Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Bumba

Cyberpunk 2077

Publicações recomendadas

Citação de Bumba, há 37 minutos:

Não disfruta dos gráficos máximos do jogo, que por acaso são bastante bons, tive a jogar na minha gtx e quando troquei para uma rtx foi noite e dia. 

Esta rtx que arranjei, comprei em 2ª mão ao meu primo, não é a melhor, mas como ele agora tem a ps5 tá a desfazer o pc antigo e deu para ficar com a rtx ao preço da uva mijona. 

Porque stock de gpu só se for amd. e não estou para aí virado. 

Quanto ao jogo.

Depois de algumas horas de jogo, tenho a dizer que o jogo é um bocadinho bugado, mas dá para disfrutar bem, pessoalmente estou a adorar o modo de combate, seja tiros, seja melee, é bastante engraçado. 

A condução é uma bosta, de mota então é para esquecer, passas por baixo de carros e no pasa nada.

Resumindo, acho o jogo um bocado secante, devido aos diálogos e história e beu beu beu, mas sei que é essa a intenção do jogo, quanto À ação, gosto muito, andar aos tiros, matar 20 gajos com uma katana, é nice, mas primeiro levas meia hora de diálogos só pa acalmares a adrenalina. 

Há algum jogo que seja tipo shooter deste género, com loots, e skills etc e pouca história? se houver, i'm in. 

Joga Doom Catota! Vais curtir imenso, se ainda não jogaste.

Compartilhar este post

Link para o post

Cod warzone, é uma boa opção. Não sei se no PC é de borla como na PS mas é excelente. Embora esta última season veio com alguns bugs que devem ser resolvidos em breve. 

Compartilhar este post

Link para o post

mas cod é online. no me gusta

@Hammerfall já me disseram o mesmo, a cena é que o doom, do que me lembro é mutantes ou bichos ou o crl, não curto assim tanto, mas secalhar dou uma espreitadela.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bumba, há 56 minutos:

Não disfruta dos gráficos máximos do jogo, que por acaso são bastante bons, tive a jogar na minha gtx e quando troquei para uma rtx foi noite e dia. 

Esta rtx que arranjei, comprei em 2ª mão ao meu primo, não é a melhor, mas como ele agora tem a ps5 tá a desfazer o pc antigo e deu para ficar com a rtx ao preço da uva mijona. 

Porque stock de gpu só se for amd. e não estou para aí virado. 

Quanto ao jogo.

Depois de algumas horas de jogo, tenho a dizer que o jogo é um bocadinho bugado, mas dá para disfrutar bem, pessoalmente estou a adorar o modo de combate, seja tiros, seja melee, é bastante engraçado. 

A condução é uma bosta, de mota então é para esquecer, passas por baixo de carros e no pasa nada.

Resumindo, acho o jogo um bocado secante, devido aos diálogos e história e beu beu beu, mas sei que é essa a intenção do jogo, quanto À ação, gosto muito, andar aos tiros, matar 20 gajos com uma katana, é nice, mas primeiro levas meia hora de diálogos só pa acalmares a adrenalina. 

Há algum jogo que seja tipo shooter deste género, com loots, e skills etc e pouca história? se houver, i'm in. 

Borderlands é muito fixe.

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

fui ver videos do doom e do borderlands. epa não

eu gosto de armas minimamente reais, e matar pessoas, não gosto d andar a matar demónios, ou mutantes, ou máquinas ou o crl

#psicopata

Compartilhar este post

Link para o post

Shooter realista e com elementos RPG... Não estou a ver sinceramente.

Tens os Far Cry, mas pouco têm de RPG já. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bumba, há 13 minutos:

fui ver videos do doom e do borderlands. epa não

eu gosto de armas(...) e matar pessoas(...)

#psicopata

Se a cmtv te apanhava era assim o headline xD

pá, sinceramente não sei. Já experimentaste o Valorant/Overwatch?

