Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JonasThern

[FM2021] Football Manager 2021: Reacções

Publicações recomendadas

Citação de Diogo_CFB, há 6 minutos:

vai existir recurso por parte do clube, da mesma forma que houve da sad nestes casos: 1 , 2 .

É triste ter acontecido da forma que aconteceu a separação, mas supostamente o presidente da SAD nao estaria a pensar ir jogar para grandola ?

EDIT: 

Aqui ficou assim, resultado engana um pouco, mas demos o nosso melhor.

O primeiro golo surge num remate de fora da area do Jota, aos 4 minutos no primeiro remate de longe.

Depois temos 2 hipoteses para marcar em que o Svilar defende e num contra ataque, o Fofana marca o segundo.

O resto do jogo ainda tivemos mais 1/2 lances que podiam dar golo, mas o benfica entrou muito forte na segunda parte.

Fomos para o intervalo com 60% de posse de bola, e acabamos o jogo com 50-50. mas orgulhoso destes rapazes. agora e focar na subida à 2ª liga 😄 d2d63a3ad311e21053ce9b347323310a.jpg

@Martini Branco esqueci-me de te dizer mas ja temos clube mae, curiosamente tambem foi o Sporting, veremos o que sai daqui 😄

Editado por Nobrewow
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Nobrewow, há 1 minuto:

vai existir recurso por parte do clube, da mesma forma que houve da sad nestes casos: 1 , 2 .

É triste ter acontecido da forma que aconteceu a separação, mas supostamente o presidente da SAD nao estaria a pensar ir jogar para grandola ?

Vamos jogar no Jamor na próxima época ao que tudo indica. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 2 minutos:

Vamos jogar no Jamor na próxima época ao que tudo indica. 

Existe a possibilidade da SAD nao se mudar ate isto estar resolvido em tribunal e consoante a decisao final do tribunal, ai sim recolocarem-se em grandola ou ja nao esta em cima da mesa essa hipotesE ?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Nobrewow, há 6 minutos:

EDIT: 

Aqui ficou assim, resultado engana um pouco, mas demos o nosso melhor.

O primeiro golo surge num remate de fora da area do Jota, aos 4 minutos no primeiro remate de longe.

Depois temos 2 hipoteses para marcar em que o Svilar defende e num contra ataque, o Fofana marca o segundo.

O resto do jogo ainda tivemos mais 1/2 lances que podiam dar golo, mas o benfica entrou muito forte na segunda parte.

Fomos para o intervalo com 60% de posse de bola, e acabamos o jogo com 50-50. mas orgulhoso destes rapazes. agora e focar na subida à 2ª liga 😄 d2d63a3ad311e21053ce9b347323310a.jpg

@Martini Branco esqueci-me de te dizer mas ja temos clube mae, curiosamente tambem foi o Sporting, veremos o que sai daqui 😄

No FM, após uma/duas época, o BSad joga em Grândola! É muito triste. Simpatizava com o Belenenses (o verdadeiro). Com esta amostra, jamais!

Foi bom enquanto durou na Taça de Portugal, fico contente que tenhas um clube mãe e que seja o Sporting 😉

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Existe a possibilidade da SAD nao se mudar ate isto estar resolvido em tribunal e consoante a decisao final do tribunal, ai sim recolocarem-se em grandola ou ja nao esta em cima da mesa essa hipotesE ?

Não acredito muito que a mudança para Grândola seja efectivada.

Citação de Martini Branco, Agora:

No FM, após uma/duas época, o BSad joga em Grândola! É muito triste. Simpatizava com o Belenenses (o verdadeiro). Com esta amostra, jamais!

Foi bom enquanto durou na Taça de Portugal, fico contente que tenhas um clube mãe e que seja o Sporting 😉

A equipa que milita na 1ª Liga é a equipa profissional do Belenenses. 

No FM nem sabem as regras básicas dos emprestados, quanto mais o resto. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Martini Branco, há 8 minutos:

Por acaso nunca reparei nessa coisa do BSad, tenho de ver se ainda se mantem com o novo update.

foi apenas a nossa segunda derrota da época - agora é focar no campeonato e atacar o titulo de campeão.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de xicantonio, há 16 horas:

Basicamente está quase nível Tsigalko.
Aos 19 anos tinha batido o recorde de golos do Ronaldo na CL, aos 20 anos bateu o seu próprio recorde.
Acabou de bater outro, meteu 7 num jogo da CL.
Vou no início de Novembro e leva 30 golos em 17 jogos.
E o melhor é que vem a zero no final da segunda época ou logo em janeiro se derem 1M ou assim depois de assinarem com ele.

