Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JonasThern

[FM2021] Football Manager 2021: Reacções

Publicações recomendadas

Citação de Nobrewow, há 1 hora:

Por aqui ficamos assim em termos de transferências.

É só comigo que vender neste FM está estupidamente difícil?

O Diaby estava avaliado em 46M€ ninguém deu mais que 22.5M€ , o Ceballos avaliado em 36M€, fui aos 15M€ = 0 propostas. O Bryan Gil estava avaliado em 35M€ so me deram 25M€

O Ali ia para a primeira epoca no clube, mas ficou com medo com a chegada do puto Argentino que comprei então quis amuar e eu nao me opus à sua saída.

O Esposito levou com esse valor de empréstimo pois ja estou a contar ficar com ele para a próxima época e assim baixei o valor de transferência dele

37705baa43d14be385faec9e76eb3539.png

32433b9873438528c5696e07aefe8f05.png

i feel you, tenho 3 troncos para vender, 2 que valem 6 e outro que vale 13, não consigo pqp.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Nobrewow, há 3 minutos:

Acho que foi como o @Martini Branco disse, subi muito rapido com o Sunderland entao está complicado vender... mas pronto

Vamos la:

Podíamos ter feito mais nestes jogos - nomeadamente o Brighton.

Contra o Chelsea estivemos bem, mas nao seguramos a liderança, quebramos ali a partir dos 60 minutos.

Contra o $hity demos um baile de bola, que nem foi bom.

f09e36113b8cf49b77327d815c27e658.png

Tens aí duas boas vitórias perante Pool e City 😉 O resto não era fácil. Presumo que tenhas dado água pela barba ao Brighton e ao Arsenal.

Eu estive 14 jogos seguidos a vencer na Premier League, até levar 3 p*tas secas do Leeds (equipa (censurado) e a quem quase nunca ganho)...

of2pmWj.jpg

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Martini Branco, há 10 minutos:

Tens aí duas boas vitórias perante Pool e City 😉 O resto não era fácil. Presumo que tenhas dado água pela barba ao Brighton e ao Arsenal.

Eu estive 14 jogos seguidos a vencer na Premier League, até levar 3 p*tas secas do Leeds (equipa (censurado) e a quem quase nunca ganho)...

Ao Brighton sim, ao arsenal nao, os gajos tao com uma frente de ataque super rapida que me papa a defesa de cebolada, ainda por cima o meu trio da frente acabou por estar algo  apagado.

Mas agora acho que engatamos.

5f738d67c1c385a19887cddddefaab04.png

e so nao foram 5 ou 6 porque o Cragno(redes deles) tirou la 2 bolas em cima da linha 😄 ja tou mais confiante para passar em 1º 😄

O leeds para ti é o Brighton para mim, cabroes xD

Citação de Hammerfall, há 14 minutos:

i feel you, tenho 3 troncos para vender, 2 que valem 6 e outro que vale 13, não consigo pqp.

Pior ainda é quando tenho propostas por gajos que valem 9M€ de 9M€ e eles depois recusam contrato ... mas tenho bue jogadores que para vender é um ai jesus do caraças.

Eu o Novais queria despachar a epoca passada so me davam 2m€ , emprestei e ele saiu agora po cagliari por 10M€ no entanto acho que foi sorte porque duvido que acontecesse o mesmo ao diaby ou ao bryan mas pronto...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 34 minutos:

se calhar tem a ver com a reputação do clube/jogadores?

btw, ajudem-me aqui sff. como é que meto o meu avançado a marcar? lol. neste momento ele só assiste (e tem bons ratings nos jogos) e marca esporadicamente. os meus extremos é que são os goleadores máximos.

a tactica é esta:

sRsfN0f.png

não tenho nenhuma instrução individual btw.

ganhei 6-0 nesse jogo lol o extremo direito marcou 2 golos no fim

Jogo com uma táctica semelhante há imensos FM (neste ainda tentei dar uma de Amorim mas no fim da primeira época desisti) e apesar dos meus ponta de lança marcarem, os extremos marcam quase o mesmo, principalmente por há a tendência dos cruzamentos acabarem no segundo poste. E só consigo que o ponta de lança renda em golos com jogadores muito específicos.

Editado por smashing_pumpkin

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , Agora:

Jogo com uma táctica semelhante há imensos FM (neste ainda tentei dar uma de Amorim mas no fim da primeira época desisti) e apesar dos meus ponta de lança marcarem, os extremos marcam quase o mesmo, principalmente por há a tendência dos cruzamentos acabarem no segundo poste. E só consigo que o ponta de lança renda em golos com jogadores muito específicos.

É exactamente isso que acontece. Cruzamentos ao segundo poste e lá está o extremo a encostar para o golo.

