Bumba Publicado 16 Dezembro 2020 já cá mora, até para o ano pissoau. Tive a jogar um bocadinho, settings em medium/high, as ventoinhas levantam a torre da mesa, nice. Epá o jogo tá lindo, tem alguns bugs mas nada que me dê cancro, para quem jogou fallout 4 isto é brincar no parque. Em termos de upgrades e skill tree, para mim que gosto de rpg q.b. tá muito bom. O que gostei mais até agora foi mesmo o ambiente e o shooting. Mas sim reconheço que precisa de melhorias. Quando sair o patch a por as cenas em condições vou comprar, até lá mamem na quinta pata do cavalo, que são muitos anos de dev work para isto. Quanto ao hate do pessoal das ps4 xbox last gen, too bad, o jogo devia ter sido feito só para pc, e depois de estar optimizado é que lançavam para as consolas, tipo gtaV mas ao contrário. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 16 Dezembro 2020 Nestas alturas é que tenho saudades dos tempos em que havia demo para quase tudo. Hoje em dia, para quem quiser jogar no primeiro dia, é rezar e fé em Deus, que não dá para confiar totalmente em que escreve reviews para isto. 4 2 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 16 Dezembro 2020 Citação de Rōnin, há 43 minutos: Nestas alturas é que tenho saudades dos tempos em que havia demo para quase tudo. Hoje em dia, para quem quiser jogar no primeiro dia, é rezar e fé em Deus, que não dá para confiar totalmente em que escreve reviews para isto. Eish saudades dos discos que vinham na revista PlayStation. 4 Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 16 Dezembro 2020 Citação de Sandes., há 1 minuto: Eish saudades dos discos que vinham na revista PlayStation. Sdds, comprava isso todos os meses Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 16 Dezembro 2020 (editado) Citação de vidz, há 21 horas: 2020 parece o GTA 3, o local onde se encontrava o Tony Cipriani Editado 16 Dezembro 2020 por Puto Perdiz 3 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 17 Dezembro 2020 (editado) Ansioso por jogar isto para ver se é assim tão mau. Já nem é pelo jogo, é só para ver se está jogável. Anyway as minhas expectativas devem ser diferentes da maior parte do público, eu tou à espera que isto seja mais witcher e menos gta. E também não espero ter muitos problemas com o jogo, a maior parte das m*rda que se queixam, são cenas que me vão influenciar 0 o jogo, tipo os carros nao andarem na estrada se os bloqueares e depois desaparecerem, ou os npcs andarem retardadamente em circulos. A cena da policia ya, bela cagada, até agora foi o que me pareceu ter algum impacto na jogabilidade, pelo menos na minha. Editado 17 Dezembro 2020 por lastdance Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 17 Dezembro 2020 Citação de lastdance, há 8 horas: Ansioso por jogar isto para ver se é assim tão mau. Já nem é pelo jogo, é só para ver se está jogável. Anyway as minhas expectativas devem ser diferentes da maior parte do público, eu tou à espera que isto seja mais witcher e menos gta. E também não espero ter muitos problemas com o jogo, a maior parte das m*rda que se queixam, são cenas que me vão influenciar 0 o jogo, tipo os carros nao andarem na estrada se os bloqueares e depois desaparecerem, ou os npcs andarem retardadamente em circulos. A cena da policia ya, bela cagada, até agora foi o que me pareceu ter algum impacto na jogabilidade, pelo menos na minha. Não é assim tão bom... é jogável. não é um gta de todo, em open world, o gta5firs gen era um open world melhor e mais polido que este cyberpunk. but lets wait for bug fix patch. Mas nota geral, 6/10 Tendo em conta um valhalahlahla que considero um 9/10 1 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 17 Dezembro 2020 Citação de Ticampos, Em 15/12/2020 at 09:31: Espero que a espera tenha feito bom proveito. Vale cada moeda que paguei por ele. Tem alguns erros mas nada de grave ou que interfira com a jogabilidade. Há malta (eu próprio incluído) que jogamos jogos bem mais bugados e com erros ainda mais graves e que interferem com a nossa jogabilidade e ninguém abre a boca, comem e calem e para os anos a seguir estão batidos (eu novamente incluído) a comprar o jogo novo. Nao acho que as críticas sejam assim tão verdade quanto isso, acho que foi mais pelo tempo de espera e não ter atingido o seu potencial, acredito que quem vá jogar isto na ps5 por exemplo, com o próximo patch vá ter um jogaço em mãos e mesmo agora para mim continua a ser um excelente jogo. Para mim a única coisa que reclamo é o menu/forma de colocar as armas na mão, é um bocado complexo e se for preciso há maneiras mais fáceis mas como não quero levar spoiler da história e tudo mais acabo por não ver nada e talvez por isso acho complexo. Mas de resto, não me posso queixar. