Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taka

[UEL] Sporting CP 1-4 LASK Linz [RF]

Publicações recomendadas

Já agora em menos de 10 meses os Três Grandes + Braga foram eliminados das competições europeias pelo Shakhtar, Basaksehir, Rangers, PAOK e LASK Linz

🎩 🔝

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Fui ler o tópico e acho inacreditável haver malta que apenas e tão só fala da incompetência do árbitro. Por muito mau que ele seja, 4-1 em casa contra o LASK, a jogar terrivelmente, não pode ser só culpa dele 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 2 horas:

Fui ler o tópico e acho inacreditável haver malta que apenas e tão só fala da incompetência do árbitro. Por muito mau que ele seja, 4-1 em casa contra o LASK, a jogar terrivelmente, não pode ser só culpa dele 

Não é, mas não se pode passar uma borracha num cartão vermelho que fica por mostrar aos 20' e depois dá um num tackle limpo que resulta no 3º golo do gajo que devia ter sido expulso lol. Mas podemos e devemos jogar muito mais, se bem que até sofrermos o primeiro estavamos a jogar muito bem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 2 horas:

Vocês também são lixados. Não passa um dia que não haja ataques de sportinguistas ao Sporting, à Direcção, ao Amorim, ao Paulinho ou ao puto dos sub17 que falhou um golo no treino.

Chega um jogo com um lance polémico e um par de sportinguistas no meio das dezenas que aqui há decide falar só disso, reclamam porque por um dia decidiram falar só disso.

Pah, agradecemos, mas para nos destruir já cá estamos nós, não precisamos de ajuda, muito obrigado 😁

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 15 horas:

Quantos milhões foram mesmo pelo Amorim? 

até ver nenhum🤣

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 2 minutos:

até ver nenhum🤣

Já se pagou quase 5M. 2,3M em Abril e 2,5M em Setembro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, Agora:

Já se pagou quase 5M. 2,3M em Abril e 2,5M em Setembro.

Desmancha prazeres pá 😑

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 13 minutos:

JJ e Mourinho na final 💪🏽

Querias dizer JJ e Arteta? 😁😁😁

Compartilhar este post

Link para o post

vejo o Benfica a ganhar os jogos quase todos menos na Escócia typical JJ

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 8 horas:

Já agora em menos de 10 meses os Três Grandes + Braga foram eliminados das competições europeias pelo Shakhtar, Basaksehir, Rangers, PAOK e LASK Linz

🎩 🔝

O Porto não foi eliminado por nenhuma dessas equipas, portanto ainda podes acrescentar aí o Krasnodar e o Leverkusen.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jpa, há 17 horas:

E esta não entrada na LE também deverá ter impacto nas contas do Sporting, não? Estamos a falar de...uns 10M a menos, no mínimo, com uma exibição decente na fase de grupos?

lol se ganhassem todos os jogos chegavam aos 6M, já a contar com a qualificaçao

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, Em 02/10/2020 at 16:35:

JJ e Mourinho na final 💪🏽

Citação de cadete, Em 02/10/2020 at 16:49:

Querias dizer JJ e Arteta? 😁😁😁

Impossível, toda a gente sabe que vai ser o Sevilha vs um qualquer 😅

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Parrilla, há 9 minutos:

Impossível, toda a gente sabe que vai ser o Sevilha vs um qualquer 😅

Pois isso é necessário ter em conta 😁

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...