Como o NikeL disse, ou é rpg ou é realista :mrgreen:

além de que ver vídeos e jogar doom é totalmente diferente, quando o metal entra e o shooting super fast paced começa dá uma tusa do crl, e eu nem curto shooters.

Tens o Remnant from the Ashes, é porreiro, envolve matar monstros humanóides... Pode ser que gostes xd

Editado por Hammerfall

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de NIkeL, há 7 minutos:

Shooter realista e com elementos RPG... Não estou a ver sinceramente.

Tens os Far Cry, mas pouco têm de RPG já. 

epa os elementos rpg que gosto é só mesmo a skill tree e posso bem sem ela, mas mods de armas e crafting de acessórios pas armas e o crl curto bue. 

Far cry é uma boa sugestão, só joguei o primeiro num potato pc. 

Mas sim, resumindo o que curto em shooters é o realismo, mas nem sou gajo de shooters, nunca joquei cod nem battlefield, tiros só no gta e no fallout

Citação de Hammerfall, há 2 minutos:

Se a cmtv te apanhava era assim o headline xD

pá, sinceramente não sei. Já experimentaste o Valorant/Overwatch?

epa isso é tudo fps online, não é a minha cena de todo, se levo avacalho do computador imagina dos putos de 12 anos todos viciados. 

o valorant até é giro mas meh, o overwatch, big no. 

vou ver os far crys. 4 e 5 ? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bumba, há 9 minutos:

epa os elementos rpg que gosto é só mesmo a skill tree e posso bem sem ela, mas mods de armas e crafting de acessórios pas armas e o crl curto bue. 

Far cry é uma boa sugestão, só joguei o primeiro num potato pc. 

Mas sim, resumindo o que curto em shooters é o realismo, mas nem sou gajo de shooters, nunca joquei cod nem battlefield, tiros só no gta e no fallout

epa isso é tudo fps online, não é a minha cena de todo, se levo avacalho do computador imagina dos putos de 12 anos todos viciados. 

o valorant até é giro mas meh, o overwatch, big no. 

vou ver os far crys. 4 e 5 ? 

O 3 é o meu favorito. Eu começaria por esse até, e se gostasses, seguias para os seguintes. (Mas não têm relação, podes jogar pela ordem que quiseres)

Estes são open world, portanto não é numa lógica linear de missões. Tens uma história principal, que podes avançar ao ritmo que quiseres, podendo explorar o mundo entre missões se quiseres. Um pouco ao estilo de Assassins Creed.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de NIkeL, há 3 minutos:

O 3 é o meu favorito. Eu começaria por esse até, e se gostasses, seguias para os seguintes. (Mas não têm relação, podes jogar pela ordem que quiseres)

Estes são open world, portanto não é numa lógica linear de missões. Tens uma história principal, que podes avançar ao ritmo que quiseres, podendo explorar o mundo entre missões se quiseres. Um pouco ao estilo de Assassins Creed.

vou ver, muchas gracias.

porque na verdade, o cyberpunk era só pelo hype que tinha, mas é um Fábio Paim da vida, mas acredito que se fizerem uns updates em condições fica um bom jogo a todos os niveis.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bumba, há 17 minutos:

vou ver, muchas gracias.

porque na verdade, o cyberpunk era só pelo hype que tinha, mas é um Fábio Paim da vida, mas acredito que se fizerem uns updates em condições fica um bom jogo a todos os niveis.

Acho que jogos como o Cyberpunk/ The Witcher (porque a cena dos diálogos é parecida) requerem um estado de espírito/mindset específico para o jogar... Não sei se me explico bem, mas quando era puto, o que mais gostava de fazer era de jogar Medieval 2 Total War depois de ter visto filmes do tipo Braveheart. Era certinho que começava save novo na Escócia e limpava Inglaterra em campo aberto... Aliás, cheguei a ver streams de um man a jogar o Rome ou Rome 2, não me recordo, e o c*brão estava de toga vestida e tinha louro na cabeça ahahaha bons tempos!

