Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JonasThern

[FM2021] Football Manager 2021: Reacções

Publicações recomendadas

d5269cf23c0ef144235584ce322ae152.png

Ultimos 6 jogos a equipa ja era campeã e deixou de jogar.

Vamos atacar a proxima epoca

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 21 minutos:

Não notas dificuldade em aguentar o final dos jogos com a equipa tão cansada?

Em alguns, sim. Já sofri vários golos a chegar ao fim quando tenho os médios centro e os laterais no vermelho, principalmente. E isto de jogar de 2 em 2 dias é fdd.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 1 hora:

Em alguns, sim. Já sofri vários golos a chegar ao fim quando tenho os médios centro e os laterais no vermelho, principalmente. E isto de jogar de 2 em 2 dias é fdd.

Citação de Hammerfall, há 2 horas:

Eu noto, bastante.

Pois, eu também, quando ficava com a equipa assim praticamente deixava de jogar,era um sofrimento. Com as 5 subs até dava para gerir durante o jogo, ao passar de novo às 3 tive que começar a rodar muito mais a equipa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 2 minutos:

Pois, eu também, quando ficava com a equipa assim praticamente deixava de jogar,era um sofrimento. Com as 5 subs até dava para gerir durante o jogo, ao passar de novo às 3 tive que começar a rodar muito mais a equipa.

E eu estou a jogar em ritmo baixo. Nem quero imaginar se tivesse em alto 😂 E eu não rodo muito porque basicamente só confio nos titulares lol Vou agora comprar um defesa esquerdo, uma alternativa para o nº10 e um avançado e mandar vir o outro extremo esquerdo que tenho emprestado de volta para ver se componho a equipa. 

Mas creio que vai chegar ao fim da época e me meto a andar porque não gosto de treinar na EPL lol o brexit é uma m*rda e se quiser homegrown players, tenho que pagar 20 ou 30 milhões por gajos que noutros países encontro melhor por 5.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Nobrewow, há 5 horas:

d5269cf23c0ef144235584ce322ae152.png

Ultimos 6 jogos a equipa ja era campeã e deixou de jogar.

Vamos atacar a proxima epoca

Siga ❤️ 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Martini Branco, Agora:

Siga ❤️ 

Se nao fosse esse cerveira a puxar por mim ehehe

Após o titulo que obtivemos aproveitei o orçamento para ir buscar regens, sendo que alguns deles apenas chegam daqui a uns meses. aproveitei entao o mercado interno e o meu clube mae SCP para me reforçar.

0025ef429c61eb17c92f085d78bd7df9.png

Nas saidas apenas temos o pessoal que queria despachar e que nao consegui vender. o Kivit é um regen filandes que fui buscar a meio da epoca passada a custo 0, sai agora por 250m€ +50% da proxima transferencia.

Nao devo ter mais pessoal a entrar, apenas saidas de pessoal que quero despachar.

calendario ate agora

da22794d08a86d88c991f380ae62ac1a.png

na taça da liga, calhei no grupo com Sporting, b Sad e Mafra(que desceu este ano pa segunda)

PS: jogo com o vizela foi ridiculo...

93a406e5b56283f8c11dc3ca96f9ecea.png

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Nobrewow, há 2 minutos:

Se nao fosse esse cerveira a puxar por mim ehehe

Após o titulo que obtivemos aproveitei o orçamento para ir buscar regens, sendo que alguns deles apenas chegam daqui a uns meses. aproveitei entao o mercado interno e o meu clube mae SCP para me reforçar.

0025ef429c61eb17c92f085d78bd7df9.png

Nas saidas apenas temos o pessoal que queria despachar e que nao consegui vender. o Kivit é um regen filandes que fui buscar a meio da epoca passada a custo 0, sai agora por 250m€ +50% da proxima transferencia.

Nao devo ter mais pessoal a entrar, apenas saidas de pessoal que quero despachar.

calendario ate agora

da22794d08a86d88c991f380ae62ac1a.png

na taça da liga, calhei no grupo com Sporting, b Sad e Mafra(que desceu este ano pa segunda)

PS: jogo com o vizela foi ridiculo...

93a406e5b56283f8c11dc3ca96f9ecea.png

Excelente início de competição 🙂 É assim mesmo!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Martini Branco, Agora:

Excelente início de competição 🙂 É assim mesmo!

ate agora tem sido tranquilo, o academico tambem tive muito bem mas tive dificuldade em marcar ... vamos ver o que da tenho agora uma serie de 6 jogos em 3 semanas por isso pode ser complicad

Compartilhar este post

Link para o post

ia sacar o mount a 0 mas como já tinha 33 anos estava à espera que o rennes me pedisse uma ninharia para ele vir agora. pediram-me 11M lol. dei-os porque preciso dele enquanto tem os fisicos bons e não para o ano quando já tiverem todos podres 😂

XXlY24K.png

agora ando à procura de um central. o rice não quer vir porque o brighton não tem reputação suficiente 😞 

Compartilhar este post

Link para o post

Já tive uns 6 ou 7 penaltis em meia época com o sporting. Todos falhados 🤦‍♂️

Compartilhar este post

Link para o post

8rlg5gn.png

ogbonna destroyer of top 6ers.

curiosamente ganhei esses dois jogos depois de se ter lesionado o meu nº 10 por 3 meses e eu ter mudado a tactica para ter um medio defensivo. o ogbonna começou a ter mais liberdade no flanco e anda a jogar de crl.

Compartilhar este post

Link para o post

Graças a deus que a taça da liga nao tem aquela regra dos emprestados nao puderem jogar contra o clube que os empresta

d0b2738a13a67888c1981dadc1d0156b.png

va fiquem bem!

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Nobrewow, há 1 hora:

Graças a deus que a taça da liga nao tem aquela regra dos emprestados nao puderem jogar contra o clube que os empresta

d0b2738a13a67888c1981dadc1d0156b.png

va fiquem bem!

Grande Edi ❤️

Mas acima de tudo, grande vitória! 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Martini Branco, há 7 minutos:

Grande Edi ❤️

Mas acima de tudo, grande vitória! 

Foi bom!

Ja fiz o jogo com o Sporting e perdi 1-0 mas demos muito boa conta de nós, em comparação o mafra levou 7-1 em casa. mas estou muito satisfeito com o que estamos a fazer na liga e ate na taça de portugal

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Nobrewow, há 2 minutos:

que bicharoco fds

e o titular é este

t34IwKE.png

😂

tenho ganho os jogos com golos deles os dois e do ogbonna principalmente.

depois tenho este na frente mas vou comprar este para ser o titular pro ano. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

oT6dNDu.png

well fuck.

Mg5dash.png

este é o ataque deles.

rKPslD1.png

optimo calendário. e se calhar ainda tenho mais a final da EL, já que espetei 3 ao rennes na primeira mão. 

iaDt6KS.png

o problema não é o liverpool. sou eu, que quando tenho oportunidade para me afastar, empato ou perco jogos estupidos. 

Editado por Longineu

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 15 horas:

e o titular é este

😂

tenho ganho os jogos com golos deles os dois e do ogbonna principalmente.

depois tenho este na frente mas vou comprar este para ser o titular pro ano. 

Porra sao pouco maus esses sao XD

EDIT:

b217a6dc1aa96fa157d16e37a751e88a.png

acho que vamos ao jamor!

Editado por Nobrewow

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...