Liberblue Publicado 2 Setembro 2022 Citação de SAS_Robben, há 4 minutos: golpe de Estado ter de ter o exercito em força a funcionar ao lado dos golpistas é engraçada. Diz lá uma revolução ou tomada do poder pela força que em não estivesse a tomar parte um ramo das forças armadas? Ou pelo menos que não viesse depois a apoiar. Pois, percebes boé disto tou ver. Sobre o ponto dois...és mesmo ingénuo. Aserio que eu não li isto. Sobre o ponto 3. Pronto admites que és ingenuo. Eu escondo-me? Épah...acho que não percebeste...EU ESTOU-ME POUCO A CAGAR PARA TANTO A ESQUERDA COMO A DIREITA, só não posso é com HIPOCRITAS como TU que APONTA AS FALHAS DE UM LADO POLITICO QUANDO O OUTRO FAZ O MESMO. Por isso antes de criticares um lado, vê se outro não têm telhados de vidro...ai vais chegar a uma conclusão e pode ser que deixes de ser mais um carneirinho. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 2 Setembro 2022 (editado) Olha, diverte-te a procurar. https://en.wikipedia.org/wiki/List_of_coups_and_coup_attempts E o jeito para distorcer as palavra continua lá todo. Que maravilha. Podes continuar mas a tua pinta já está tirada há muito tempo. Eu ando é com tempo livre a mais,. Citação de Jimpo, há 26 minutos: Acho que não foi aqui coberto, mas a semana passada o Macron foi a uma visita "normal" à Argélia onde levou 9 ministros (para uma visita normal...) onde estava também uma diretora da Total. Isto depois de num passado recente o Macron ter entrado em choque com os dirigentes Argelinos devido a uns casos de repatriamento que não foram aceites por eles de cidadãos argelinos e em que a coisa escalou um pouco em termos de diálogo. Não se sabe o que saiu dali, mandaram areia para os olhos relativamente a um jogo entre França - Argélia para estreitar laços entre os países mas tudo leva a crer que foi para melhor as relações e negociar o gás Argelino. Também disse aqui há uns tempos que o Macron teve um discurso duro relativamente à falta de bens essenciais, etc. e parece que foi só para criar buzz e sensibilizar as pessoas para o desperdício e que por isso pode ser que as pessoas façam mais atenção e que não seja assim tão grave este inverno. Desde o inicio das sanções que se fala no Norte de África como principal aliado na energia. O que tem me surpreendido é o papel da Noruega. A dependência alemã para os noruegueses explodiu. Editado 2 Setembro 2022 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
Liberblue Publicado 2 Setembro 2022 Citação de SAS_Robben, há 9 minutos: Olha, diverte-te a procurar. https://en.wikipedia.org/wiki/List_of_coups_and_coup_attempts Ou seja...nenhum. Otimo, vejo que percebes muito disto. Olha aproveita e estuda o periodo Romano...só naquela. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 2 Setembro 2022 Citação de Liberblue, há 2 minutos: Ou seja...nenhum. Otimo, vejo que percebes muito disto. Olha aproveita e estuda o periodo Romano...só naquela. Aí fdx, até está lá o 6 de Janeiro loool Compartilhar este post Link para o post
Liberblue Publicado 2 Setembro 2022 (editado) Citação de SAS_Robben, há 8 minutos: Aí fdx, até está lá o 6 de Janeiro loool Eu perguntei : "Diz lá uma revolução ou tomada do poder pela força que em não estivesse a tomar parte um ramo das forças armadas?" Agora diz-me qual era o ramo daz forças armadas que estava a apoiar o Trump? Depois eu é que distorço as palavras. “We do not take an oath to a king or a queen, to a tyrant or a dictator. We do not take an oath to an individual. We take an oath to the Constitution." General Mark Milley, US Chairman of the Joint Chiefs, 12 November 2020 Editado 2 Setembro 2022 por Liberblue Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 2 Setembro 2022 (editado) Por acaso a comissão de 6 de Janeiro já demonstrou que o Trump colocou pessoas em cargos militares no Pentagono no caminho preparatório para 6 de Janeiro mas cagando nisso e até acreditando que isso não aconteceu. "1) Posso até falar das nomeações que o Trump fez para o Pentagono nos meses antes de 6 de Janeiro, do comportamento dos serviços secretos, dos ppts que esta gente fez para preparar o 6 de Janeiro, do comportamento que levou à entrada tardia da Guarda Nacional em ação nesse dia mas essa de um golpe de Estado ter de ter o exercito em força a funcionar ao lado dos golpistas é engraçada." Convêm ler, sim? E curioso que 6 de Janeiro está na lista. Agora fica a falar sozinho que o resto do membros não têm de levar com