Ricardo™ Publicado 1 Março 2021 Não sei se alguma vez tinham visto esta, mas eu não, muito bom, kudos para a SI Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 1 Março 2021 Citação de Ricardo™, há 24 minutos: Não sei se alguma vez tinham visto esta, mas eu não, muito bom, kudos para a SI Já havia aparecido em fm's anteriores, bem anteriores por acaso (quero dizer que vi uma vez isso no 14 mas não tenho a certeza) Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 2 Março 2021 (editado) O tempo para jogar não tem sido muito, por isso para comentar aqui sobra menos ainda. A primeira época de Premier League do Sunderland acabou bem melhor do que começou. Uma segunda volta bastante boa levou-nos a terminar no nono lugar, a apenas 7 pontos de um lugar europeu. Para a quarta época do save reforçamos posições debilitadas da equipa ficando ainda com cerca de 25M€ em caixa e está a ir muito melhor do que esperava. Com 12 jogos disputados estou em 4º lugar, com 24 pontos, tendo uma vitória em casa frente ao United e outra em Stamford Bridge como grande destaques até agora. Veremos como corre daqui para a frente, mas quero acreditar que o lugar europeu vai mesmo ser possível este ano. Vou ver se logo à noite me lembro de deixar aqui um print do plantel. Editado 2 Março 2021 por Thierry Henry 1 Compartilhar este post Link para o post
Nobrewow Publicado 2 Março 2021 Citação de Thierry Henry, há 35 minutos: O tempo para jogar não tem sido muito, por isso para comentar aqui sobra menos ainda. A primeira época de Premier League do Sunderland acabou bem melhor do que começou. Uma segunda volta bastante boa levou-nos a terminar no nono lugar, a apenas 7 pontos de um lugar europeu. Para a quarta época do save reforçamos posições debilitadas da equipa ficando ainda com cerca de 25M€ em caixa e está a ir muito melhor do que esperava. Com 12 jogos disputados estou em 4º lugar, com 24 pontos, tendo uma vitória em casa frente ao United e outra em Stamford Bridge como grande destaques até agora. Veremos como corre daqui para a frente, mas quero acreditar que o lugar europeu vai mesmo ser possível este ano. Vou ver se logo à noite me lembro de deixar aqui um print do plantel. Grande Sunderland! Por aqui tambem temos tido falta de tempo, mas la vamos jogando um pouco quando da. Reforço pa Janeiro! 2 Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 2 Março 2021 @Nobrewow: Excelentíssimo reforço!! Detesto de morte, o Leeds 😮 Ora bem, isto não é só postar vitórias e jogos bonitos. Tudo correu mal na eliminatória com o Real. Cada vez que lá iam era uma festa. A equipa acusou a inexperiência, ainda assim, o resultado da eliminatória é absurdo e muito exagerado. Em casa estivemos sempre por cima. Mas não há muito a dizer quando numa eliminatória, o Mbappe faz 5 golos. Para esquecer completamente. Antes disso, fomos muito competentes com a AS ROMA ❤️ 2 Compartilhar este post Link para o post
Nobrewow Publicado 2 Março 2021 Citação de Martini Branco, há 16 minutos: @Nobrewow: Excelentíssimo reforço!! Detesto de morte, o Leeds 😮 Ora bem, isto não é só postar vitórias e jogos bonitos. Tudo correu mal na eliminatória com o Real. Cada vez que lá iam era uma festa. A equipa acusou a inexperiência, ainda assim, o resultado da eliminatória é absurdo e muito exagerado. Em casa estivemos sempre por cima. Mas não há muito a dizer quando numa eliminatória, o Mbappe faz 5 golos. Para esquecer completamente. Antes disso, fomos muito competentes com a AS ROMA ❤️ E so nao veio por 3.9M€ porque houve embargo no Atletico e quando fui la cheirar a segunda vez ja so consegui por este valor. Acusaram inexperiencia, mas ainda assim uma boa replica do chorley. -1 competição, podem abrir agora as portas do titulo da prem... 😄 1 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 2 Março 2021 aja dinheiro, nao fui eu a vender nem a comprar Compartilhar este post Link para o post
