kareca Publicado 13 Novembro 2020 (editado) Citação de smashing_pumpkin, há 20 minutos: De resto, como é que com o comércio funcionando das 10 às 19h durante a semana e das 10h as 13h ao sábado, não há um único momento livre para ir? Eu sei que custava um pouco mais ter que organizar a vida Não digas essas coisas, é não ter noção de como vive grande parte da população. Por ex., qualquer pessoa que trabalhe em comércio não pode ir nesses horários. Editado 13 Novembro 2020 por kareca Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 13 Novembro 2020 Citação de smashing_pumpkin , há 20 minutos: A celeuma é as condições de vida de quem trabalha nesses horários (além de todos os efeitos psicológicos que advêm daí e que são cada vez mais conhecidos). E estando a falar de serviços não essenciais. De resto, como é que com o comércio funcionando das 10 às 19h durante a semana e das 10h as 13h ao sábado, não há um único momento livre para ir? Eu sei que custava um pouco mais ter que organizar a vida mas certamente que isso custa menos do que os coitados que trabalham todos os dias até às 22-23h nos supermercados e grandes superfícies. 1° Parágrafo: Então mas só nos supermercados é que nesses horários existem esses problemas psicológicos? Um dos problemas até é não poder levar uma rotina "normal", o que, caso esta situação hipotética fosse real, até ajudava. 2° Parágrafo: Não estou mesmo a perceber o teu argumento, então quem trabalha em horários "convencionais" pode escolher qualquer horário para ir, mas quem não tem um desses horários tem que se adaptar? Como te digo, se o número de funcionários não aumentasse, até percebia a tua revolta, agora assim não estou a perceber. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 13 Novembro 2020 Citação de NIkeL, há 11 horas: Porquê apenas os supermercados? Quem lá trabalha merece mais estar com a família do que os restantes? Depende quem são esses "restantes". Compartilhar este post Link para o post
Dutch Publicado 13 Novembro 2020 No centro da Europa, os supermercados, com expceção de estações, abrem das 7 às 20. E ao domingo a maior parte nem abre. E toda a gente consegue fazer as suas compras. 1 Compartilhar este post Link para o post
Caokrodilo Publicado 13 Novembro 2020 Na Suiça é das 7:30h-19h durante a semana, com um dia „especial“ que fecha as 21h. 8-17 no sabado e no domingo as que abrem (nem são muitas) é das 8-11 ou 12. E ja foram recusadas leis para ficarem abertas mais tempo. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 13 Novembro 2020 Nem sei porque raio se está a discutir isso durante uma pandemia mundial, e ao que tudo indica, crise também durante os proximos tempos. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 13 Novembro 2020 Citação de lastdance, há 1 hora: Nem sei porque raio se está a discutir isso durante uma pandemia mundial, e ao que tudo indica, crise também durante os proximos tempos. Pq não percebes? Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 13 Novembro 2020 (editado) Citação de Plagio o Original, há 14 horas: Agora lembrei de quando trabalhava no continente, tinha frequentemente pesadelos á noite que estava na caixa, com um montão de gente, e eu a esforçar me de crl para a fila acabar pq era a minha hora de sair do trabalho, e ligava ao meu supervisor a pedir para fechar a caixa e ele dizia que não pq havia muita gente, então continuava assim o sonho, cmg stressado e a tentar acabar a fila Pior sentimento de sempre 😖 Escusado será dizer q isto acontecia na vida real tbm fdç nunca mudes 😂😂😂😂😂😂 Eu se trabalhasse numa caixa e tivesse essa gente toda, quando chegasse a minha hora, acabava o cliente e fechava a caixa, aliás é isso que fazem em todo o lado. Quem nunca chegou à caixa e o plagio lá do sitio disse : ah esta caixa já fechou.. Ceder a pressões nunca fui a minha cena, ficavam todos agarrados no que dependesse de mim. Citação de toze2, há 13 horas: Estão a implementar um sistema de leitura de matrículas para os parques (para associares ao cartão continente) para controlarem os trabalhadores que estacionam nos parques do continente (a começar pelo parque do Norteshopping). No joke. Só dá a matricula quem quer loles, basta dizer que vão de bicicleta ou transportes públicos. be smart crl oh wait, e se trabalhares lá, e a tua mãe tiver cartão de cliente, e levas o carro da mãe para o trabalho? ehehehe genius crl Editado 13 Novembro 2020 por Bumba Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 13 Novembro 2020 Citação de Bumba, há 