Isto para dizer que é preciso estar envolvido de certa forma na história/personagem. A CDPR tenta elevar a parte RPG ao mais alto nível... daí ser em 1ª pessoa. E difere muito de outros rpg, tipo o RDR2, que tentam contar uma história e não fazer com que o jogador se sinta um cowboy

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 1 hora:

Acho que jogos como o Cyberpunk/ The Witcher (porque a cena dos diálogos é parecida) requerem um estado de espírito/mindset específico para o jogar... Não sei se me explico bem, mas quando era puto, o que mais gostava de fazer era de jogar Medieval 2 Total War depois de ter visto filmes do tipo Braveheart. Era certinho que começava save novo na Escócia e limpava Inglaterra em campo aberto... Aliás, cheguei a ver streams de um man a jogar o Rome ou Rome 2, não me recordo, e o c*brão estava de toga vestida e tinha louro na cabeça ahahaha bons tempos!

Isto para dizer que é preciso estar envolvido de certa forma na história/personagem. A CDPR tenta elevar a parte RPG ao mais alto nível... daí ser em 1ª pessoa. E difere muito de outros rpg, tipo o RDR2, que tentam contar uma história e não fazer com que o jogador se sinta um cowboy

Senti-me muito mais cauboi quando era o Arthur, do que me sinto um humano hibrido com o V. 

Até me sinto mais um assassino em qualquer um dos assassin creed, do que imersão neste cyberpunk, os npcs estão muito maus para ser envolvente, a policia é patética, e isso quebra qualquer imersão que pudesse haver. Basicamente é um open beta.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 16 minutos:

Falar de fps RPG e não falar de fallout...

É a melhor coisinha que existe para mim, pena que o combate seja uma bosta.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Já consegui meter umas horas nisto, para mim é bacano e é o que estava à espera. A maior parte desses bugs influenciou 0 o meu jogo até agora. Tive um que me forçou a dar load, que foi o boneco ficar a disparar nonstop depois de fazer uns crafts e upgrades. Às vezes há uns gajos que ficam presos dentro dos carros e assim, mas não chateia assim tanto. Agora quem tá à procura de bugs e fica a ver os npcs a andar para ver o que eles fazem e ir chorar para o reddit, é normal que encontre mais bugs do que quem está a jogar o jogo. Também só comecei a jogar nas ultimas 21h, algumas coisas devem ter sido corrigidas já, no pc está perfeitamente jogável e tou com a rx470 (em low). Em 12h de jogo ainda não encontrei nada de especial que me incomode muito. Também acredito que daqui para a frente venham mais bugs porque estará menos polido ainda. Tava à espera de encontrar muito mais problemas, tenho mesmo jogado o jogo na boa, tirando essa do disparar. Já tive o das roupas nao aparecerem, tirei, voltei a meter, ficou bom. Estragou-me a experiência do jogo? Epa, não, perdi 10s só.

O ambiente é impecável, as musicas nas fights e clubs estão perfeitas, ainda não atinei com o shooting mas lá chegaremos. A condução em primeira pessoa é uma bosta porque há carros (basicamente todos os mais altos e compridos à frente, camião safa-se até) que nem consegues ver a estrada f*da-se. Ainda não andei de mota.

A estória também tem sido boa, só achei o prologue muito comprido. No final do primeiro acto também é grande mas é compreensivel, e pelo menos dá para dar pausa durante as conversas.

Presumo que quem pensava que isto era para kitar carros e fazer corridas a fugir da policia, não esteja tão contente com o jogo. Até acredito que isto nas consolas antigas corra mesmo muito mal e tenha muito mais bugs, agora o resto é circlejerk porque tinham expectativas desajustadas e pensavam que era o GTA VI, quando na verdade é um witcher em 2077, tal como seria de esperar.

Vai ser duro de admitir para muita gente que o jogo afinal é bem bom, depois de tanto circlejerk a dizer mal de tudo e mais alguma coisa, o que vale é que daqui a 6 meses já ninguém se lembra do que ninguém disse sobre o jogo, como disse o shaft.

