Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JonasThern

[FM2021] Football Manager 2021: Reacções

Publicações recomendadas

Citação de Longineu, há 17 horas:

Pausa d'inverno

VTpu7B3.png

Já não perco um jogo há 8 jogos. Tudo vitórias menos o ultimo que foi um 2x2 contra o Ajax 😎

Qualifiquei-me em primeiro na LE e estou na 2ª fase da taça da holanda. 

A minha defesa tem que levar um revamp do crl na próxima época, que isto é uma m*rda autentica 😂 então os redes pqp. Eu juro que não vejo o hype todo no Vandervoort f*da-se. Que gk mais banal.

O Stengs e o Dick (que é o meu avançado 😎) são os meus abonos de familia 🥰 amanha meto aqui a dick pick 😉 

Finalmente, tenho praí uns 10 jogadores a virem em Janeiro/fim de época já contratados 😂 Para já vem um central japonês e dois extremos, um espanhol e um brzão. E tenho um ponta de lança lindão coreano a vir no final da época porque estou a ver que vou ficar sem Dick 😞 

Não estás mal. Sentes que consegues o 2º lugar?

Bold: é o meu backup, e gosto bastante dele. Mas com o Stegen não dá para ele fazer muitooosss jogos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de WormboY, há 4 minutos:

Não estás mal. Sentes que consegues o 2º lugar?

Bold: é o meu backup, e gosto bastante dele. Mas com o Stegen não dá para ele fazer muitooosss jogos.

Se continuar assim, acho que sim. Ganhei ao PSV a abrir a 2ª volta e já tenho avanço de 3 para eles e 4 para o Feyenoord.

Agora parece que melhorou um bocado, mas mesmo assim deve ir de vela no fim da época. Depende de como os que tenho na B evoluirem.

btw, época do ajax

artuNXF.png

lol.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, Em 14/03/2021 at 17:11:

Já é com o novo patch? Esse Paulo Bernardo levou grande buff.

Já agora, alguém sabe quando sai a segunda parte da atualização, e o que contemplará?

@PequenoGenio eles lá na SI já disseram alguma coisa?

Não sei de nada. tenho andado com pouco tempo para o FM...

Compartilhar este post

Link para o post

1ª epoca do save online com o meu amigo esta assim.

Liga Europa: dominamos ambos os jogos, nao conseguimos marcar.

Taça de italia: Dominamos o jogo, fomos eliminados em prolongamento contra um cagliari que anteriormente eliminou o Inter.

Campeonato: Estivemos perto... ultimas 3 jornadas foram(e sao que falta a ultima) Juve (F) ; Inter(C) e Udinese(F).

Juve empatamos a 2 , com 2 erros defensivos.

Inter perdemos 1-0 num jogo temos 5 oportunidades flagrantes, 18 cantos e 25 remates contra 3. De qualquer forma estou muito contente com a primeira epoca.

O meu comparça esta na final da Taça e da liga Europa.

4fd580bf3df4bb7497d0abec62e1647e.png

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Nobrewow, há 44 minutos:

1ª epoca do save online com o meu amigo esta assim.

Liga Europa: dominamos ambos os jogos, nao conseguimos marcar.

Taça de italia: Dominamos o jogo, fomos eliminados em prolongamento contra um cagliari que anteriormente eliminou o Inter.

Campeonato: Estivemos perto... ultimas 3 jornadas foram(e sao que falta a ultima) Juve (F) ; Inter(C) e Udinese(F).

Juve empatamos a 2 , com 2 erros defensivos.

Inter perdemos 1-0 num jogo temos 5 oportunidades flagrantes, 18 cantos e 25 remates contra 3. De qualquer forma estou muito contente com a primeira epoca.

O meu comparça esta na final da Taça e da liga Europa.

4fd580bf3df4bb7497d0abec62e1647e.png

Andas a facilitar... não se pode deixar o parça ganhar Ligas! 🤣

E os vossos clássicos, como ficaram?