Eu mudei de Avançado Completo para PL para ver se muda alguma coisa, porque problema dos avançados tenho a certeza absoluta que não é:

ei9vpiv.png

Yl8FCnO.png

Compartilhar este post

Link para o post

Grandes máquinas Longi, se eles jogam bem e até assistem, deixa-os estar assim :mrgreen:

Podes postar ss do Edson Álvarez? Quando deste por ele?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, Agora:

Grandes máquinas Longi, se eles jogam bem e até assistem, deixa-os estar assim :mrgreen:

Podes postar ss do Edson Álvarez? Quando deste por ele?

N7Fxgng.png

já cá estava quando cheguei. veio por 34.5.

e pá ya, eles jogam fixe lol basta ver a classificação média de cada um, mas é frustrante quando os extremos não estão a funcionar e esses gajos também não acertam uma. o segundo então é irritante. 19 de finta e não passa num 1vs1 f*da-se.

Compartilhar este post

Link para o post

8P7oP4w.png

lol mate...

zvgriDp.png

nem o meu 2º gk, que tem 18 anos e é internacional egipcio é assim tão absurdo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 7 minutos:

N7Fxgng.png

já cá estava quando cheguei. veio por 34.5.

e pá ya, eles jogam fixe lol basta ver a classificação média de cada um, mas é frustrante quando os extremos não estão a funcionar e esses gajos também não acertam uma. o segundo então é irritante. 19 de finta e não passa num 1vs1 f*da-se.

🤣

Costumas mexer nos ppm's?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 2 minutos:

🤣

Costumas mexer nos ppm's?

Nope, mas já pensei nisso. Alguma sugestão?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 8 minutos:

Nope, mas já pensei nisso. Alguma sugestão?

gosta de jogar no limite de fora de jogo, chuta de primeira, gosta de contornar guarda redes, remata forte > remata colocado (que acham deste?)

visto que os teus avançados são muito tecnicistas e ágeis, começava por esse a bold

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 14 minutos:

gosta de jogar no limite de fora de jogo, chuta de primeira, gosta de contornar guarda redes, remata forte > remata colocado (que acham deste?)

visto que os teus avançados são muito tecnicistas e ágeis, começava por esse a bold

image.png.6638c60e554966437e77ab51ff41dab7.png

empatei contra o schalke com este lindo numero de fdj ❤️ 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 7 minutos:

image.png.6638c60e554966437e77ab51ff41dab7.png

empatei contra o schalke com este lindo numero de fdj ❤️ 

então secalhar o primeiro ppm era melhor, eles melhorarão esse aspeto, não? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 2 minutos:

então secalhar o primeiro ppm era melhor, eles melhorarão esse aspeto, não? :mrgreen:

não foi só o ponta de lança rsrsrs 😂

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 3 horas:

Nos FM's que tinha mais tempo fazia isso a quase todos os avançados, era a maneira que tinha de marcarem golos frente ao guarda-redes. Tenho a ideia que ponha sempre para rematarem em jeito pois em força iam sempre contra o guarda-redes. Nunca mais tinha pensado nisso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 21 minutos:

Nos FM's que tinha mais tempo fazia isso a quase todos os avançados, era a maneira que tinha de marcarem golos frente ao guarda-redes. Tenho a ideia que ponha sempre para rematarem em jeito pois em força iam sempre contra o guarda-redes. Nunca mais tinha pensado nisso.

explora os espaços é outro

Compartilhar este post

Link para o post

também estão a notar que os vossos cruzamentos estão sempre a ser intercetados? e que há imensos remates frouxos/ao lado?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 14 minutos:

também estão a notar que os vossos cruzamentos estão sempre a ser intercetados? e que há imensos remates frouxos/ao lado?

O que eu noto (e quase desde o início) é que o ala espera quase sempre pelo defesa para não conseguir cruzar

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 3 minutos:

O que eu noto (e quase desde o início) é que o ala espera quase sempre pelo defesa para não conseguir cruzar

É isso. Não notava antes mas agora é irritante para crl. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Nobrewow, há 3 minutos:

Coisa linda!

vamos bem lançados para 1 top 3?

Muita luta pelo top5, parceiro... Vai ser intensa esta m*rda!!! E ainda estamos na Champions. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Martini Branco, há 28 minutos:

Muita luta pelo top5, parceiro... Vai ser intensa esta m*rda!!! E ainda estamos na Champions. 

por aqui cheiro que vou andar nessa luta, pelo menos é objetivo.

BTW

28c5935f9076d1259652b6ea99c76167.png

Agarrou bem o lugar que o argentino lesionado deixou, e o Jovem Jogador do Mes foi o parceiro dele no ataque... tou bem lixado com estes 3 meninos tou mesmo a ver

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Nobrewow, Agora:

por aqui cheiro que vou andar nessa luta, pelo menos é objetivo.

BTW

28c5935f9076d1259652b6ea99c76167.png

Agarrou bem o lugar que o argentino lesionado deixou, e o Jovem Jogador do Mes foi o parceiro dele no ataque... tou bem lixado com estes 3 meninos tou mesmo a ver

Essas são as boas dores de cabeça, meu amigo! O Esposito é excelente. Tive-o no FM passado no Paços de Ferreira e adorei ❤️ 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...