isto e a culpa é minha. Editado 2 Setembro 2022 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 2 Setembro 2022 obrigado pelo serviço SAS o7 22 Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 2 Setembro 2022 Citação de Liberblue, há 41 minutos: Sobre o ponto 3. Pronto admites que és ingenuo. Eu escondo-me? Épah...acho que não percebeste...EU ESTOU-ME POUCO A CAGAR PARA TANTO A ESQUERDA COMO A DIREITA, só não posso é com HIPOCRITAS como TU que APONTA AS FALHAS DE UM LADO POLITICO QUANDO O OUTRO FAZ O MESMO. Por isso antes de criticares um lado, vê se outro não têm telhados de vidro...ai vais chegar a uma conclusão e pode ser que deixes de ser mais um carneirinho. Ou seja, o @SAS_Robben e hipocrita porque ataca as ideias de um lado oposto aos ideais que ele defende. Entao pronto. Resumindo a tua logica da batata. A Catarina Martins, o Jeronimo e o Rui Tavares sao hipocritas porque atacam a extrema direita e os partidos de direita moderada e por vezes o governo. O Costa e hipocrita porque ataca Chega e direita moderada. O Cotrim e hipocrita porque ataca o governo e as politicas de esquerda. A ISR e hipocrita porque ataca quem nao defende politicas pro ambiente. O Andre Ventura e hipocrita porque ataca todos os outros. E tudo hipocrita! Mas como nao podemos apontar as falhas de um lado politico, quando o outro faz o mesmo. Sao todos bons. Assim ficam todos contentes. 1 Compartilhar este post Link para o post
Liberblue Publicado 2 Setembro 2022 Citação de SAS_Robben, há 5 minutos: Por acaso a comissão de 6 de Janeiro já demonstrou que o Trump colocou pessoas em cargos militares no Pentagono no caminho preparatório para 6 de Janeiro mas cagando nisso e até acreditando que isso não aconteceu. "1) Posso até falar das nomeações que o Trump fez para o Pentagono nos meses antes de 6 de Janeiro, do comportamento dos serviços secretos, dos ppts que esta gente fez para preparar o 6 de Janeiro, do comportamento que levou à entrada tardia da Guarda Nacional em ação nesse dia mas essa de um golpe de Estado ter de ter o exercito em força a funcionar ao lado dos golpistas é engraçada." Convêm ler, sim? E curioso que 6 de Janeiro está na lista. Agora fica a falar sozinho que o resto do membros não têm de levar com isto e a culpa é minha. Primeiro a lista é do Wikipedia, vale o que vale. Segundo volto a perguntar, qual foi a revolução ou tomada de poder que não contou com o apoio de um ramo das forças armadas? Diz só um na boa. Terceiro volto a fazer a pergunta, quais eram os ramos das forças armadas e as pessoas com alto grau de poder nas forças armadas que estavam prontas para trair a constituição e que estavam alinhados com o Trump? Quero nomes e não coisas vagas. Quarto vou deixar aqui isto para ver se aprendes qualquer coisinha sobre o que realmente se trata um golpe de estado: https://www.politifact.com/article/2021/jan/06/coup-heres-some-history-and-context-help-you-decid/ Citação de Ticampos, há 3 minutos: Ou seja, o @SAS_Robben e hipocrita porque ataca as ideias de um lado oposto aos ideais que ele defende. Entao pronto. Resumindo a tua logica da batata. A Catarina Martins, o Jeronimo e o Rui Tavares sao hipocritas porque atacam a extrema direita e os partidos de direita moderada e por vezes o governo. O Costa e hipocrita porque ataca Chega e direita moderada. O Cotrim e hipocrita porque ataca o governo e as politicas de esquerda. A ISR e hipocrita porque ataca quem nao defende politicas pro ambiente. O Andre Ventura e hipocrita porque ataca todos os outros. E tudo hipocrita! Mas como nao podemos apontar as falhas de um lado politico, quando o outro faz o mesmo. Sao todos bons. Assim ficam todos contentes. Tás a começar a chegar lá...simplesmente a parte dos bons é que falhou o raciocinio... Compartilhar este post Link para o post
Liberblue Publicado 2 Setembro 2022 Eram estes gajos que iam fazer uma revolução? Isto faria Lenine e Trotsky corar de vergonha. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 2 Setembro 2022 Citação de Liberblue, há 45 minutos: Eram estes gajos que iam fazer uma revolução? Isto faria Lenine e Trotsky corar de vergonha. Por haverem eleitores como tu, é que também há gente de relevo na IL que são tão bananas... Compartilhar este post Link para o post