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 23 minutos:

D8sCpTS.png

ide tomar no cu fdx 😂

Cp7rUsL.png

👀

Compartilhar este post

Link para o post

No meu save do Boavista saí para o West Ham e em janeiro o city deu me 110 M a pronto pelo Rice 😆 muito Bom jogador mas tanto dinheiro por um trinco fodase 

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém falou aí de regens, aqui vão alguns meus e do meu parceiro:

QrUUhXq.jpg

VFrzylc.jpg

zn61oij.jpg

JYfXmea.jpg

4OUoRDx.jpg

rqGSL2b.jpg

EHuplB9.jpg

vkZfISr.jpg

y3lLuye.jpg

Q2O5Tc7.jpg

nTmINj2.jpg

dRLP5sG.jpg

MwosLdL.jpg

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Final_Winter_Update_Steam_EN.png

The Final Winter Update for Football Manager 2021 is now complete, with this second part covering transfers from windows that closed during February, database updates and a few outstanding gameplay fixes.

This Update is now live on FM21 (PC/Mac/Xbox Game Pass for PC), FM21 Xbox Edition (Console/PC/Game Pass), FM21 Touch (PC/Mac/iOS/Android) and FM21 Mobile (iOS/Android).

Deals that happened in China, Russia, MLS, as well as free transfers in the EFL are included in this Update. You’ll need to begin a new career for them to take effect, so there’s never been a better time to take your managerial skills abroad.

A gameplay patch containing fixes and improvements across multiple areas of the game is also included in this Update. These fixes will work in your existing saves.

The Update should download automatically but if you find that it hasn’t installed, quit and restart the Epic Games launcher or Steam.

21.4 Final Winter Update Changelist (including, but not limited to):

Database and Research
- Further database updates and changes up to closure of February transfer window

Crashes and Technical Issues
- Fix crash occurring when entering match
- General stability fixes
- Re-added ability to upload and publish editor files directly to workshop from within Pre-Game Editor

Match Engine 21.7.0
- Better tracking of which chances should be registered within stats as clear cut
- Tweaks to long throwing distances based on player attributes

Gameplay
- Fixes for passing combinations not appearing correctly on chalkboards
- Most assists by a player within club records now appearing correctly

Comps and Rule Groups
- Fixes for Portuguese suspension rules

Editado por MICK
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Coitada da Académica, btw nunca me tinha acontecido um adversário meu levar tanto vermelho 😎

1263850_screenshots_20210315221450_1.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Os meus jogadores levaram uma valorização brutal agora no fim da época que nem foi bom....praticamente dobraram quase todos de valor...que absurdo.

Compartilhar este post

Link para o post

O PdC reformou-se há uma época e meio e, desde essa altura até agora, nada de eleições ou de um novo presidente. Neste momento, tenho dois vice-presidentes.

Isto é normal ou poderá ser um bug ?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de VenomKing, há 10 horas:

Os meus jogadores levaram uma valorização brutal agora no fim da época que nem foi bom....praticamente dobraram quase todos de valor...que absurdo.

A liga deve ter levado um aumento de reputação. Também me aconteceu no FM20, os meus jogadores passaram de um máximo de 65M de valorização para 115/120M

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de WormboY, há 14 horas:

Andas a facilitar... não se pode deixar o parça ganhar Ligas! 🤣

E os vossos clássicos, como ficaram?

ficaram 1-1 os 2 .

Tive algum azar na liga, antes da juve fiquei sem pelegrini e sem Spinazola, meto o villar no lugar do Pelegrini, oferece 2 golos à juve.

Contra o inter fui FM'd xD

Mas ja o avisei que foi a primeira e a ultima 😂

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Mk2oh61.png

até não foi mau para a equipa que tenho e alguns problemas que tive no final da época com lesões.

O Ajax marcou 86 golos e sofreu...8.

Eu só sofri mais 7 desde a 18ª jornada 😂 E NÃO CONSEGUI GANHAR UM JOGO AO EMMEN CRLS. empatei os dois. mas eles desceram rsrsrrs

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

PX2oZTB.png

YN5EskC.png

Não sei como é que conseguiu estar tanto tempo na Dinamarca com numeros assim. Na época dos 27 golos, foram 34 no total.  A época passada 29.

Eu tinha ideias de o meter como PL, mas já estou cheio deles e só jogo com um, portanto vai para MAD que pela amostra nestes dois amigaveis, está confortavel para crl 😂

Compartilhar este post

Link para o post

centralão do Sporting vem jogar para o Alverca 😎

590049cea0f72f08659983cd0a8d42ec.png

minha dupla de centrais 😉

558e26bba72acab1de0ed236ca89bf4f.png

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

VujWVFG.png

pensei que não podia contratar jogadores emprestados lol. 

como achei que só vinha no fim da época, comprei o bajic e agora fico com os dois 😑 e o bajic custou-me 22.5 fdx.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...