@Bumba podes sempre dar skip na parte da conversa ou não? Ainda não testei isso.

also, shoop <3:

image.png.686f1ca230911531866863743133139c.png

Editado por lastdance

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 3 horas:

Falar de fps RPG e não falar de fallout...

Só não falei porque ele pediu realista e que não queria andar a matar mutantes/monstros.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de NIkeL, há 3 horas:

Só não falei porque ele pediu realista e que não queria andar a matar mutantes/monstros.

Sim, tinha-me passado um bocado ao lado, mas dentro do possível é "realista", pois tem armas mais ou menos adequada e é muito "people based". Outra opção interessante é o outer worlds, btw, mas não é tão open world.

Não jogo há muito tempo, mas a trilogia original de massa effect também era fps não era?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 2 minutos:

Sim, tinha-me passado um bocado ao lado, mas dentro do possível é "realista", pois tem armas mais ou menos adequada e é muito "people based". Outra opção interessante é o outer worlds, btw, mas não é tão open world.

Não jogo há muito tempo, mas a trilogia original de massa effect também era fps não era?

A trilogia de mass effect é third person. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 11 horas:

A condução em primeira pessoa é uma bosta porque há carros (basicamente todos os mais altos e compridos à frente, camião safa-se até) que nem consegues ver a estrada f*da-se. Ainda não andei de mota.

Não sei bem qual foi a ideia aqui LOL

O jogo parece ser divisivo, não ajuda que boa parte da fanbase, a das consolas last gen tenha levado com um pontapé nos tomates. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 14 horas:

@Bumba podes sempre dar skip na parte da conversa ou não? Ainda não testei isso.

Há algumas conversações que não dá, e são bem longas, pelo menos para o meu gosto. 

Como o @NIkeL disse, far cry é a resposta.

Arranjei o 3 e o 5. Comecei o 3 e era mesmo isto, que jogão. 

E já agora, nem sei de que ano é o jogo (2012?)  Mas tem gráficos melhores que o cyberpunk. 

obgd nikel, já salvaste o natal, já tenho com que me entreter. 

E não arranjei o 4, porque pelo que tive a ver, o jogo baseia-se sempre no mesmo, portanto decidi começar no 3 e quando acabar vou para o 5, que deve ser uma versão mais moderna com mais mecanismos e inovações. 

A skill tree do far cry é perfeita, e a tatuagem ir 'crescendo' é simplesmente brutal. 

Ontem deitei-me eram 4 da manhã, dei por mim a matar veados e bodes para conseguir carregar mais armas. just perfect

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bumba, há 21 minutos:

Há algumas conversações que não dá, e são bem longas, pelo menos para o meu gosto. 

Como o @NIkeL disse, far cry é a resposta.

Arranjei o 3 e o 5. Comecei o 3 e era mesmo isto, que jogão. 

E já agora, nem sei de que ano é o jogo (2012?)  Mas tem gráficos melhores que o cyberpunk. 

obgd nikel, já salvaste o natal, já tenho com que me entreter. 

E não arranjei o 4, porque pelo que tive a ver, o jogo baseia-se sempre no mesmo, portanto decidi começar no 3 e quando acabar vou para o 5, que deve ser uma versão mais moderna com mais mecanismos e inovações. 

A skill tree do far cry é perfeita, e a tatuagem ir 'crescendo' é simplesmente brutal. 

Ontem deitei-me eram 4 da manhã, dei por mim a matar veados e bodes para conseguir carregar mais armas. just perfect

Por acaso acabei por instalar novamente o jogo também 😂

O 4 não gostei tanto, preferi o 3 e o 5. Também há outro que é o Far Cry Primal que é na pré-historia. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não te quero de-hypar mas o 5 deve ser o pior dos que sairam desde o 3. Até o Primal que, apesar de um conceito muito fixe, ficou aquém, é um bocadinho melhor do que esse.

Atenção, o jogo não é mau de todo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...