Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Petar Musa

Natal 2023

INQUÉRITO NATALÍCIO CMPT: A APURAR OS MESMOS RESULTADOS DESDE SEMPRE   

163 votos

1. 1. 1. O que comem na Noite da Consoada?

2. 2. 2. E doces?

3. 3. 3. E bebidas?

Publicações recomendadas

Pessoal, é assim. Ainda não comprei prendas para ninguém.

Digam aí ideias senão vai tudo corrido a chocolates.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei para que tipo de pessoas são mas perfumes, bebidas alcoólicas, jogos de tabuleiro, roupa,... 

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso quando tenho paciência e tempo gosto de tentar fazer coisas mais originais. Já ofereci raspadinhas.

Mas se calhar vai ter que ser o mais tradicional.

Se mandar vir uma garrafa de vinho do Benfica pela loja online será que chega amanhã (24) ou há fortes possibilidades de não acontecer?

Compartilhar este post

Link para o post

Antes que me esqueça ou não tenha tempo:

Um feliz natal a todos, pessoal. Um grande abraço 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gorki, há 15 minutos:

Mais alguém se lembra de haver umas iniciativas para pessoas que não tinham com quem passar o Natal? Ou isso e uma criação da minha cabeça? Já há alguns anos

Aqui no forum? Se sim, sim, não estás maluco, lembro-me disso. Alguns users relevantes no fórum partilharam desabafos sobre como o Natal seria mais fraco - algo nessas linhas - e várias pessoas juntaram-se para deixar mensagens. Não me lembro se foi o @Vaart10 a organizar ou a dar a ideia, mas tenho ideia de ter tido um papel relevante.

Compartilhar este post

Link para o post

Feliz natal, amigos. Ainda há algumas vagas para as bolachinhas, por isso quem quiser já sabe.

Divirtam-se!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 17 minutos:

Aqui no forum? Se sim, sim, não estás maluco, lembro-me disso. Alguns users relevantes no fórum partilharam desabafos sobre como o Natal seria mais fraco - algo nessas linhas - e várias pessoas juntaram-se para deixar mensagens. Não me lembro se foi o @Vaart10 a organizar ou a dar a ideia, mas tenho ideia de ter tido um papel relevante.

Tb tenho ideia de isso ter acontecido, mas prai há uns 10 anos... O @Diogo_CFB é que tem memória de elefante, a ver se ele se lembra. 

Bom natal a todos! 

Compartilhar este post

Link para o post

Se beberem em excesso não conduzam. Um bom natal para todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim vai ser um natal mais triste, mas também mais especial, porque vou aproveitar a família ao máximo. Na semana passada tive a triste noticia que a minha mãe tem cancro na mama e vai começar os tratamentos no inicio de janeiro. Ao inicio foi um choque, mas neste momento não há outra opção a não ser meter mãos à obra e ir à luta. E passo por aqui para vos desejar um feliz natal, cheio de saúde, alegria e aproveitem a vossa família ao máximo, eles são tudo na nossa vida.

• Like 16

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 13 horas:

Ainda é 23, isso dá azar

Dei-me por feliz por não acabar o dia 23 a levar com um camião de peixe congelado em cima

Feliz natal a todos!

Editado por SAS_Robben
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 6 minutos:

Para mim vai ser um natal mais triste, mas também mais especial, porque vou aproveitar a família ao máximo. Na semana passada tive a triste noticia que a minha mãe tem cancro na mama e vai começar os tratamentos no inicio de janeiro. Ao inicio foi um choque, mas neste momento não há outra opção a não ser meter mãos à obra e ir à luta. E passo por aqui para vos desejar um feliz natal, cheio de saúde, alegria e aproveitem a vossa família ao máximo, eles são tudo na nossa vida.

Força. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 7 minutos:

Muita força e tudo pelo melhor

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...