Liberblue Publicado 2 Setembro 2022 (editado) Citação de Gilberto Carlos, há 6 minutos: Por haverem eleitores como tu, é que também há gente de relevo na IL que são tão bananas... Eleitor? Quem disse que eu voto? E pela quinquagésima vez, tou-me a cagar para IL. Eu só gosto é que vocês criticam a IL quando os vossos partidos ou preferencias politicas fazem o mesmo ou são ainda piores. Edit: Os dos outros partidos são todos muito bons. Fodax que palhaçada. Editado 2 Setembro 2022 por Liberblue Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 2 Setembro 2022 Citação de Liberblue, há 10 minutos: Eleitor? Quem disse que eu voto? E pela quinquagésima vez, tou-me a cagar para IL. Eu só gosto é que vocês criticam a IL quando os vossos partidos ou preferencias politicas fazem o mesmo ou são ainda piores. Edit: Os dos outros partidos são todos muito bons. Fodax que palhaçada. Sim, porque eu tenho uma foto do Putin e uma bandeirinha do BE na mesinha de cabeceira Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 2 Setembro 2022 Comeco por avisar que estou sem paciencia para debates parvos de coisa nenhuma e nao vou responder a nada do que o Liberblue diga. Passando a frente. Rasmussen Reports on Twitter: "Pro-Tip: Likely Voters surveys are set up to EXCLUDE people from All Adults and Registered Voters (RV) who might not vote. They are more expensive & time consuming to produce because you have to search for voters who will likely SHOW UP. Look for the LV. https://t.co/dhiAqAs8nr https://t.co/Yf16Ve98qA" / Twitter Ainda nao tinha visto o prisma por aqui. Mas o argumento que eles estao a usar faz algum sentido e bate certo com as empresas que considero serem as melhorzitas. Apesar dos democratas terem a grande maioria dos americanos com eles se o voto fosse obrigatorio e em eleicoes que nao sao mobilizadoras para o outro lado, como foram exemplo as mais recentes a 4 meses das Midterms. Sabemos que a realidade e bem distinta no dia D, ja que os republicanos cumprem mais facilmente o seu dever civico devido a motivos de fanatismo politico. Estou curioso para perceber que impacto isso podera ter no dia 8 de Novembro. Ficarao os democratas em casa, dando razao a Rasmussen? Nao excluo essa hipotese. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 2 Setembro 2022 Citação de Gilberto Carlos, há 3 minutos: Sim, porque eu tenho uma foto do Putin e uma bandeirinha do BE na mesinha de cabeceira Eu sabia que lá no fundo eras um esquerdalha, camarada. 1 Compartilhar este post Link para o post
Liberblue Publicado 2 Setembro 2022 Citação de Gilberto Carlos, há 4 minutos: Sim, porque eu tenho uma foto do Putin e uma bandeirinha do BE na mesinha de cabeceira E eu disse isso? Citação de Ticampos, há 2 minutos: Comeco por avisar que estou sem paciencia para debates parvos de coisa nenhuma e nao vou responder a nada do que o Liberblue diga. Agora fiquei sentido contigo. Até pensava que estavamos a chegar a algum lado. Mas pronto...olha paciencia. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 2 Setembro 2022 Citação de Liberblue, há 5 minutos: E eu disse isso? Agora fiquei sentido contigo. Até pensava que estavamos a chegar a algum lado. Mas pronto...olha paciencia. "Vossos partidos" engloba toda a gente, muito mais numa resposta direta a mim. Compartilhar este post Link para o post
Liberblue Publicado 2 Setembro 2022 Citação de Gilberto Carlos, há 1 minuto: "Vossos partidos" engloba toda a gente, muito mais numa resposta direta a mim. ou preferencias politicas. Mas falei de uma maneira generalizada, por isso os "vossos", mas posso ter-me expressado mal admito. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 2 Setembro 2022 Citação de Ticampos, há 12 minutos: Comeco por avisar que estou sem paciencia para debates parvos de coisa nenhuma e nao vou responder a nada do que o Liberblue diga. que tenhamos todos tanta clarividência. ALELUIA MÊRMÃO!!!! 1 Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 2 Setembro 2022 (editado) Italia, ja estamos a falar em 11% de chances da Meloni ter um governo com maioria de 2/3 que pode mudar a constituicao sem limites. Nem vejo praticamente um rodape nas nossas tvs a falar disso. Nao entendo como um terramoto destes nos esta a passar tanto ao lado. Ainda por cima as eleicoes sao antes das brasileiras. https://politiche2022.netlify.app Editado 2 Setembro 2022 por Ticampos Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 3 Setembro 2022 Citação de Pavel, há 2 horas: Tenho apanhado referências a esses tipos no Twitter mas não tinha bem noção da coisa. Puros terroristas. Obrigado pela partilha. Compartilhar este post Link para o post