John Bonifácio Publicado 9 Dezembro 2020 O Fejsa saiu no mesmo mercado em que chegou o Weigl. Sim, também não estava a jogar nada. Pelos mesmos motivos que o Florentino também não rendia. Eram ambos curtos. Compartilhar este post Link para o post
me_and_no_more_ Publicado 9 Dezembro 2020 Citação de Ruas, há 46 minutos: O Florentino foi titular na primeira metade da época onde para o campeonato perdemos 1 jogo. Depois disso foi para a bancada e as coisas vieram por ai abaixo. Se tu ficaste desiludido com ele era porque tinhas expectativas dele ser um construtor de jogo ou um gajo que fosse bom a progredir com a bola. O Florentino é um 6 puro, a sua melhor qualidade é a recuperação de bolas. Curioso que hoje em dia é o que falta ao Benfica. Foi injustiçado da mesma maneira que o Tomás Tavares. Um porque foi de titular absoluto a reserva por causa do Weigl, outro porque foi de titular absoluto para a bancada no Dragão porque tinha que jogar o AA. Pelo contrário, nunca lhe vi grandes características de construção. Via-lhe uma qualidade na antecipação como vi em poucos jogadores e essa capacidade esfumou-se completamente na segunda época. Acho mesmo que com o passar do tempo há uma espécie de memória selectiva. Eu já só me consigo recordar da segunda época e tenho noção que foi uma grande pobreza. Outros ligam mais o Florentino ao que fez na primeira época que nem repararam bem o quão mal ele ficou. Isto tudo não invalida que a gestão da carreira do miúdo foi horrível da parte do Benfica mas nem sequer foi horrivel ao nível do Gedson, que apesar de também ter desiludido andou a ser colocado a jogar de costas para a baliza - acho que até para guarda redes tem melhores características do que para isso. Compartilhar este post Link para o post
JohnDoe Publicado 9 Dezembro 2020 Citação de Ruas, há 55 minutos: Aos anos que se fala que devíamos jogar em 433. Mas nem Derrota, nem Lage, nem JJ. Não sabem outra a não ser o 442. Não fui confirmar isto, estou a falar de memória, mas tenho ideia que o Rui Vitória chegou a jogar em 4-3-3, na época em que foi campeão, fejsa + renato + krovinovic/zivkovic? Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 9 Dezembro 2020 O jogo de Julian Weigl contra o Paços de Ferreira https://www.lateralesquerdo.com/2020/12/09/o-jogo-de-julian-weigl/ Compartilhar este post Link para o post
The_Killer Publicado 9 Dezembro 2020 O Florentino saiu do 11 e passou a jogar só nas taças no início de novembro. Não foi por causa do Weigl. E depois da derrota com o Porto na luz, andou uns quantos jogos desaparecido. Não me lembro se esteve lesionado, mas o Fejsa ainda foi titular uns 5 jogos nessa altura. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 9 Dezembro 2020 Citação de JohnDoe, há 11 minutos: Não fui confirmar isto, estou a falar de memória, mas tenho ideia que o Rui Vitória chegou a jogar em 4-3-3, na época em que foi campeão, fejsa + renato + krovinovic/zivkovic? Se o fez foi uma vez ou outra. A nossa "tática habitual" é o 442 há uns bons anos. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 9 Dezembro 2020 O Florentino não andava numa seita qualquer ? Compartilhar este post Link para o post
Djork Publicado 9 Dezembro 2020 Citação de Pickle Rick, Agora: O Florentino não andava numa seita qualquer ? seita como assim Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 9 Dezembro 2020 Citação de Djork, há 3 minutos: seita como assim Andava metido em qualquer coisa da Igreja Evangélica, lembro-me de falarem disso no núcleo do Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Djork Publicado 9 Dezembro 2020 Citação de Pickle Rick, Agora: Andava metido em qualquer coisa da Igreja Evangélica, lembro-me de falarem disso no núcleo do Benfica. F*dace Agora percebo aquele ar de idiota e da boca aberta a papar moscas Compartilhar este post Link para o post
The_Killer Publicado 9 Dezembro 2020 (editado) Citação de JohnDoe, há 21 minutos: Não fui confirmar isto, estou a falar de memória, mas tenho ideia que o Rui Vitória chegou a jogar em 4-3-3, na época em que foi campeão, fejsa + renato + krovinovic/zivkovic? Estás a fazer confusão. Isso foi a época em que o Porto foi campeão (já sem o Renato). Foi quando ele abdicou de jogar com 2 plcs e começou a meter mais o seu cunho pessoal. Depois o Krovi lesionou-se o Zivkovic assumiu o papel no meio campo. Na época a seguir, em que foi despedido, continuou com esse esquema se bem me lembro. Citação de Pickle Rick, há 3 minutos: Andava metido em qualquer coisa da Igreja Evangélica, lembro-me de falarem disso no núcleo do Benfica. Igreja evangélica ≠ seita Editado 9 Dezembro 2020 por The_Killer Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 9 Dezembro 2020 é o mesmo que o luisão, kaká, d. luiz Compartilhar este post Link para o post
Djork Publicado 9 Dezembro 2020 Citação de kareca, Agora: é o mesmo que o luisão, kaká, d. luiz Tem a dízima como a IURD ? Se sim é seita Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 9 Dezembro 2020 Citação de Djork, há 1 minuto: Tem a dízima como a IURD ? Se sim é seita yap Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 9 Dezembro 2020 Citação de The_Killer, há 35 minutos: Estás a fazer confusão. Isso foi a época em que o Porto foi campeão (já sem o Renato). Foi quando ele abdicou de jogar com 2 plcs e começou a meter mais o seu cunho pessoal. Depois o Krovi lesionou-se o Zivkovic assumiu o papel no meio campo. Na época a seguir, em que foi despedido, continuou com esse esquema se bem me lembro. Correto a 1ª parte a 2ª não me lembro sinceramente mas aquele meio campo a 3 deve ter sido das melhores coisas que vi no Benfica do rui bombo o Krovi dava chocolate até rebentar com os ligamentos num jogo quase a acabar em que estávamos a dominar facilmente, mesmo o Ziv depois esteve em bom plano até ser depois encostado (outra vez) e depois há malta que não entende o porquê de ele ter sido flop. Compartilhar este post Link para o post