2fa093f4614b9f5c7e5d3e4e8adf1210.png

Estás em que clube? Bicho 😮

Compartilhar este post

Link para o post

O Felix tem 15 de penalties e no entanto, os ultimos 3 que marcou por mim foram: para o guarda redes; para a bancada (a sério, foi um tiraço digno do ruiz) e agora no euro, para a linha de fundo ❤️  e perdi o jogo lel. ainda bem que já estava qualificado. a m*rda é que o fabio silva também os falha 😆

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 21 horas:

Eu faço uma cena que o @PequenoGenio me ensinou lol 

Primeiro metes a observação a ser feita por ti. Depois dás a seguinte tarefa a cada olheiro:

PSrfs7L.png

Criei a tarefa mas nao ficou definada para os olheiros, como é que fazes para isto funcionar? XD

Compartilhar este post

Link para o post

Criei a tarefa mas nao ficou definada para os olheiros, como é que fazes para isto funcionar? XD

só faço aí e depois aparece aqui

vê a do marcelo francisco.

r4IxMfW.png

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho sempre meltdowns a jogar em Inglaterra em janeiro/fevereiro lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 21 minutos:

só faço aí e depois aparece aqui

vê a do marcelo francisco.

ja vi ya, escolhes tambem continentes/paises ou deixas em branco ?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Nobrewow, há 4 minutos:

ja vi ya, escolhes tambem continentes/paises ou deixas em branco ?

escolho por continentes. demora menos tempo 😂

btw, vou ser tão despedido do brighton esta época 🤣 a direcção quer que eu ganhe a LE, a FA Cup, e tenha acesso à champions pelo campeonato. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 19 minutos:

escolho por continentes. demora menos tempo 😂

btw, vou ser tão despedido do brighton esta época 🤣 a direcção quer que eu ganhe a LE, a FA Cup, e tenha acesso à champions pelo campeonato. 

tou na terceira divisao de portugal ainda nao da EHEHEH

f*da-se vais em que ano para te pedirem isso nio brighton?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Nobrewow, Agora:

tou na terceira divisao de portugal ainda nao da EHEHEH

f*da-se vais em que ano para te pedirem isso nio brighton?

2032 😂 é que é mesmo delusion of grandeur fdx. tirando a penultima época em que foram à EC2, ficaram sempre pela segunda metade da tabela e até ja andaram pelo championship 😂

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 2 minutos:

2032 😂 é que é mesmo delusion of grandeur fdx. tirando a penultima época em que foram à EC2, ficaram sempre pela segunda metade da tabela e até ja andaram pelo championship 😂

mas eles tem algum sheikh? XD é que é possivel mas é muito dificil se andaram pelo meio da tabela anteriormente

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Nobrewow, há 2 minutos:

mas eles tem algum sheikh? XD é que é possivel mas é muito dificil se andaram pelo meio da tabela anteriormente

Têm um magnata americano lol vi agora. Mas as melhores épocas foram mesmo a da qualificação europeia e a passada que ganhei a EC2. De resto tudo lá em baixo LOL.

btw olha o psg a ser master negotiator

6j0f3b8.png

😂

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

é sempre, é esses  o city o united e ate o pool, sempre a mesma m*rda, compram os jogadores todos anos depois tao a sair por muit omenos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Nobrewow, há 5 minutos:

é sempre, é esses  o city o united e ate o pool, sempre a mesma m*rda, compram os jogadores todos anos depois tao a sair por muit omenos

Não fiquei muito admirado tbh. Quando mo compraram, meteram-no logo para empréstimo 🤣 idiotas. 

Compartilhar este post

Link para o post

eu tou a jogar com o dortmund. Que crl se passa com os penaltis neste update. O Haaland nos últimos 6 resolveu falhar 5. No outro update falhava um esporadicamente. Não me tenho importado mto porque tenho dado smp goleadas 

Compartilhar este post

Link para o post

bem, cheogu ao fim Janeiro e se ja iamos bem, nao me vejo a perder o titulo agora

O Figa veio outra vez porque tinham-no chamado a meio porque andava a jogar a Cj apoiar em vez de Mezzalla, sendo que agora emprestaram-no com esta funçao.

O meixedo tive para ir buscar a custo 0 mas nao havia salario para lhe dar, sendo que o braga meteu-o listado para emprestimo e fui assegurar na mesma essa contratação.

De resto, destaco o Jordan e o Edi que vem para serem titulares, nao e que estivesse mal servido de PL ate porque tenho o 3o melhor marcador do campeonato mas o Edi  +e claramente superior ao que ta ca.

De resto o Erik, o Galder, o Inaki e o Luis sao todos regens, sendo que o Erik ja jogou mas ainda acusou tenra idade e vai jogar pelos sub 19 - dai tambem ter contratado o Edi - e o Luis Rodriguez vem para terceiro central.

502645a1efd735ed099df39cd4d794d7.png

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ubebado, há 1 hora:

eu tou a jogar com o dortmund. Que crl se passa com os penaltis neste update. O Haaland nos últimos 6 resolveu falhar 5. No outro update falhava um esporadicamente. Não me tenho importado mto porque tenho dado smp goleadas 

f*deram definitivamente essa m*rda lol é impressionante como conseguem sempre f*der algo em cada update f*da-se.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...