kalakuka Publicado 11 Dezembro 2020 Abrandamos um bocado e o Paços joga bem, é preciso melhorar Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 11 Dezembro 2020 GOLO!!! Grande finalização! Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 11 Dezembro 2020 Fortíssimo. Nós estamos a jogar bem, o Paços é que também tem um nível bem elevado e nos tem dificultado as coisas. Compartilhar este post Link para o post
Passeiro Publicado 11 Dezembro 2020 Digam-me o que o Sporar faz que o TT não faça igual ou melhor. Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 11 Dezembro 2020 O Nuno Santos está a jogar muito mais do que o que esperava quando chegou Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 11 Dezembro 2020 Que grande finalização. Mas acho que foi meio com a canela. Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 11 Dezembro 2020 Citação de Shazam, há 11 minutos: acho que ninguem quer levar com o dani de boina e "comentar" o jogo nem meto os phones. há décadas que não oiço comentários de jogo, sou alérgico a enervar-me com voz de palermas que sabem (bem) menos que eu. e eu sei pouco. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 11 Dezembro 2020 O que mais gosto de ver é a reação à perda. Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 11 Dezembro 2020 Bom corte do Coates agora, mas não se pode permitir aquilo Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 11 Dezembro 2020 Citação de bug, há 2 minutos: O que mais gosto de ver é a reação à perda. isso e a confiança com que entram nas disputadas. que mudança... Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 11 Dezembro 2020 Citação de kalakuka, Agora: Bom corte do Coates agora, mas não se pode permitir aquilo É muito bem jogado pelo Paços. Nota-se muito trabalho com bola. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 11 Dezembro 2020 É impressão minha ou o João Mário tem pouca bola. Ninguém lha dá. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 11 Dezembro 2020 O Nuno Santos está a jogar muito a bola. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 11 Dezembro 2020 E esta saída de bola do Paços jogável? Pareceu o Eustáquio. Que qualidade! Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 11 Dezembro 2020 Citação de Poeira, Agora: É muito bem jogado pelo Paços. Nota-se muito trabalho com bola. Sim, concordo plenamente, o Tanque chamou a atenção e o Amaral muito inteligente Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 11 Dezembro 2020 O fiscal anda a divertir-se a inventar foras de jogo que não existem Compartilhar este post Link para o post