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 18 Dezembro 2020 Desta é que não estava à espera. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 18 Dezembro 2020 (editado) Citação de Rōnin, há 8 horas: Desta é que não estava à espera. Por causa da polémica dos refunds. Agora tão todos assados, ta a cdpr, ta a sony, pode ser que seja melhor para os consumidores no futuro. A CDPR costuma ser bacana com os clientes, no gwent por exemplo, embora tenham f*dido o jogo com mecanicas de m*rda imo, foram sempre 5 estrelas, e era um jogo free. Agora aqui dizem que o jogo ia correr bem nas consolas, n corre, ofereceram refund a quem quisesse. É o que tinham de fazer, o problema é com a (comissão da ?) sony e horas de suporte que perderam a processar (e rejeitar eheh) esses pedidos. Com os males da sony posso eu bem, antes eles que o consumidor em si ficar f*dido. Desta vez quem se f*deu não foi o mexilhão, ninguem foi comprar a ps4 original em 2020 para jogar cyberpunk (digo eu lol), e isto é pouco mais que a sony a shiftar atenções para não ficarem eles em brasa por recusarem os refunds inicialmente. Editado 18 Dezembro 2020 por lastdance Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 18 Dezembro 2020 Citação de lastdance, há 9 minutos: Por causa da polémica dos refunds. Agora tão todos assados, ta a cdpr, ta a sony, pode ser que seja melhor para os consumidores no futuro. A CDPR costuma ser bacana com os clientes, no gwent por exemplo, embora tenham f*dido o jogo com mecanicas de m*rda imo, foram sempre 5 estrelas, e era um jogo free. Agora aqui dizem que o jogo ia correr bem nas consolas, n corre, ofereceram refund a quem quisesse. É o que tinham de fazer, o problema é com a (comissão da ?) sony e horas de suporte que perderam a processar (e rejeitar eheh) esses pedidos. Com os males da sony posso eu bem, antes eles que o consumidor em si ficar f*dido. Desta vez quem se f*deu não foi o mexilhão, ninguem foi comprar a ps4 original em 2020 para jogar cyberpunk, e isto é pouco mais que a sony a shiftar atenções para não ficarem eles em brasa por recusarem os refunds inicialmente. Óbvio, isto agora já são eles ao estoiro uns com os outros. Aparentemente quando a CDPR anunciou os tais refunds ainda nem sequer tinha falado com a Sony ou Microsoft. Tá um senhor shitshow, mas isto é como os álbuns do Kanye: daqui a 6 meses já ninguém se vai lembrar e é GOTY. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 18 Dezembro 2020 Citação de El Shafto, há 1 minuto: Óbvio, isto agora já são eles ao estoiro uns com os outros. Aparentemente quando a CDPR anunciou os tais refunds ainda nem sequer tinha falado com a Sony ou Microsoft. Tá um senhor shitshow, mas isto é como os álbuns do Kanye: daqui a 6 meses já ninguém se vai lembrar e é GOTY. mas agora eles vao ter que meter essa m*rda a correr bem nas pro e one X, dê por onde der. Vai ser bonito, pode ser que aprendam a optimizar os jogos, também dá jeito. Até o gwent tava pesado como o crl quando la fui no verão, e é um jogo de cartas. A microsoft não deve tirar da loja, fartos de vender m*rda cheias de bugs estão eles, há décadas. 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 18 Dezembro 2020 Citação de El Shafto, há 1 hora: Óbvio, isto agora já são eles ao estoiro uns com os outros. Aparentemente quando a CDPR anunciou os tais refunds ainda nem sequer tinha falado com a Sony ou Microsoft. Tá um senhor shitshow, mas isto é como os álbuns do Kanye: daqui a 6 meses já ninguém se vai lembrar e é GOTY. Isto é a Sony a mandar a CDPR à m*rda, basicamente. Atiraram-lhes com a responsabilidade em cima e agora levaram com as repercussões. A Sony não vai perder sono em tirar o jogo da PSN. Se antes tinha dificuldade em perceber como é que o jogo chegou a este ponto, a forma como lidaram com o pós lançamento do mesmo veio explicar algumas coisas. É dum amadorismo atroz. