Axadrezado Publicado Tuesday às 12:43 Vo come a escr ass pa ppr crtrs ! 1 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado Tuesday às 18:41 Citação de Descartes, há 1 minuto: Os adeptos do Boavista tiveram que começar a escrever assim porque cada letra poupada ajuda no processo de insolvência 1 7 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado Tuesday às 18:43 Citação de Sandes., há 1 minuto: Os adeptos do Boavista tiveram que começar a escrever assim porque cada letra poupada ajuda no processo de insolvência E eu só consegui ler o que ele escreveu depois do teu post. Para mim continua a ser bebedeira. 1 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado Tuesday às 18:54 Citação de Descartes, há 8 minutos: E eu só consegui ler o que ele escreveu depois do teu post. Para mim continua a ser bebedeira. Tenho lá dinheiro para álcool, o ordenado e o subsidio de férias foram todos para a operação coração...perdão...salvar o Boavista. 1 2 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado Tuesday às 18:57 Citação de Axadrezado, há 2 minutos: Tenho lá dinheiro para álcool, o ordenado e o subsidio de férias foram todos para a operação coração...perdão...salvar o Boavista. Deve estar a dar resultado porque li algures que já se inscreveram na Distrital. Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 21 horas [NY Post] Trump wants FIFA boss Gianni Infantino for UN secretary-general following World Cup 1 3 Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 19 horas Quer perceber o preço dos combustíveis? Olhe para as refinarias Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 15 horas Daniel Siad encontrado morto em casa. Parabéns à mossad. Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 15 horas Citação de rcoelho14, há 5 horas: [NY Post] Trump wants FIFA boss Gianni Infantino for UN secretary-general following World Cup Não sei se dou muita importância à notícia, é um CM americano ainda pior. Não faltam rumores infundados criados por eles. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 10 horas Citação de rcoelho14, há 10 horas: [NY Post] Trump wants FIFA boss Gianni Infantino for UN secretary-general following World Cup Está explicado o motivo pelo qual a FIFA voltou a permitir a participação da Rússia nas suas competições. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 8 horas Citação de rcoelho14, há 8 horas: Lá vão as altas patentes do Partido Democrata arrumar com a carreira política dele. Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 7 horas Citação de JGabriel, há 31 minutos: Lá vão as altas patentes do Partido Democrata arrumar com a carreira política dele. Também não pode chegar a presidente, este cargo deve ser dos mais altos a que pode almejar por não ter nascido lá. Compartilhar este post Link para o post