Nobrewow Publicado 2 Março 2021 Jovem de Ouro Europeu e Fifa Best u21... 2 Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 2 Março 2021 Excelentíssima prestação na Taça! ❤️ Percurso muito interessante na competição. Agora temos a ambição de ganhar a TAÇA! 2 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 2 Março 2021 Citação de Martini Branco, há 41 minutos: Excelentíssima prestação na Taça! ❤️ Percurso muito interessante na competição. Agora temos a ambição de ganhar a TAÇA! que passou em fevereiro? meteste férias? xD Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 2 Março 2021 Citação de Hammerfall, há 31 minutos: que passou em fevereiro? meteste férias? xD Taça FA!!! Não tive sequer jogos em fevereiro para esta competição 😉 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 2 Março 2021 pus-me para aqui a mexer com o defesa ala invertido, espero não ter feito m*rda xD Compartilhar este post Link para o post
Nobrewow Publicado 2 Março 2021 Citação de Hammerfall, há 11 minutos: pus-me para aqui a mexer com o defesa ala invertido, espero não ter feito m*rda xD na táctica que tou a usar nao os meti, porque nao tenho nenhum defesa com os pe "fraco" que jogue na posição, ou seja nao tenho De's com o pe Direito e DD's com o Pe esquerdo, no entanto jogo com DL's a cortar pa dentro para fazer essa função xD 1 Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 2 Março 2021 Faltam 2 jornadas... ❤️ 🥶 2 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 2 Março 2021 (editado) Citação de Nobrewow, há 31 minutos: na táctica que tou a usar nao os meti, porque nao tenho nenhum defesa com os pe "fraco" que jogue na posição, ou seja nao tenho De's com o pe Direito e DD's com o Pe esquerdo, no entanto jogo com DL's a cortar pa dentro para fazer essa função xD Não acho que seja um requisito ter os pés trocados. Perdi 2 jogos e este último a equipa encontrou-se na tática, foi soberbo. Mas também perdi 1-0 em Old Trafford e Alvalade... Mas ganhei 3-2 (reduziram nos descontos já) na receção ao Everton, e aí já se jogou à bola. É pena ter de receber o Bayern agora, não vai dar para a equipa estabilizar... Vamos ver. Mas estou a curtir até agora. edit: a ganhar um zero ao intervalo! 😛 Editado 2 Março 2021 por Hammerfall 1 Compartilhar este post Link para o post
Nobrewow Publicado 2 Março 2021 Citação de Hammerfall, há 7 minutos: Não acho que seja um requisito ter os pés trocados. Perdi 2 jogos e este último a equipa encontrou-se na tática, foi soberbo. Mas também perdi 1-0 em Old Trafford e Alvalade... Mas ganhei 3-2 (reduziram nos descontos já) na receção ao Everton, e aí já se jogou à bola. É pena ter de ir ao Bayern agora, não vai dar para a equipa estabilizar... Vamos ver. Mas estou a curtir até agora. Eu so meti como DL porque como invertidos eles ficam apenas com 6 de conhecimento tatico dai ter alterado Compartilhar este post Link para o post
Nobrewow Publicado 2 Março 2021 Citação de Martini Branco, há 2 minutos: Incrivel! Parabens pela conquista, ultima epoca deste save? 😄 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 2 Março 2021 Citação de Nobrewow, há 5 minutos: Eu so meti como DL porque como invertidos eles ficam apenas com 6 de conhecimento tatico dai ter alterado fds empatei 1-1... e ia tirar um jogador, (censurado) do jogo bugou e tirou um jogador que tinha entrado ao intervalo wtf.... Citação de Martini Branco, há 3 minutos: Grande ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Nobrewow Publicado 2 Março 2021 Citação de Hammerfall, Agora: fds empatei 1-1... e ia tirar um jogador, (censurado) do jogo bugou e tirou um jogador que tinha entrado ao intervalo wtf.... isso acontece-me bue quando faço as trocas rapidas, quer dizer acontecia na beta mas agora estabilizou nao me tem acontecido Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 2 Março 2021 Citação de Nobrewow, Agora: isso acontece-me bue quando faço as trocas rapidas, quer dizer acontecia na beta mas agora estabilizou nao me tem acontecido fiquei mesmo fudido, ainda por cima queria tirar um central que estava a fazer m*rda e não ia queimar a 3ªa sub nisso, que m*rda pqp xD 1 Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 2 Março 2021 Citação de Nobrewow, há 6 minutos: Incrivel! Parabens pela conquista, ultima epoca deste save? 😄 Muito provavelmente 🙂 Citação de Hammerfall, há 6 minutos: Grande ❤️ Obrigado parceiro ❤️ @Nobrewow: com a abertura do save no EMEM, provavelmente, esta é a última época com o Chorley. Mas o save fica gravado e sempre dará para relaxar de vez em quando. Se desenvolver também vou colocando cá 😉 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 2 Março 2021 @Nobrewow parece que engataram! 4-0 em casa dos Hammers, e desta vez não pus um jogador para o tirar logo a seguir 😂 1 Compartilhar este post Link para o post