Ir para conteúdo
Ticampos

Politica Internacional

Publicações recomendadas

Um maluquinho armado tentou hoje forçar a entrada no edifício do FBI em Cincinnati.

Já a FOX News fez o favor de escarrapachar o nome e cara do juiz que assinou o mandato de busca do Trump em prime time. Quando o homem aparecer morto depois ficam muito chocados.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que a informação que o Trump levou consigo era altamente classificada e pode por em causa a segurança nacional.

Na primavera já lhe tinha sido pedida a devolução da documentação e como ele não devolveu, avançou se para a rusga.

Interessante é tb ver as movimentações das autoridades relativamente a tentativa do GOP de mudar os eleitores a 6 de Janeiro.

Isto está a chegar a um ponto onde a montanha vai ter que parir mais que um rato

Compartilhar este post

Link para o post

Não tendo qualquer base para fundamentar o que vou dizer

Isto está a chegar a um ponto em que parece que vamos ter cenas brutais a acontecer e no fim será só jajao

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 5 minutos:

Isto está a chegar a um ponto em que parece que vamos ter cenas brutais a acontecer e no fim será só jajao

É pá, não sei.

Acho que isto pode ir pela rota do Al Capone.

Em NYC estão a tentar f*der o gajo através da inflação dos seus bens para fuga ao fisco e neste caso nacional estão a tentar o f*der por ter levado consigo docs confidenciais.

Se me perguntarem se o conseguem apanhar pela tentativa de golpe de estado, ai acho muito difícil. Aí provavelmente quem se vai f*der são os intermediários.

De notar que o procurador geral da república acabou de falar e pos a cabeça no cepo pelo mandato e disse tb que estão a tentar tornar o conteúdo do mandato público.

São demasiados riscos para isto ao dar nada. Se não der, não sei como fica a imagem das agências de segurança e justiça.

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 6 minutos:

Chuck Testa vai ser uma figura fundamental no desfecho desta história.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo o que não seja uma guerra civil será uma derrota para a Europa. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Isto está giro.

No dia em que o mandato de busca foi executado os advogados do Trump disseram que o mandato foi lhes entregue. Horas depois o Trump desmentiu os advogados e afirmou nas redes que o acesso ao mandato fora lhes negado. De seguida o filho Eric Trump afirmava na FOX News que o mandato tinha-lhes mesmo sido negado e exigia que o mandato lhes fosse entregue.

Claro que toda a gente que faz parte do culto Trump (senadores incluidos) acreditou neles e começou a usar essa mentira como arma de arremesso, afirmando que a rusga foi feita de forma ilegal, que o mandato nem existia e a exigir que o mandato fosse tornado publico.

Ora, hoje o Procurado Geral da Republica, Merrick Garland,  em CI afirmou que não só o mandato foi entregue ao Trump e seus advogados desde o 1º momento como até um inventário do que foi retirado foi compartilhado com a equipa Trump. 

O melhor ainda é que o Garland na CI também afirmou que pediu ao tribunal para tornar o mandato publico (dentro das possibilidades), como os Trumpistas pediram.

Resultado, os Trumpistas parece que agora já não querem muito que o mandato seja tornado publico...

Só mais uma curiosidade: O diretor do FBI que comandou a rusga foi nomeado pelo Trump e o Procurador Geral só o é porque em 2016 os republicanos impediram que ele fosse nomeado para o Supremo Tribunal.

Relativamente à Ucrânia, a Agência Atómica Internacional está cada vez mais preocupada com a central de Zaporizhia, em contraste com a calma que transmitiram no inicio da invasão.

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, a especulação é de que ele levou informações confidenciais sobre matéria nuclear com ele.

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 1 hora:

Isto não se inventa.

Que chapéu maravilhoso.

Agora pensem que são milhões a ser assim, ou pior, e digam-me se dá para achar que esse país tem alguma salvação. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 40 minutos:

Agora pensem que são milhões a ser assim, ou pior, e digam-me se dá para achar que esse país tem alguma salvação. 

O maluquinho que ontem atacou a sede do FBI no Ohio esteve horas antes a postar na versão do Twitter do Trump (a Truth Social lol) que estava na hora de matar agentes do FBI.

Entretanto, enquanto estava a concretizar o ataque, continuou a postar e acabou morto por "suicide by cop".

É o que dá ter um país com um sistema educativo de m*rda e sem um sistema saúde capaz de tratar doenças mentais.

Editado por SAS_Robben
  • Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Acima de tudo, é isto:

Um gajo até se ri com a loucura desta gente mas, esmiuçando bem, é realmente só triste.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 6 minutos:

Acima de tudo, é isto:

Um gajo até se ri com a loucura desta gente mas, esmiuçando bem, é realmente só triste.

Mais triste ainda porque agora os maluquinhos dos amigos dele dizem que ele nem existe e que foi tudo uma false flag feita pelo FBI. Até o seu suposto "sacrifício" lhe é negado.

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post

Um já se chegou à frente. É desta que o karma devora os EUA e temos uma guerra civil? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 1 hora:

"Well, I thought I had a way through bullet proof glass, and I didn't."

Uma pistola de pregos.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tinha na minha carta de bingo os Trumps serem os Rosenbergs do século XXI

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 3 horas:

Mais triste ainda porque agora os maluquinhos dos amigos dele dizem que ele nem existe e que foi tudo uma false flag feita pelo FBI. Até o seu suposto "sacrifício" lhe é negado.

Faz-me lembrar isto:

a73.jpg

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O embaixador russo nas ONU rejeitou a criação de uma zona neutra na central nuclear de Zaporizhia, disse que o legítimo presidente dos USA é o Trump e que o mesmo foi deposto e para finalizar utilizou o tal relatório da Amnistia Internacional para justificar as ações russas e culpar o exercito ucraniano pela morte de civis. Uma semana em cheio para o senhor.

Sobre esse mesmo relatório, a AI do Canadá distanciou se da central e emitiu um comunicado aos seus sócios e doadores a pedir desculpa pelo conteúdo e forma do relatório. É no entanto de ter em conta que a comunidade ucraniana no Canadá é das maiores e tem gente em lugares relevantes pelo que a AI do Canadá também deve estar a ter isto em conta.

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post

Deixei no tópico da literatura mas talvez faça mais sentido aqui

Compartilhar este post

Link para o post

No Irão alguns devem estar a celebrar.

Espero que recupere.

Posso ter algumas discordâncias com ele mas "Os versículos satânicos" é um dos livros que mais me marcou e um dos marcos no meu ateísmo.

E ainda por cima usa uma falsa equivalência.

https://www.businessinsider.com/why-obama-allowed-take-white-house-records-but-not-trump-2022-8

Btw, fuck Bill Kristol

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post

Espionagem. É o crime suspeito presente no mandato

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post

Estes (censurado) não descansam enquanto não matarem alguém 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 26 minutos:

Espionagem. É o crime suspeito presente no mandato

Seria o suficiente para acusar o gajo de traição?

Citação de SAS_Robben, há 6 minutos:

Estes (censurado) não descansam enquanto não matarem alguém 

É precisamente o que eles querem, querem que pessoas morram. Não é isso que os pára.

Podiam era morrer eles.

Compartilhar este post

Link para o post

Onde está a ONU? Onde estão o conselho de segurança das nações unidas? Rússia, China, Reino Unido? Quem põe mão a isso nos EUA? 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

• Criar Novo...