Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taka

[UEFA Nations League] Portugal 4-1 Croácia [RF]

Publicações recomendadas

Vi a segunda parte e foi um chocolate que nem foi bom. Uma das melhores partes da era Fernando Santos, sem grandes dúvidas.

Editado por Poeira

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 1 hora:

Vi a segunda parte e foi um chocolate que nem foi bom. Uma das melhores partes da era Fernando Santos, sem grandes dúvidas.

Só vi a primeira parte e digo o mesmo. Felizmente, lá afinaram melhor a pontaria ao intervalo. A Croácia não estava a jogar nadinha, mas conseguimos criar imensas oportunidades e houve mérito nisso. 

O golaço do Cancelo também merece uma menção! É bem melhor do que o Semedo, na minha opinião. Ah, e acho que o Fernando Santos podia aproveitar o meio-campo do Wolves, com Moutinho e Neves.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito contente pelo golo do Cancelo e do Félix (a maneira como festejou disse tudo) 

Não pude ver o jogo, mas temos muita qualidade e um bom grupo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jmopborba, há 11 horas:

Não deixa de ter piada que, sem CR7, o nosso futebol é muito mais associativo. 

Yep estes últimos anos gosto sempre mais de ver a selecção jogar quando não está o Ronaldo. 😅

Obviamente seria ridículo deixar o Ronaldo de fora de propósito porque mesmo com 35 ainda é um jogador de outro nível, mas isto deixa boas indicações para o futuro, para daqui a uns 5 anos quando o Ronaldo já não estiver cá e estes gajos da frente em vez de terem 20/21/22 anos tiverem 25/26/27.

O único problema é que o selecionador na altura é muito provável ser o Mourinho. 😬

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de noikeee, há 11 minutos:

O único problema é que o selecionador na altura é muito provável ser o Mourinho. 😬

4x4x2, com meio-campo de Rúben Neves, William Carvalho, Danilo Pereira e um médio-defensivo brasileiro naturalizado português do SC Braga.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de noikeee, há 5 horas:

Yep estes últimos anos gosto sempre mais de ver a selecção jogar quando não está o Ronaldo. 😅

Que novidade.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de noikeee, há 7 horas:

Obviamente seria ridículo deixar o Ronaldo de fora de propósito porque mesmo com 35 ainda é um jogador de outro nível, mas isto deixa boas indicações para o futuro, para daqui a uns 5 anos quando o Ronaldo já não estiver cá e estes gajos da frente em vez de terem 20/21/22 anos tiverem 25/26/27.

Sim, pela sua qualidade ele tem de ser sempre titular, pelo menos para já. E até porque ontem fez sentido ter João Felix ali, mas contra defesas mais ativos e que não ficam fixos na sua linha, pode ser mais difícil e será mais vantajoso ter alguém mais de área (Ronaldo, André Silva). Mas eu acho que tendo a possibilidade de ter Felix no meio, ou optamos pelo 442 ou Ronaldo vem para a esquerda.

Talvez nem seja o Mourinho. Não sei se ele está com vontade de ser treinador de seleção ainda.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...