Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Bumba

Cyberpunk 2077

Publicações recomendadas

Citação de Banks29, há 13 horas:

Não sei se quero espetar mais 30€ no jogo honestamente apesar de ser muito fã do jogo mesmo.

Depois do release disto, acho que é melhor esperar pelas reviews, não vá isto sair outra vez broken as fuck.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Maffu, há 10 horas:

Depois do release disto, acho que é melhor esperar pelas reviews, não vá isto sair outra vez broken as fuck.

É o que vou fazer embora não fiquei tão desiludido como muita malta no release do Cyberpunk, talvez porque adorei a temática do jogo e não tínhamos um jogo assim há tanto tempo e eu já o tinha pré-reservado há tanto tempo que acabei por nem ligar muito (embora como disse por aqui no tópico não apanhei na altura gamebreaker erros que me fizessem não querer jogar)

Compartilhar este post

Link para o post

Devo comprar, mas quando estiver mais barato. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 55 minutos:

Por favor, não façam m*rda. É tudo o que peço

DLC?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 7 minutos:

DLC?

oui

Citação de Banks29, há 1 hora:

Por favor, não façam m*rda. É tudo o que peço

Primeira vez que comprei antecipadamente. Se vier m*rdoso nunca mais confio na indústria 🤣

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 4 minutos:

oui

Primeira vez que comprei antecipadamente. Se vier m*rdoso nunca mais confio na indústria 🤣

De todos os jogos em que podias fazer isso escolhes o que tem o histórico de aldrabar os compradores, estás a sujeitar-te 😅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hansy, Agora:

De todos os jogos em que podias fazer isso escolhes o que tem o histórico de aldrabar os compradores, estás a sujeitar-te 😅

O meu irmão disse me a mesma coisa 😂 mas como o jogo já está em condições resolvi confiar. 🥴

Compartilhar este post

Link para o post

nossa. imaginem um filme ou uma série nesta qualidade. pqp.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vidz, há 1 hora:

Não é essa expansão(?) que anda a derreter pc's?

Sai dia 21 de Setembro. Pouca gente tem acesso por enquanto ao DLC, CC's, reviews, etc...

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que foi na Gamescom agora no Verão que foi referido que parte desta expansão vai estar disponivel como actualização gratuita para quem tem o jogo base, os elementos referentes a campanha da DLC Phantom Liberty é que não. Mas as actualizações e "quality of life" improvements teoricamente é para todos os que têm o jogo base. Basicamente do que me lembro é como se a DLC e o mais recente patch saíssem em simultâneo.

Citação

Included in Cyberpunk 2077's free update 2.0

• Redesigned skill trees and perks
  • Revamped cyberware and new capacity system
  • Vehicle combat and car chases
  • Combat AI improvements
  • New police system
  • UI and UX improvements
  • Loot, items and crafting changes
  • New radio stations (including Community Radio Station Growl FM)

Phantom Liberty exclusives

• Dogtown - a dangerous new district
  • Brand-new storyline and characters
  • New quests, gigs, boss fights, and more
  • Vehicle missions and air drops - endless dynamic events
  • All new Relic skill tree and abilities
  • 100+ new items - weapons, cyberware, cars, and fashion
  • Vehicle missile launchers
  • Level cap increased to 60

https://www.eurogamer.net/cyberpunk-2077-phantom-libertys-biggest-changes-will-also-come-to-the-base-game

Editado por Demander

Compartilhar este post

Link para o post

Eu e o meu big gamer brain

Spoilers para a segunda missão do Phantom Liberty

Spoiler

Faço a primeira missão e tudo bem. Vou para a segunda "hole in the sky" e falho o salvamento da presidente. Não penso nada de mais porque o jogo continua. Ora bem, depois de VÁRIAS HORAS A JOGAR, noto que vou a localizações iguais à do original e agora acabo uma missão com a Panam. Crl, o que se passa afinal?

https://www.gamesradar.com/cyberpunk-2077-phantom-liberty-locks-you-out-of-its-main-quest-if-you-fail-an-early-mission-but-its-worth-doing-just-for-this-secret-cutscene/

😩

Vou começar de novo 😞

Compartilhar este post

Link para o post

Desde que deixei o fifa que agora ando a terminar os jogos todos que tenho e nunca terminei. Já não me lembrava porque gostava tanto deste jogo. A única coisa que me chateia é a câmara não rodar conforme o meu jogador roda, a não ser que seja alguma definição que eu não esteja a meter em condições. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 1 hora:

Desde que deixei o fifa que agora ando a terminar os jogos todos que tenho e nunca terminei. Já não me lembrava porque gostava tanto deste jogo. A única coisa que me chateia é a câmara não rodar conforme o meu jogador roda, a não ser que seja alguma definição que eu não esteja a meter em condições. 

ew

Compartilhar este post

Link para o post

Nem sabia que este jogo tinha camara de 3ª pessoa lol. Para mim isto era um fps.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 1 hora:

ew

Eu sei mas pelo menos dentro do carro faz-me muita confusão ir a conduzir e a virar a câmara ao mesmo tempo 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, Em 20/11/2023 at 14:14:

Nem sabia que este jogo tinha camara de 3ª pessoa lol. Para mim isto era um fps.

só no carro. de resto é em primeira pessoa.

mas ya virar o carro em 3ª pessoa é uma m*rda 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de scallywag, há 18 minutos:

jogo está a trinta paus na psn, vale a pena?

Sim vier com o DLC é. Se for 30 só pelo jogo, maybe

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de scallywag, há 26 minutos:

jogo está a trinta paus na psn, vale a pena?

Vale. Mas o DLC também vale o preço. Se tiveres condições de pagar pelos dois tens aí um jogaço para um valente tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Já vou com quase 40 horas de jogo nisto mas sem brincadeira. Diria que completei um terço das missões principais e muitas mesmo secundárias, algumas horas a ver as coisas. 

A missão em que tenho de andar a porrada com o Glenn e Ozob, aquilo é super hard. Já vi que tens de ter algumas coisas mas mesmo assim há malta com imensa dificuldade, aquilo é hardcore puro e nem interessa o nível que tenhas o jogo e depois dos updates tornaram-se ainda mais caras de se fazer. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...