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 18 Dezembro 2020 Citação de lastdance, há 2 horas: Por causa da polémica dos refunds. Agora tão todos assados, ta a cdpr, ta a sony, pode ser que seja melhor para os consumidores no futuro. A CDPR costuma ser bacana com os clientes, no gwent por exemplo, embora tenham f*dido o jogo com mecanicas de m*rda imo, foram sempre 5 estrelas, e era um jogo free. Agora aqui dizem que o jogo ia correr bem nas consolas, n corre, ofereceram refund a quem quisesse. É o que tinham de fazer, o problema é com a (comissão da ?) sony e horas de suporte que perderam a processar (e rejeitar eheh) esses pedidos. Com os males da sony posso eu bem, antes eles que o consumidor em si ficar f*dido. Desta vez quem se f*deu não foi o mexilhão, ninguem foi comprar a ps4 original em 2020 para jogar cyberpunk (digo eu lol), e isto é pouco mais que a sony a shiftar atenções para não ficarem eles em brasa por recusarem os refunds inicialmente. Eles recusaram os refunds porque tem uma politica de refund politica e porque a CDPR basicamente disse "lol, vão perguntar pelo dinheiro à Sony, não nos chateiem". A relação entre a CDPR e a Sony deve andar completamente na m*rda para a Sony fazer isto, é literalmente a primeira vez que os vejo a fazer uma m*rda destas. Já agora, se formos falar de politicas de refund, a do GoG tb é engraçada. Podes pedir o dinheiro de volta nos primeiros 7 dias em que compraste o jogo, fantástico. Tirando se lançam patches. Ai já não podes pedir o dinheiro de volta. E agora há a cena toda do Devotion, que vão recusar meter no GoG por causa de todo o escândalo que tiveram devido a uma referência ao Xi. Se havia uma companhia Triple A que o pessoal até gostava e ignorava as m*rda que faziam era a CDPR, mas mataram a boa vontade do pessoal em 7 dias. É francamente incrível Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 18 Dezembro 2020 Citação de El Colosso, há 3 minutos: E agora há a cena toda do Devotion, que vão recusar meter no GoG por causa de todo o escândalo que tiveram devido a uma referência ao Xi. Se havia uma companhia Triple A que o pessoal até gostava e ignorava as m*rda que faziam era a CDPR, mas mataram a boa vontade do pessoal em 7 dias. É francamente incrível Vamos ser honestos, essa é uma realidade global e não exclusiva da CDPR. Tanto que também foi removido da Steam. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 18 Dezembro 2020 Citação de El Colosso, há 13 minutos: Eles recusaram os refunds porque tem uma politica de refund politica e porque a CDPR basicamente disse "lol, vão perguntar pelo dinheiro à Sony, não nos chateiem". A relação entre a CDPR e a Sony deve andar completamente na m*rda para a Sony fazer isto, é literalmente a primeira vez que os vejo a fazer uma m*rda destas. Já agora, se formos falar de politicas de refund, a do GoG tb é engraçada. Podes pedir o dinheiro de volta nos primeiros 7 dias em que compraste o jogo, fantástico. Tirando se lançam patches. Ai já não podes pedir o dinheiro de volta. E agora há a cena toda do Devotion, que vão recusar meter no GoG por causa de todo o escândalo que tiveram devido a uma referência ao Xi. Se havia uma companhia Triple A que o pessoal até gostava e ignorava as m*rda que faziam era a CDPR, mas mataram a boa vontade do pessoal em 7 dias. É francamente incrível Segundo o site são 30 dias e não diz nada disso, mas nunca lá pedi refund, não posso confirmar. Até ver, ainda só vi m*rda com a sony, portanto com o tempo saberemos qual das duas empresas está em contra-mão. Ver se consigo montar o pc e experimentar isto amanhã em low (nem sei se vai correr com a minha gráfica apesar de ser a minima pedida, mas já vimos o resultado disso 🤣). Se der, depois faço uma review de 2 páginas sobro o jogo ao fim de 5h de gameplay como aquele gajo do reddit. