armamento e das manobras militaristas, e a dissolução dos blocos militares como a NATO. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 23 Março 2022 Citação de Liberblue, há 1 hora: Brincadeira se fosse de outro user levava na boa. De ti...vil ataque foi quando me acusaste no tópico da política de ser desonesto e estar a truncar as citações que fazia de outro user para responder a apenas aquilo que me convinha. Neste caso uma discussão com HappyKing. Até que alguém alertou para o obvio, que era que o HappyKing editava o post depois de eu fazer a citação. Mas não foste homenzinho para te chegar á frente e reconhecer que afinal estavas errado e que eu não estava a proceder de maneira desonesta. Por isso até lá não quero saber das tuas playlists do YouTube. Levas-te demasiado a sério. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 23 Março 2022 Citação de Che, há 16 minutos: O bloco terá que conviver com aquilo que facilitou na Líbia. Esse desastre político e ideológico condiciona-os hoje. Putin, alegadamente, quererá que a moeda energética euroasiática seja o rublo e não o euro em virtude das sanções. Rublo o plomo. E a europa se aprender alguma m*rda manda-os a m*rda Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 23 Março 2022 Citação de Puto Perdiz, há 11 minutos: isto é o quê: 1 - A Resolução aprovada pela Mesa Nacional do Bloco de Esquerda, na sua reunião de 5 de fevereiro, alertava a) que o reforço da máquina de guerra da NATO, a pretexto das manobras militares do imperialismo russo, põe em perigo a paz na Europa; olha o que está na resolução: 5. DAS AMEAÇAS DA GUERRA À DEFESA DA PAZ Na Europa surgem as ameaças de uma nova guerra. A pretexto das manobras militares do novo imperialismo russo em ascensão, os EUA e a NATO reforçaram a sua máquina de guerra neste continente, retornando aos velhos tempos da “guerra fria” e colocando em perigo a paz mundial, e em particular na Europa. O imperialismo norte-americano e outras potências europeias enveredaram por políticas belicistas através da sua mão armada, a NATO, que pretende alargar-se cada vez mais à escala global. O cerco à Rússia faz parte dessa estratégia de domínio global, devendo este país respeitar a integridade territorial da Ucrânia. Ninguém sairá vencedor se uma nova guerra eclodir na Europa. A paz europeia e no mundo só será preservada com o fim da corrida ao armamento e das manobras militaristas, e a dissolução dos blocos militares como a NATO. Isso é o partido a dizer que a culpa também é da NATO. Estranho seria outra posição qualquer, já que sempre foram contra. Compartilhar este post Link para o post
Liberblue Publicado 23 Março 2022 Citação de Che, há 49 minutos: O PCP tem razão liberblue. E já que fazes um paralelismo entre Chega e PCP. Pois bem, qual o posicionamento de ambos os partidos em relação à invasão russa? Faço paralelismo entre PCP (Comunistas) e Chega (Fascistas). O Patton é que tinha razão, desembarcava-se em França para só parar em Moscovo. Honra e Glória para os USA e NATO Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 23 Março 2022 Citação de Banks29, Agora: E a europa se aprender alguma m*rda manda-os a m*rda Não vão mandar. A parte engraçada é essa. Ou fazem call a vêem se é bluff, que duvido que seja pois a Índia está disposta a comprar e já compra em rupees. Ou fazem fold e aceitam pagar em rublos. Ainda no outro dia vi uma espécie de talk show chinês (digo eu pelo conteúdo de que falavam e pelo aspecto apesar de não consegui distinguir um chinês dum japa) e dois gajos conversavam, em inglês, que dos 200 e tal bancos russos menos de 20 foram banidos do Swift. Há algo de errado nas sanções. Estão a encher manchetes, estão a criar narrativas mas simultaneamente estão a sustentar e a colaborar com a Rússia. Citação de Liberblue, Agora: Faço paralelismo entre PCP (Comunistas) e Chega (Fascistas). O Patton é que tinha razão, desembarcava-se em França para só parar em Moscovo. Honra e Glória para os USA e NATO Sim, mas qual a posição do PCP e do chega em relação a isto da Ucrânia, tendo em conta que comunismo=fascismo. Compartilhar este post Link para o post
Liberblue Publicado 23 Março 2022 Citação de Black Hawk, há 5 minutos: Levas-te demasiado a sério. Sobre os chamares-me desonesto naquela situação levei. Além de não ser verdade foi fatela da tua parte. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 23 Março 2022 Citação de Mica, há 3 minutos: Isso é o partido a dizer que a culpa também é da NATO. Estranho seria outra posição qualquer, já que sempre foram contra. é? 5. DAS AMEAÇAS DA GUERRA À DEFESA DA PAZ Na Europa surgem as ameaças de uma nova guerra. A pretexto das manobras militares do novo imperialismo russo em ascensão, os EUA e a NATO reforçaram a sua máquina de guerra neste continente, retornando aos velhos tempos da “guerra fria” e colocando em perigo a paz mundial, e em particular na Europa. O imperialismo norte-americano e outras potências europeias enveredaram por políticas belicistas através da sua mão armada, a NATO, que pretende alargar-se cada vez mais à escala global. O cerco à Rússia faz parte dessa estratégia de domínio global, devendo este país respeitar a integridade territorial da Ucrânia. Ninguém sairá vencedor se uma nova guerra eclodir na Europa. A paz europeia e no mundo só será preservada com o fim da corrida ao armamento e das manobras militaristas, e a dissolução dos blocos militares como a NATO. duas frases a a falar da rússia, sendo que uma delas é consequência do cerco à Rússia. Compartilhar este post Link para o post