Cabeça de giz Publicado 11 Dezembro 2020 os 10% tá pago, mano. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 11 Dezembro 2020 Que grande golo. Estou a ficar rendido ao TT. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 11 Dezembro 2020 Citação de doom_master, Agora: Bastou vê-la sair do pé que larguei logo um "UISH". Catiro. 4 Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 11 Dezembro 2020 O Sporting de outros tempos entrava todo borrado depois do último resultado. Belo jogo! Espero que aguentem o ritmo! ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 11 Dezembro 2020 Movimentação, atitude, bem posicionados, com alguma qualidade. Dá gosto. Depois desta primeira parte, só me dá vontade de juntar ali o Podence.. 1 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 11 Dezembro 2020 É o que dá ter um treinador com qualidade e que acredita fortemente no que faz. Dá para ver que a equipa sabe que vai correr bem, sabe que o que está a fazer vai resultar. 1 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 11 Dezembro 2020 (editado) 45 minutos mais personalizados e seguros da época. Fosse o adversário outra equipa que não este Paços - a fazer uma excelente exibição -, e saíam daqui atropelados hoje. Editado 11 Dezembro 2020 por Poeira Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 11 Dezembro 2020 Bela primeira parte contra um adversário dificil, é manter a concentração e não abrandar Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 11 Dezembro 2020 meus ricos 1,31 €... 😥 2 Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 11 Dezembro 2020 Digam-me um extremo que tenha passado pelo Sporting que tenha um pé esquerdo melhor que o Tabata Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 11 Dezembro 2020 O TT faz tudo bem e o Tabata está a ser uma bela surpresa. É bom saber que também temos banco. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 11 Dezembro 2020 Citação de Metal, há 1 minuto: Digam-me um extremo que tenha passado pelo Sporting que tenha um pé esquerdo melhor que o Tabata Ruiz 3 1 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 11 Dezembro 2020 Citação de Metal, há 3 minutos: Digam-me um extremo que tenha passado pelo Sporting que tenha um pé esquerdo melhor que o Tabata De Franceschi. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 11 Dezembro 2020 Citação de Metal, há 4 minutos: Digam-me um extremo que tenha passado pelo Sporting que tenha um pé esquerdo melhor que o Tabata Capel. 😄 1 Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 11 Dezembro 2020 Citação de Metal, há 4 minutos: Digam-me um extremo que tenha passado pelo Sporting que tenha um pé esquerdo melhor que o Tabata Gérson Magrão Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 11 Dezembro 2020 Fosse uma época típica à Sporting a tínhamos ido abaixo com a última jornada, mas a equipa continua bem segura e confiante. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 11 Dezembro 2020 Citação de Black Hawk, Agora: De Franceschi. Eu tinha 13 anos e não conseguia ver tanto futebol na tv mas o Nuno Santos só me faz lembrar o italiano. Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 11 Dezembro 2020 Citação de Metal, há 7 minutos: Digam-me um extremo que tenha passado pelo Sporting que tenha um pé esquerdo melhor que o Tabata shikabala Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 11 Dezembro 2020 Citação de smashing_pumpkin , há 3 minutos: Eu tinha 13 anos e não conseguia ver tanto futebol na tv mas o Nuno Santos só me faz lembrar o italiano. Olha que agora que falas isso... Compartilhar este post Link para o post
JPNG Publicado 11 Dezembro 2020 O Sporting está a jogar muito! Dá gosto ver. Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 11 Dezembro 2020 Este carrinho só mesmo o Neto Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 11 Dezembro 2020 Citação de calatee, há 7 minutos: shikabala Bruno César Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 11 Dezembro 2020 Os gajos do paços passeiam com impunidade, vale tudo 1 Compartilhar este post Link para o post