smashing_pumpkin Publicado 11 Dezembro 2020 O génio da sporttv acabou de criticar uma defesa do guarda-redes do paços pois a bola foi para uma zona onde seria golo caso estivesse um jogador do sporting. Ou talvez a bola tivesse ido para lá pois era onde não estava ninguém do sporting... Onde é que arranjam estes cromos? Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 11 Dezembro 2020 Que bem jogado! Até me dá gosto ver Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 11 Dezembro 2020 (editado) Grande jogada agora, pena o remate. O Tabata parece que ficou surpreendido com o espaço Editado 11 Dezembro 2020 por kalakuka Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 11 Dezembro 2020 (editado) Devia haver um canal especial para ver/ouvir o jogo sem comentários. Editado 11 Dezembro 2020 por Metal Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 11 Dezembro 2020 Citação de kalakuka, há 1 minuto: Grande jogada agora, pena o remate. O Tabata parece que ficou surpreendido com o espaço Eu acho é que ele hesitou entre ser o herói ou tomar a opção mais segura. E claro que deu borrada. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 11 Dezembro 2020 Estou a gostar bastante de ver Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 11 Dezembro 2020 Citação de smashing_pumpkin , há 1 minuto: Eu acho é que ele hesitou entre ser o herói ou tomar a opção mais segura. E claro que deu borrada. Também pode ter sido, nota-se que ele ainda precisa de criar mais ligação com os companheiros, há lances onde demora um bocado a soltar Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 11 Dezembro 2020 Que golaço. Que bem jogado. Até o Neto tem definido melhor o passe. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 11 Dezembro 2020 TABAAAAAAAAAAATAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 11 Dezembro 2020 GOLOO!!!! Tabata!! E mais um grande trabalho do TT Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 11 Dezembro 2020 Bastou vê-la sair do pé que larguei logo um "UISH". Catiro. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 11 Dezembro 2020 A equipa está muito adulta. Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 11 Dezembro 2020 Este gajo tem um pé esquerdo que é um mimo. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 11 Dezembro 2020 Estamos a jogar muito bom futebol e com muita confiança Compartilhar este post Link para o post