Puto Perdiz Publicado 23 Maio 2024 Citação de Sandes., há 18 horas: 4 de julhooooo let's gooooo mesmo a f*der as férias dos ingleses lol Citação de Ego Sum, Em 14/05/2024 at 19:53: Está bonito por França, parece cena à filme Um grupo armado emboscou uma carrinha prisional para libertar um preso, pelo menos 2 guardas morreram Desculpem ser link deste jornalixo, mas foi onde encontrei o vídeo que me enviaram parece que esse gajo está escondido em Lisboa. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 23 Maio 2024 Citação de Puto Perdiz, há 3 horas: mesmo a f*der as férias dos ingleses lol parece que esse gajo está escondido em Lisboa. Na gare do oriente disfarçado de mendigo... Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 23 Maio 2024 Citação de Mayday, há 16 minutos: Na gare do oriente disfarçado de mendigo... Sendo magrebino teve toda a lógica ir para Lisboa, também podia ter ido para Braga ou Faro. Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 24 Maio 2024 Citação de Mayday, há 18 horas: Na gare do oriente disfarçado de mendigo... como tantos, depois têm BMW e playstation 5...é uma #vergonha Compartilhar este post Link para o post
AntiZio Publicado 24 Maio 2024 TIJ ordena que israel pare a operação militar em Rafah e que dê acesso aos investigadores da ONU. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 25 Maio 2024 E a resposta de Israel ao reconhecimento espanhol do estado da palestina é... Ai é? Então vamos ainda complicar mais a vida dos palestinianos a ver se vocês gostam Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 25 Maio 2024 Citação de Sandes., há 2 horas: E a resposta de Israel ao reconhecimento espanhol do estado da palestina é... Ai é? Então vamos ainda complicar mais a vida dos palestinianos a ver se vocês gostam E fecha com islamofobia Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 25 Maio 2024 o famoso radicalismo de Al-Andalus Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 25 Maio 2024 Citação de Rain Dog, há 30 minutos: o famoso radicalismo de Al-Andalus Quien me diera. Larga vida a United Iberia. Ven a salvarnos, Doctor Pedro Sánchez. 1 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 25 Maio 2024 Citação de Sandes., há 7 horas: E a resposta de Israel ao reconhecimento espanhol do estado da palestina é... Ai é? Então vamos ainda complicar mais a vida dos palestinianos a ver se vocês gostam E ainda por cima um ignorante de primeira. O período de domínio árabe na Península Ibérica foi tudo menos aquilo que ele quer dar a entender. 1 Compartilhar este post Link para o post
AntiZio Publicado 25 Maio 2024 Citação de Black Hawk, há 4 horas: E ainda por cima um ignorante de primeira. O período de domínio árabe na Península Ibérica foi tudo menos aquilo que ele quer dar a entender. Não percebo como é que mesmo a cometer um genocídio à frente de toda a gente e depois de milhares de mentiras deslavadas ainda seja dado o beneficio da dúvida a zionistas desta forma, ainda por cima ministros. Ignorante? Sem dúvida que é possível, mas assumir isso de alguém que é obviamente um genocida que mente compulsivamente é muito simpático da tua parte. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 26 Maio 2024 (editado) Não tinha noção do estado em que está a alemanha com a questão da afd Editado 26 Maio 2024 por Jimpo Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 26 Maio 2024 “O Partido Conservador, no poder no Reino Unido, afirmou que irá reintroduzir o serviço militar obrigatório para os jovens de 18 anos. Quando atingirem essa idade, os jovens poderão optar por se alistar nas Forças Armadas a tempo inteiro durante 12 meses ou passar um fim de semana por mês, como voluntários, na sua comunidade durante um ano, de acordo com os planos anunciados no sábado.” Os UK já estão a preparar a guerra nuclear contra a Rússia e nós? Para quando treinarmos os putos a premir o butão vermelho? Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 26 Maio 2024 Começo a achar que o Sunak é um infiltrado do Labour Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 26 Maio 2024 btw, o Corbyn foi expulso dos trabalhistas. Primeiro queriam impedir que ele fosse a eleições pelo partido, depois como ele vai como independente acabou por ser expulso dos trabalhistas. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 26 Maio 2024 Citação de Puto Perdiz, há 15 minutos: btw, o Corbyn foi expulso dos trabalhistas. Primeiro queriam impedir que ele fosse a eleições pelo partido, depois como ele vai como independente acabou por ser expulso dos trabalhistas. Impressionante a forma como a liderança actual de labour tem tanta vontade em eliminar tudo o que veio da era do Corbyn, querem mesmo fazer shift para o centro direita. Estou muito curioso para ver se a seleção dos candidatos para estas eleições não acaba com alguma surpresa tipo a saída da Rebeca long bailey que concorreu contra o starmer e era/é meio corbinista. Na minha constituency nunca votaria labour com esta liderança, mas também não posso votar por isso paciência. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 26 Maio 2024 (editado) Ainda bem que o Tribunal Internacional de Justiça ordenou que Israel parasse com os ataques em Rafah. A julgar pelas imagens que estão a chegar de lá eles obedeceram. Edit: retirei o video por ter imagens fortes. Editado 26 Maio 2024 por HappyKing 3 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 26 Maio 2024 Citação de HappyKing, há 1 minuto: Ainda bem que o Tribunal Internacional de Justiça ordenou que Israel parasse com os ataques em Rafah. A julgar pelas imagens que estão a chegar de lá eles obedeceram. Absolutamente nojento. Toda a gente que apoia esta porcaria de regime tem sangue nas mãos. Que nojo nojo nojo do que estou a ler (nem vejo os videos para manter alguna sanidade mental) 2 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 27 Maio 2024 Citação de Sandes., há 10 horas: Absolutamente nojento. Toda a gente que apoia esta porcaria de regime tem sangue nas mãos. Que nojo nojo nojo do que estou a ler (nem vejo os videos para manter alguna sanidade mental) Apareceu-me esta manhã no feed do Twitter e Ia-me vomitando todo. Mau de mais Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 27 Maio 2024 (editado) Citação de Sandes., há 11 horas: Impressionante a forma como a liderança actual de labour tem tanta vontade em eliminar tudo o que veio da era do Corbyn, querem mesmo fazer shift para o centro direita. Estou muito curioso para ver se a seleção dos candidatos para estas eleições não acaba com alguma surpresa tipo a saída da Rebeca long bailey que concorreu contra o starmer e era/é meio corbinista. Na minha constituency nunca votaria labour com esta liderança, mas também não posso votar por isso paciência. Esse shift é para absorver os Tories moderados. E olhando para as intenções de voto, está a resultar. Citação de HappyKing, há 11 horas: Ainda bem que o Tribunal Internacional de Justiça ordenou que Israel parasse com os ataques em Rafah. A julgar pelas imagens que estão a chegar de lá eles obedeceram. Edit: retirei o video por ter imagens fortes. E ainda há quem tenha a lata de apoiar aqueles filhos da p*ta. Editado 27 Maio 2024 por JGabriel Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 27 Maio 2024 Citação de JGabriel, há 1 hora: Esse shift é para absorver os Tories moderados. E olhando para as intenções de voto, está a resultar. E ainda há quem tenha a lata de apoiar aqueles filhos da p*ta. Eu sei que esse shift é para isso. Mas foi o que disse: a direção de labour quer um labour à direita. A malta de esquerda que ainda está em labour tem que pensar na vida, e o pessoal de esquerda que vota neles devia votar noutro lado. E pegando no assunto de Israel palestina, acho que há muita gente que não perdoa (e bem) a defesa clara a crimes de guerra que o starmer (e a maior parte do shadoe cabinet teve) no início deste novo confronto Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 27 Maio 2024 Houve uma troca de tiros entre soldados de Israel e do Egipto na fronteira de Rafah, pelo menos 1 ou 2 Egípcios morreram. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 27 Maio 2024 Citação de Sandes., há 3 horas: Eu sei que esse shift é para isso. Mas foi o que disse: a direção de labour quer um labour à direita. A malta de esquerda que ainda está em labour tem que pensar na vida, e o pessoal de esquerda que vota neles devia votar noutro lado É um voltar ao tempo do Tony Blair Compartilhar este post Link para o post