4 minutos: fdç nunca mudes 😂😂😂😂😂😂 Eu se trabalhasse numa caixa e tivesse essa gente toda, quando chegasse a minha hora, acabava o cliente e fechava a caixa, aliás é isso que fazem em todo o lado. Quem nunca chegou à caixa e o plagio lá do sitio disse : ah esta caixa já fechou.. Ceder a pressões nunca fui a minha cena, ficavam todos agarrados no que dependesse de mim. Uma vez acabei mesmo a fila e n tinha clientes há hora de saída, ainda q a loja estivesse em pinha Telefonei para bazar e a p*ta disse me q não :cadeirada: Estamos a falar do tipo de sítios em q tens de telefonar ao balcão para ir mijar @Bumba Os primeiros dias até me disseram q n podia levar a carteira e o telefone comigo! E eu anjinho de 18 anos acatava as ordens Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 13 Novembro 2020 Citação de Plagio o Original, há 1 minuto: Uma vez acabei mesmo a fila e n tinha clientes há hora de saída, ainda q a loja estivesse em pinha Telefonei para bazar e a p*ta disse me q não :cadeirada: Estamos a falar do tipo de sítios em q tens de telefonar ao balcão para ir mijar @Bumba Os primeiros dias até me disseram q n podia levar a carteira e o telefone comigo! E eu anjinho de 18 anos acatava as ordens a p*ta disse que não. fdç menino. autorização para mijar ? no dia em que me proibissem mijava ali no sitio. em caso de evacuação não os podias ir buscar, depois lá se ia o passe, e o encontro do tinder depois do expediente. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 13 Novembro 2020 Citação de Bumba, há 9 minutos: fdç nunca mudes 😂😂😂😂😂😂 Eu se trabalhasse numa caixa e tivesse essa gente toda, quando chegasse a minha hora, acabava o cliente e fechava a caixa, aliás é isso que fazem em todo o lado. Quem nunca chegou à caixa e o plagio lá do sitio disse : ah esta caixa já fechou.. Ceder a pressões nunca fui a minha cena, ficavam todos agarrados no que dependesse de mim. Só dá a matricula quem quer loles, basta dizer que vão de bicicleta ou transportes públicos. be smart crl oh wait, e se trabalhares lá, e a tua mãe tiver cartão de cliente, e levas o carro da mãe para o trabalho? ehehehe genius crl Não estás a perceber. Eles vão começar a ter a leitura de matrícula obrigatória para entrares no parque. Also, eles já pedem a matrícula aos trabalhadores para controlarem. No NorteShopping têm seguranças de manhã a fazer vistorias no parque por causa da malta que trabalha na torre. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 13 Novembro 2020 Citação de Bumba, Agora: a p*ta disse que não. fdç menino. autorização para mijar ? no dia em que me proibissem mijava ali no sitio. em caso de evacuação não os podias ir buscar, depois lá se ia o passe, e o encontro do tinder depois do expediente. Em caso de evacuação tens de aguentar também! Os c*brões até tiravam as cadeiras para os caixas não se sentarem o dia todo! Uma vez, a gestora lá da loja q tinha um escritório só para ela veio á minha caixa de propósito para ver se fazia o serviço bem, e a porca pedia me para oferecer me para meter as coisas no saco dela!!! Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 13 Novembro 2020 Citação de toze2, há 1 minuto: Não estás a perceber. Eles vão começar a ter a leitura de matrícula obrigatória para entrares no parque. Also, eles já pedem a matrícula aos trabalhadores para controlarem. No NorteShopping têm seguranças de manhã a fazer vistorias no parque por causa da malta que trabalha na torre. não estou mesmo. e se não tiveres carro? queres a minha matricula? tenho aqui todas as antigas. Citação de Plagio o Original, há 5 minutos: Em caso de evacuação tens de aguentar também! Os c*brões até tiravam as cadeiras para os caixas não se sentarem o dia todo! Uma vez, a gestora lá da loja q tinha um escritório só para ela veio á minha caixa de propósito para ver se fazia o serviço bem, e a porca pedia me para oferecer me para meter as coisas no saco dela!!! fdç plagio, foi aí que te f*deram pa vida. a mim foi na primark, só que acabei por ser cryptocenas e all went well. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 13 Novembro 2020 Citação de Bumba, há 14 minutos: fdç plagio, foi aí que te f*deram pa vida. a mim foi na primark, só que acabei por ser cryptocenas e all went well. Não me f*deram pra vida, mas o q me radicalizou foi msm ter q trabalhar num escritório com um racista assumido e que gostava bué das criptomoedas! Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 13 Novembro 2020 Citação de Plagio o Original, Agora: ter q trabalhar num escritório com um racista assumido e que gostava bué das criptomoedas! fdç, é por isso que odeias? eu tenho amigos pretos, ciganos, chineses, tchetchenos. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 13 Novembro 2020 Citação de Bumba, há 3 minutos: fdç, é por isso que odeias? eu tenho amigos pretos, ciganos, chineses, tchetchenos. Olha q bom @Bumba ainda bem Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 13 Novembro 2020 Citação de Plagio o Original, Agora: Olha q bom @Bumba ainda bem tás a ver? fdç qeq fiz de mal eu queria dizer, é por isso que ME ODEIAS? a mim? 1 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 13 Novembro 2020 Acho te parvo mas n te odeio @Bumba Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 13 Novembro 2020 Citação de Plagio o Original, Agora: Acho te parvo mas n te odeio @Bumba Com isso posso eu bem. Ódios é que não, até porque para se ter ódios é preciso ser ganda serious biz Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 14 Novembro 2020 (editado) Vocês tem noção que em grande parte dos hipermercados, supermercados não existe folgas ao sábado e ao domingo folgas de 3 em 3 semanas quando roda o turno? Já trabalhei assim a mim não me fazia muita diferença porque era um puto e queria era fazer domingos porque ganhava a duplicar mas via colegas minhas com filhos etc que só tinham um dia livre por mês para aproveitarem com os seus filhos e família. Não me digam que das 9 as 20 durante a semana ou que ao sábado não tem um bocado de tempo para ir fazer compras Editado 14 Novembro 2020 por Alonso. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 14 Novembro 2020 Citação de Alonso., há 2 horas: Vocês tem noção que em grande parte dos hipermercados, supermercados não existe folgas ao sábado e ao domingo folgas de 3 em 3 semanas quando roda o turno? Já trabalhei assim a mim não me fazia muita diferença porque era um puto e queria era fazer domingos porque ganhava a duplicar mas via colegas minhas com filhos etc que só tinham um dia livre por mês para aproveitarem com os seus filhos e família. Não me digam que das 9 as 20 durante a semana ou que ao sábado não tem um bocado de tempo para ir fazer compras Não dizendo que não é impossível, mas era bom haver essa opção em caso de urgência. Sabes que normalmente quem trabalha "fora de horas" também tem horários como a malta dos hipermercados, certo? E que o pouco tempo livre que têm ao sábado e ao domingo é usado para ver a família? E com turnos rotativos? E que das 9h às 20h têm que fazer uma cena fixe chamada dormir? Não são só as pessoas que trabalham nos supermercados. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 14 Novembro 2020 (editado) Citação de Grillo, há 47 minutos: Não dizendo que não é impossível, mas era bom haver essa opção em caso de urgência. Sabes que normalmente quem trabalha "fora de horas" também tem horários como a malta dos hipermercados, certo? E que o pouco tempo livre que têm ao sábado e ao domingo é usado para ver a família? E com turnos rotativos? E que das 9h às 20h têm que fazer uma cena fixe chamada dormir? Não são só as pessoas que trabalham nos supermercados. Dormir 11 horas? Assim claro que não tens tempo para nada @Grillo Eu se dormisse das 20h às 7 ou não ia às compras ou não jantava. Editado 14 Novembro 2020 por Rei_Patricio Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 14 Novembro 2020 Citação de Alonso., há 3 horas: Vocês tem noção que em grande parte dos hipermercados, supermercados não existe folgas ao sábado e ao domingo folgas de 3 em 3 semanas quando roda o turno? Já trabalhei assim a mim não me fazia muita diferença porque era um puto e queria era fazer domingos porque ganhava a duplicar mas via colegas minhas com filhos etc que só tinham um dia livre por mês para aproveitarem com os seus filhos e família. Não me digam que das 9 as 20 durante a semana ou que ao sábado não tem um bocado de tempo para ir fazer compras Na hotelaria é pior e não te pagam a duplicar por trabalhar ao Domingo. Quem vai trabalhar para certo segmento, já sabe os horários que vai ter. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 14 Novembro 2020 Citação de Alonso., há 3 horas: Não me digam que das 9 as 20 durante a semana ou que ao sábado não tem um bocado de tempo para ir fazer compras Depende, qual o horário ao sábado? Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 14 Novembro 2020 fixe fixe era juntar o bumba e plagio numa sala sem janelas Compartilhar este post Link para o post