Descartes Publicado 29 Maio 2024 (editado) Citação de AntiZio, há 4 minutos: Ok chefe. A cena é que ele está a defender aquilo como positivo. Eu acho que em muitos países do mundo livre se alguém defendesse matar boas pessoas ia preso. Não é isso que me causa dificuldades. Mas eu repito: Quem é que prenderia o não-judeu? Porque é que esse alguém prenderia um não-judeu? Colocadas as perguntas de outra forma: Porque é que a condição de judeu evitou a prisão desse indivíduo? Editado 29 Maio 2024 por Descartes Compartilhar este post Link para o post
AntiZio Publicado 29 Maio 2024 (editado) Citação de Descartes, há 15 minutos: Não é isso que me causa dificuldades. Mas eu repito: Quem é que prenderia o não-judeu? Porque é que esse alguém prenderia um não-judeu? Colocadas as perguntas de outra forma: Porque é que a condição de judeu evitou a prisão desse indivíduo? 1 A polícia 2 Incitamento Porque há um estado que instrumentaliza o judaismo e o antisemitismo para ser absolvido dos seus crimes e absolver os apoiantes das suas chacinas e genocídio. Editado 29 Maio 2024 por AntiZio Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 29 Maio 2024 O Trump é anti guerra e já deu provas disso. Ser anti Trump não augura nada de bom para o planeta. Por outro lado, é preciso deter Putin. Custe o que custar. É preferível uma guerra nuclear a uma Europa putinista. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 29 Maio 2024 Citação de AntiZio, há 5 minutos: 1 A polícia? 2 Incitamento? Porque há um estado que instrumentaliza o judaismo e o antisemitismo para ser absolvido dos seus crimes e absolver os apoiantes das suas chacinas e genocídio. Pois. Mas continuo sem perceber porque raio a polícia prenderia um cristão por se manifestar apoiante das chacinas e genocídio praticado pelo estado. Compartilhar este post Link para o post
AntiZio Publicado 29 Maio 2024 (editado) Citação de Descartes, há 57 minutos: Pois. Mas continuo sem perceber porque raio a polícia prenderia um cristão por se manifestar apoiante das chacinas e genocídio praticado pelo estado. Porque seria incitamento? Se um russo defendesse matar os bons ucranianos porque eles "dão os cavalos" ao zelensky achas que essa pessoa não ia presa? Pensando bem se fosse judeu provavelmente também ia preso, portanto tens razão em implicar. O problema é mais quem é que é o alvo do incitamento e não apenas quem é que o faz. No entanto continuo a achar que ser judeu ajuda quem escreveu um artigo daquele calibre que já vi descrito como o "mein kampf" judeu a não sofrer consequências. Se um gentio faz o mesmo argumento sem dúvida que haveria menos pressão para que não lhe acontecesse nada... https://24.sapo.pt/atualidade/artigos/zelensky-rejeita-participacao-da-russia-em-cimeira-sobre-a-paz-na-suica Isto é completamente absurdo ou há alguma justificação para isto que me escape? Editado 29 Maio 2024 por AntiZio Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 29 Maio 2024 Citação de AntiZio, há 10 minutos: Porque seria incitamento? Se um russo defendesse matar os bons ucranianos porque eles "dão os cavalos" ao zelensky achas que essa pessoa não ia presa? Pensando bem se fosse judeu provavelmente também ia preso, portanto tens razão em implicar. O problema é mais quem é que é o alvo do incitamento e não apenas quem é que o faz. No entanto continuo a achar que ser judeu ajuda quem escreveu um artigo daquele calibre que já vi descrito como o "mein kampf" judeu a não sofrer consequências. Se um gentio faz o mesmo argumento sem dúvida que haveria menos pressão para que não lhe acontecesse nada... Eu não estou a implicar. Estou apenas a tentar aprofundar um conceito que, como confessei, não entendi. Porque, na minha lógica, se fosse judeu provavelmente também ia preso. Agora que começas a "pensar bem" e a recuar um pouco em relação à frase inicial, talvez possas responder novamente à primeira pergunta que te fiz de uma forma mais concreta: Quem prenderia o não-judeu por escrever aquele texto? Quem faz pressão para que, sendo um judeu, não sofra as consequências? Não respondas novamente "a polícia". É óbvio que é a polícia. Mas qual polícia? Israelita? Portuguesa? Americana? De qualquer país do mundo? E porque é que existem pressões para que os apoiantes da chacina de inocentes não sofram consequências se forem judeus e não existem as mesmas pressões para apoiantes da chacina de inocentes se forem gentios? Compartilhar este post Link para o post
AntiZio Publicado 29 Maio 2024 Citação de Descartes, há 1 minuto: Quem prenderia o não-judeu por escrever aquele texto? E porque é que existem pressões para que os apoiantes da chacina de inocentes não sofram consequências se forem judeus e não existem as mesmas pressões para apoiantes da chacina de inocentes se forem gentios? Quem faz pressão para que, sendo um judeu, não sofra as consequências? A policia do país da publicação, neste caso os EUA. Reflete pior no estado judeu haver um judeu a justificar a chacina de inocentes com base em textos judaicos enquanto é precisamente isso que israel faz do que ser uma pessoa não judaica. É mais fácil "atirar para debaixo do autocarro" um gentio e dizer que é maluco, não percebe nada de judaísmo do que um judeu. Presumivelmente um judeu vai ter uma congregação e outros judeus a defendê-lo e pode também fazer referência ao que os rabinos lhe ensinaram e dizer que só reproduziu o que lhe foi ensinado na sinagoga. Seria um óbvio desastre de PR se o homem fosse preso e se defendesse dessa forma. Se um gajo qualquer começa a defender que se matem boas pessoas porque maus líderes usam os cavalos destas é fácil dizer "doença mental" e ignorar. As mesmas pessoas que fizeram pressão para que isto acontecesse: Ou achas que este tipo de m*rda é obra do acaso? Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 30 Maio 2024 (editado) Citação de AntiZio, há 23 minutos: A policia do país da publicação, neste caso os EUA. Muito bem. Estamos a falar dos EUA. Já é um avanço. Citação de AntiZio, há 23 minutos: Reflete pior no estado judeu haver um judeu a justificar a chacina de inocentes com base em textos judaicos enquanto é precisamente isso que israel faz do que ser uma pessoa não judaica. É mais fácil "atirar para debaixo do autocarro" um gentio e dizer que é maluco, não percebe nada de judaísmo do que um judeu. Presumivelmente um judeu vai ter uma congregação e outros judeus a defendê-lo e pode também fazer referência ao que os rabinos lhe ensinaram e dizer que só reproduziu o que lhe foi ensinado na sinagoga. Seria um óbvio desastre de PR se o homem fosse preso e se defendesse dessa forma. Se um gajo qualquer começa a defender que se matem boas pessoas porque maus líderes usam os cavalos destas é fácil dizer "doença mental" e ignorar. Não percebi um crl. "Reflete pior no estado judeu"? O que é que isso quer dizer? Então mas afinal prende-se imediatamente o gentio ou diz-se que é maluco e ignora-se? Se é um desastre prender alguém que defende a chacina de inocentes suportado nos textos judaicos e nos ensinamentos das sinagogas isso quer dizer que o mal radica nesses textos e nesses ensinamentos? Não percebi, confesso. Citação de AntiZio, há 23 minutos: As mesmas pessoas que fizeram pressão para que isto acontecesse: Ou achas que este tipo de m*rda é obra do acaso? Teorias da conspiração a estas horas? Para esse baile não me convides... Editado 30 Maio 2024 por Descartes Compartilhar este post Link para o post
AntiZio Publicado 30 Maio 2024 Citação de Descartes, há 14 minutos: Teorias da conspiração a estas horas? Para esse baile não me convides... Se vês isto(especial atenção no último minuto) e pensas que acontece por obra do acaso, esquece. Não vale a pena responder.... Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 30 Maio 2024 Citação de AntiZio, há 31 minutos: Se vês isto(especial atenção no último minuto) e pensas que acontece por obra do acaso, esquece. Não vale a pena responder.... E não vale mesmo a pena continuar. Eu pedi-te para explicar uma frase que aqui colocaste. Tiveste oportunidade de expor as tuas opiniões e fundamentá-las. Embrulhaste-te todo, não se percebe uma linha de raciocínio lógico, debitas frases feitas sem qualquer ligação entre elas. E, finalmente, derrotado no que respeita à argumentação própria, socorres-te do campo onde te sabes movimentar: os tweets e vídeos com os quais pretendes justificar as tuas razões. Serão sinais dos tempos mas a mim dificilmente me apanhas nesse campo. Eu estava interessado em trocar ideias contigo e não com um qualquer Kyung Lah. Pode parecer-te impossível de acreditar mas vou informar-te de uma coisa: nunca abri qualquer tweet ou fiz correr qualquer vídeo que tens colocado aqui desde que nos brindaste com a tua presença neste cantinho. E não é agora que vou começar. Compartilhar este post Link para o post
AntiZio Publicado 30 Maio 2024 OK chefe. Isto é tudo teorias da conspiração... Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 30 Maio 2024 Receio que o próximo post contenha a prova indubitável de que os judeus foram avisados pelo Bin Laden para não irem trabalhar no 11 de setembro... Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 30 Maio 2024 Citação de Descartes, há 1 hora: Receio que o próximo post contenha a prova indubitável de que os judeus foram avisados pelo Bin Laden para não irem trabalhar no 11 de setembro... Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 30 Maio 2024 Justiça norte-americana já não faz OJ Simpsons como antigamente. Compartilhar este post Link para o post
Aleef456 Publicado 30 Maio 2024 Já dá para dizer que tá eleito Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 31 Maio 2024 Citação de Aleef456, há 8 horas: Já dá para dizer que tá eleito Tanto é que andam a circular fotos dele ao lado de fotos do Mandela. 1 Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 31 Maio 2024 o partido republicano devia era contratar o isaltino para mostrar ao trump como se faz Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 31 Maio 2024 (editado) https://x.com/EFEnoticias/status/1796483312825036934 https://x.com/IAPolls2022/status/1794026067943932113 Nenhum abaixo do Truman ganhou a reeleicao. Todos do Truman para cima sim. Editado 31 Maio 2024 por Ticampos Compartilhar este post Link para o post
Gui Fla Publicado 31 Maio 2024 Milei defiende en California que el Estado no debe hacer nada ante una muerte por hambre: “Alguien lo va a resolver” Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 31 Maio 2024 é uma m*rda alguém morrer quando se está a habituar a não comer. Compartilhar este post Link para o post