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 19 Dezembro 2020 (editado) Temos patch. Para a malta que estava preocupada se os patchs vinham na mesma tendo sido ele retirado da store está ai a resposta. Editado 19 Dezembro 2020 por King JC Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 19 Dezembro 2020 (editado) Citação de King JC, há 22 minutos: Temos patch. Para a malta que estava preocupada se os patchs vinham na mesma tendo sido ele retirado da store está ai a resposta. Isso estava literalmente esclarecido no comunicado... Editado 19 Dezembro 2020 por El Shafto Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 19 Dezembro 2020 (editado) Pá, eu já tenho mais horas nisto que devia. E acho que se tivesse dado full price tava f*dido. Não há bugs que efectam a jogabilidade? Por amor de Deus, é brincar. (Spoilers evidentes) So o facto dos saves se atingirem 8MB ficarem corrompidos é caso para meter as mãos a cabeça. Spoiler Desde NPC's que se seguem sabe Deus porque, a momentos em que acontece um assalto a frente da policia, levas o blue alert, vais lá e como inicias ataque a policia ataca-te, aos npc's que têm a reacção de uma batata... Ou então, quests que acabam/não acabam, o npc dos carros que fica nos portraits eternamente (aparentemente resolvido neste patch). Driving é quase impossível, os controlos são super shit e, imagine-se, os carros na estrada têm das piores AI's que me lembro nos open worlds. AI, que também em batalha, ou te vê e te dá 1 shot ou fica parada a espera de falecer. Isto quando não ficam stucks sabe lá Deus onde. Falando em ficar stuck, e novamente no driving, rezem para não perderem o controlo e ficarem dentro dos canteiros do jardim, porque é reload. rezem para não pararem o carro num sitio apertado, porque também é reload. Ah, rezem para de mota não saltarem e baterem em certas zonas, porque sabe deus porque vais out of bounds. Já fui umas 4x out of bounds. Felizmente em vez de reload eles dão-te spawn up. Queres mais bugs? Os espelhos não funcionam direito, as personagens ficam nuas sabe deus porque, o Keanu as vezes glitcha que é maravilha, dialogos que são interrompidos, super sensitive controles em resposta. Cenas completamente absurdas como haverem lojas que so podes usar 1x e o jogo não te avisa, como a de merch. E isto eu tenho-me lembrado de cabeça. É um jogo bonito, que tem potencial. Mas neste momento é um mega train wreck. É jogável? É. Consegues disfrutar do jogo? Consegues. Agora, não é masterpiece imersiva GOTY que foi prometida. É um jogo mediano que tem uns gráficos incríveis no PC. Editado 19 Dezembro 2020 por Maffu Compartilhar este post Link para o post
NunoC89 Publicado 19 Dezembro 2020 https://www.facebook.com/AtacadoGames/videos/406953713988283/ Para se rirem um pouco Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 19 Dezembro 2020 Citação de NunoC89, há 26 minutos: https://www.facebook.com/AtacadoGames/videos/406953713988283/ Para se rirem um pouco Vergonhoso 1 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 20 Dezembro 2020 Excelente vídeo que mostra bem o potencial do Ray Tracing. Compartilhar este post Link para o post
NunoC89 Publicado 20 Dezembro 2020 (editado) Então mas e quem não tem uma gráfica para o RT? ( Presumo que a placa minina que eles aconselham para pc não tenha RT , peço desculpa mas não percebo muito de isto). E parece que já tiveram mais problemas : https://www.otakupt.com/jogos/cyberpunk-2077-recebe-uma-nova-vaga-de-assuntos-polemicos/ Editado 20 Dezembro 2020 por NunoC89 Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 21 Dezembro 2020 Citação de NunoC89, há 22 horas: Então mas e quem não tem uma gráfica para o RT? Não disfruta dos gráficos máximos do jogo, que por acaso são bastante bons, tive a jogar na minha gtx e quando troquei para uma rtx foi noite e dia. Esta rtx que arranjei, comprei em 2ª mão ao meu primo, não é a melhor, mas como ele agora tem a ps5 tá a desfazer o pc antigo e deu para ficar com a rtx ao preço da uva mijona. Porque stock de gpu só se for amd. e não estou para aí virado. Quanto ao jogo. Depois de algumas horas de jogo, tenho a dizer que o jogo é um bocadinho bugado, mas dá para disfrutar bem, pessoalmente estou a adorar o modo de combate, seja tiros, seja melee, é bastante engraçado. A condução é uma bosta, de mota então é para esquecer, passas por baixo de carros e no pasa nada. Resumindo, acho o jogo um bocado secante, devido aos diálogos e história e beu beu beu, mas sei que é essa a intenção do jogo, quanto À ação, gosto muito, andar aos tiros, matar 20 gajos com uma katana, é nice, mas primeiro levas meia hora de diálogos só pa acalmares a adrenalina. Há algum jogo que seja tipo shooter deste género, com loots, e skills etc e pouca história? se houver, i'm in. 1 Compartilhar este post Link para o post