Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taka

[UEL] Sporting CP 1-4 LASK Linz [RF]

Publicações recomendadas

UEFA EUROPA LEAGUE 2020/2021 - PLAYOFF

8vYaXcT.pngCJuBxET.png

Data: Quinta, 1 de Outubro de 2020

Horas: 20h00

Local: Estádio José Alvalade, Lisboa

Transmissão: SportTV 1

Editado por Taka

Compartilhar este post

Link para o post

Onze Sporting:

Adán, Porro, Neto, Coates, Feddal, Nuno Mendes, Matheus, Wendel, Tiago Tomás Nuno Santos e Vietto

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, com o Quaresma apto para jogar já não se justifica o Neto. O Matheus jogar entendo, mas pronto.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ComiC, Agora:

O onze esperado

Fds eu pelo menos já contava com o Quaresma...o gajo ja está recuperado há quase uma semana e ainda andamos com o Neto?

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, numas fotos do balneário que o Sporting partilhou estava a camisola do Plata, mas agora nem no banco está.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., Agora:

Fds eu pelo menos já contava com o Quaresma...o gajo ja está recuperado há quase uma semana e ainda andamos com o Neto?

Por isso é que eu disse que era o onze esperado. Já se estava mesmo a ver que ia continuar o Neto, infelizmente.

Citação de SAS_Robben, Agora:

Isto é a 1 ou 2 mãos?

1

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca na vida o Amorim ia matar o Neto ao fim de dois jogos e sem justificação plausível, além de que o Edu ficou disponível apenas no Domingo, é perfeitamente normal hoje não rodar.

Compartilhar este post

Link para o post

O estranho é o banco. Ter Inácio Quaresma e Antunes no banco e não ter mais ninguém ser Pote e Sporar para o ataque não parece fazer muito sentido.

Além disso o Nuno Santos pode também jogar a lateral portanto não há motivo para levar 3 defesas para o banco.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Prata, Agora:

O estranho é o banco. Ter Inácio Quaresma e Antunes no banco e não ter mais ninguém ser Pote e Sporar para o ataque não parece fazer muito sentido.

Além disso o Nuno Santos pode também jogar a lateral portanto não há motivo para levar 3 defesas para o banco.

Também tens o Bragança. Acho que o banco está equilibrado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ComiC, há 16 minutos:

Também tens o Bragança. Acho que o banco está equilibrado.

O Bragança apesar de tudo é médio. Fazia muito mais sentido na minha opinião levar Plata ou Joelson em vez de um dos defesas mas pronto é a minha opinião e vamos ver se ainda não nos vão fazer falta.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe alguma twitch que vá transmitir o jogo? Caso não, alguém tem uma stream normal? Sim, eu sei que é cedo, mas a semana passada só consegui começar a ver aos 15 minutos e queria evitar repetir essa experiência.😂

Compartilhar este post

Link para o post

Pressionam de crl estes gajos, já no ano passado foi igual. Temos aqui um belo teste vamos ver como nós saímos

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...